26. training II

15.6K 648 35
                                    

Ps: Música na mídia!

***

Todo mundo tirando uma e meu pai continuou apenas nos encarando. Acho que era sério.
Gabriella: Ei, pessoal! - gritei. - É melhor levarmos a sério, acho que o senhor Bobby não está pra brincadeira - disse séria. Ele me olhou com deboche e eu sorri, estava ajudando e ele ainda debocha.
Bobby: Alguém entendeu! É sério isso, não é uma brincadeira ou um alarme falso. Tem um inimigo lá fora pronto pra atacar, e pra acabar com a gente. Por isso quero que todo mundo saiba se defender. Eu sei que eles não vão demorar, quero todo mundo preparado! - disse. Senti o peso das palavras dele, não era uma brincadeira, era a realidade. O cara ia atacar uma hora ou outra, e ele tinha razão, devemos estar preparados.
Guto: O Bobby tá certo, precisamos estar prontos pra eles, e estaremos! - depois disso nos dividimos em pares, e claro que fui com meu namorado lindo.
Polegar: Dessa vez prometo que você vai se concentrar! - falou enquanto a gente andava até a frente de onde íamos ficar.
Gabriella: Eu acho realmente bom! - ele riu e eu sorri de lado. Consegui aprender o básico, como esconder a arma, como segurar, mirar, ser discreta, atirar foi o mais complicado. Mas peguei rápido.
Bobby: Vamos ver se todo mundo aprendeu mesmo - disse. Começaram a "disputa", meu pai tava ganhando de todo mundo. Chegou a vez da minha mãe. - Pego lego com você - ele sorriu debochando e ela revirou os olhos. Ela quase ganhou, por poucos centímetros.
Melinna: Ainda sou melhor em esconder - piscou, saiu andando e eu ri. Depois foi minha tia, e também não ganhou dele. Em seguida tia Carla, também não ganhou. A Núbia foi por ultimo, ela não ganhou também.
Polegar: Eu sou melhor que ele, por isso não disputo - sussurrou e eu ri. Olhei pro lado e o Matheus tava olhando escondido, mas ele não me viu. E não deixei que percebesse que eu tava olhando. Voltei a olhar e tinha chegado minha vez. Meu pai tava me olhando com um largo sorriso, como se já tivesse ganhado.
Bobby: Pronta, minha princesa? - perguntou quando fiquei de frente pro meu alvo.
Gabriella: Eu nasci pronta, meu rei - pegamos manias de nos chamar assim às vezes. Porque sempre chamei minha mãe de rainha e ela me chamava de princesa, assim como meu irmão de príncipe. Olhei pro meu alvo e mirei. Dois sons ecoaram no espaço vazio e eu abaixei a arma. Tinha acertado bem no meio, e ele um pouco pra esquerda. Todo mundo ficou de boca aberta. Pude ver o sorriso orgulhoso do meu namorado e meu pai com cara de bobo. Pulei perto dele - Obrigada, pai! - me curvei e sorri debochando. Me virei enquanto minha mãe sorria e ria ao mesmo tempo da expressão do meu pai. 

***

Foto da mídia: Pietro Alcântara (Polegar)

Gabriella Lemos cada dia melhor e mais afiada!
E aí, gostaram dos posts? 
Temos vagas no grupo do whatsapp, quem quiser entrar ainda pode!

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora