43. stolen kisses

12.3K 589 25
                                    

PS: Música na mídia!

***

Simplesmente tirei a roupa ficando de calcinha e sutiã e caí na cama, tava cansada demais pra pensar em pijama. Dormi tão rápido quanto um bebê. Acordei com o sol entrando pela janela, quase me cegando. Como sempre.
Gabriella: Quem abre essa merda dessa janela todo dia? - resmunguei.
Larissa: O lixo da empregada! - resmungou também. Já que não tinha jeito, não ia conseguir dormir de novo, levantei e fui tomar banho. Lavei a cabeça e tudo. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. A Manu foi tomar banho.
Bárbara: Por que a vadia da empregada abre a janela? E por que o Dylan deixa ela entrar? Dá ordem pra ele, Gabi - rimos.
Gabriella: Vou fazer isso aí mesmo - sentei de frente pro espelho e penteei meu cabelo. Coloquei uma calcinha e um sutiã.
Bárbara: Vamos pra academia?
Gabriella: Pode ser! - dei de ombros. Coloquei um short saia bem curtinho, uma regata cinza, meia soquete da Lupo e meu Mizuno. Deixei a Lari secar meu cabelo e prendi num rabo de cavalo. Manu saiu do banho e depois a Lari foi, e a Babi por ultimo. Quando elas estavam prontas saímos do quarto. Abri a porta.
Bocky: Aonde vão?
Gabriella: Academia - ele assentiu. - E, Dylan - me virei pra ele. - Não abra mais a porta pra vagabunda da empregada, ouviu? - ele assentiu sério. - Muito bom! - me virei e descemos, fomos na cozinha. Peguei minha garrafa térmica e enchi de água gelada e peguei uma toalhinha em cima da mesa, toalha limpa, lavada e passada. E de rosto. Saímos de casa e descemos.
Menor: Gabi? - olhei pra trás e ele tava encostado no carro da minha mãe.
Gabriella: Oi, Matheus
Menor: Posso falar com você?
Gabriella: Pode - dei de ombros. Olhei pras meninas e elas foram subindo, me voltei pra ele e ele foi se aproximando. - Fala
Menor: Não tem muito o que dizer! - chegou mais perto e me beijou. Fui pega de surpresa, mas reagi rápido. Empurrei ele e dei um tapa na cara.
Gabriella: Nunca mais faça isso! Nunca mais, ouviu? Ridículo! - gritei. Ele ficou parado só me olhando. Subi quase correndo. Ia descontar minha raiva nos aparelhos da academia.

Polegar narrando 

Acordei cedo e saí de casa, tinha muita coisa pra resolver hoje. Bocky me contou do tapão que a Isabella tomou, até gostei. E a próxima é a Camila do jeito que tá. Desci eram umas 08h e saí na rua, quando fui destravar meu carro a Isabella apareceu.
Isabella: Quero falar com você
Polegar: Fala e seja rápida, não quero problemas com a minha namorada!
Isabella: Depois disso vai ter muitos! - se jogou em cima de mim e me beijou. Tentei empurrar ela, mas tava difícil. Fiquei parado, deixei ela fazer o que queria. Depois ela me soltou.
Polegar: Terminou?
Isabella: Mal comecei - disse. Revirei os olhos.
Polegar: Agora some da minha frente, e a Gabriella vai saber disso - alertei. - E se ela te pegar e fizer o que fez com a sua irmã eu não vou falar nada - dei de ombros.
Isabella: Você vai contar?
Polegar: Claro!
Isabella: Vai contar também que deixou? - vadia.
Polegar: É, vou também! Agora some, Isabella! Não vou perder a Gabriella por causa de você, nem de ninguém! - disse sério e entrei no meu carro.  

***

Isabella e Matheus estão terríveis.

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAWhere stories live. Discover now