Cap.10

6.2K 437 193
                                    


Eu segui meu coração no ano passado e isso não me levou
a lugar nenhum. Agora preciso
seguir minha cabeça.

Gossip girl.

  A minha vida tinha acabado ali, naquele segundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  A minha vida tinha acabado ali, naquele segundo. Todos os meus sentimentos e pensamentos foram lidos pela última pessoa no mundo, que deveria lê-los.

_Peguei o de quatro anos atrás,  quando ainda eramos vizinhos. Precisava entender o tamanho do estrago que causei... _Minhas mãos soavam frio e as batidas do meu coração ecoavam alto em minha cabeça. Por mais que eu tentasse, não conseguia me mexer.

_Passei a noite acordado lendo isso, e Lis... eu não fazia ideia do quanto te machucava. Sempre achei que o que você dizia sentir por mim, era algo bobo e sem importância. Agora vejo que não e me sinto um completo idiota. _ Dean deu um passo em minha direção.

_Não chegue perto de mim! _ Gritei, sentindo um nó se forma em minha garganta. O garoto se assustou, e voltou a se afastar, enquanto uma lágrima solitária rolava pelo meu rosto.

_ Eu sinto muito... _ Dean tentou falar, mas o interrompi.

_ Você não sente merda nenhuma. _ Cuspi as palavras em sua direção com desprezo.

_ Sei que você me acha um monstro, mas não é bem assim... e-eu gostava de você. _ Stone diz atordoado, me pegando de surpresa. _ Ainda gosto...

  Meu coração errou uma batida no momento em que a coisa mais ridícula do mundo foi dita.

_Como é que é? _indaguei incrédula. _ Podem sair as câmeras, porquê essa cachorrada só poder ser uma pegadinha.

_Não tem câmera nenhuma, Scott. Só tem eu e você aqui. _ Disse.

  Passei ao dorso da mão pelo meu rosto em uma tentativa falha de enxugar as lágrimas.

_Stone, quero ir embora... me devolva o diário! _ pedi ameaçadoramente.

_ Não precisa ser assim, Lis... podemos conversar como adultos.

_ Vá a merda, seu hipócrita. _ esbravejei. Nunca senti tanta raiva na minha vida, como estava sentindo naquele instante. Eu o odiava com todas as minhas forças.

  O garoto parado a minha frente, pareceu afetado com as minhas palavras, mas não faz nada além de me olhar triste. Um olhar mentiroso, assim como tudo nele.

_ Você tem todo o direito de me odiar, mas preciso te dizer o que está guardado a mais de 8 anos. _ o garoto falou firme. Mal sabia ele que ninguém mais me amedrontava.

_Foda-se o que você tem guardado, eu só quero ir embora! _disse me virando para ir embora sem o diário. Ele já havia lido tudo mesmo.

_ Você não vai fugir. _Dean segurou meu pulso me impedindo de dar mais um passo. _ Não vou deixar você escapar outra vez.

Sempre foi Você. 1 Vol. [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora