19. i am proud

14.7K 650 3
                                    

Polegar narrando

Eu fiquei meio assustado com a Gabi. Nunca imaginei que ela iria fazer uma coisa dessas, mas tava orgulhoso da minha namorada. Depois que o fogo subiu o Matheus tirou ela de lá. Larguei das duas e fui até ela. Olhei feio pro Matheus, ele revirou os olhos e se afastou dela. Tinha uma tensão entre ela e o Matheus eu sentia isso, ela tava ressentida com ele e ele tentando se aproximar, só sei que ele tenta se reaproximar dela por algo que ele fez enquanto eu não estava aqui, se eu descubro mato ele. Abracei ela de lado e ela tava meio abalada eu acho, claro, é a primeira vez que ela matou alguém, ela tava em choque.
Gabriella: Eu matei em praça publica de aviso - falou pra Fugarél e pra Maria Clara, até a Isabella ficou com medo.
Polegar: Vou te levar em casa - ela assentiu. - Pivete pega meu carro - joguei a chave pra ele.
Pivete: Demoro - pegou a chave. Fui andando com a Gabi até o carro, ou melhor, ajudando ela a andar. Peguei a chave dela, destravei e abri a porta pra ela, ela entrou e eu fechei, tava muito preocupado. Os seguranças vieram atrás, óbvio, mas no carro deles. Dei a volta no carro e entrei, dei partida e dirigi moderadamente.
Polegar: Amor, você tá bem? - perguntei. Ela apenas assentiu. Chegamos e eu estacionei o carro dela, saí, bati a porta, dei a volta no carro e abri a porta dela. Ela saiu e eu fechei travando o carro. - Certeza que tá bem?
Gabriella: To, tá tudo bem - a voz dela saiu bem baixa e eu fiquei preocupado. Peguei ela no colo e entrei na casa. Ela não reclamou, não está bem mesmo. Empurrei a porta da sala e subi as escadas. Os seguranças vieram atrás. Subi as escadas e o Dylan abriu a porta, fechou e eu coloquei ela na cama.
Polegar: Você vai ficar bem, prometo - ela assentiu. - Amanhã vamos passar o dia juntos, longe daqui, tá?
Gabriella: Tá bom - ela sorriu de lado e tava quase dormindo.
Polegar: Vai ficar tudo bem, morena - sussurrei e ela já tinha dormido. Dei um beijo na testa dela e saí do quarto. - De olho nela, em tudo, só deixa entrar aqui as meninas que dormem com ela
Bocky: Pode deixar - assenti e fui pra casa.

***

Foto da mídia: Carla Moraes (Ca)

Narração especial do amor de nossas vidas <3

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora