16/09/2018

1.9K 119 36
                                    

Bom, eu não sei bem como eu posso descrever o que se passou há uma semana, essa frase ai em cima, bom eu concordo completamente. Quem a escreveu foi Ana e ela tem todo direito de me odiar.

Não sei bem como relatar o que aconteceu, eu estou um pouco desorientado ainda, está sendo difícil para ela do mesmo jeito que está sendo difícil para mim ou para Edinho ou para qualquer um do grupo.

Bom, no dia 09 de setembro, a data da nossa terceira incursão algo deu bastante errado.

Saímos daqui as 7h30m da manhã e fomos diretamente aos mercados que tínhamos escolhidos e demarcados, seguimos a rota normalmente como vínhamos planejando há dias, poucos zumbis no caminho e atropelamos os que vimos. O primeiro mercado tinha algumas poucas latas de milho verde e alguns zumbis trancados em um cômodo o qual não abrimos, fomos embora antes que os zumbis que avistamos chegassem ao mercado, entramos no carro e eu coloquei as latas dentro de uma das bolsas.

Seguimos o planejado e no segundo mercado não encontramos praticamente nada além de poucos maços de cigarro e alimentos estragados, seguimos o plano e fomos ao terceiro mercado e achamos uma boa quantidade de suprimentos comparados aos dois últimos, conseguimos encher duas bolsas que carregávamos e uma pequena parte da terceira.

Saímos da rota atrás de mais suprimentos e encontramos um mercado que ainda possuía alimentos em bom estado, enchemos a terceira mochila e Edinho ainda pegou um canivete suíço e um pé de cabra que achou em baixo do balcão.

Por ter saído da rota decidimos não ir as lojas de materiais de construção, elas estavam um pouco afastadas e era mais provável de nos depararmos com alguma multidão de zumbis, então decidimos seguir em direção ao supermercado do outro grupo, passamos um rádio para eles avisando da nossa chegada. entramos pela parte de trás do supermercado e fecharam o portão.

Passamos alguns minutos lá conversando com eles, Wendell nos deu algumas latas de ração humana, eu nunca tinha visto aquilo. Ele disse que tinham várias pilhas desses enlatados na despensa, talvez fosse algum produto novo, mas isso não importa mais, era alimento então tem serventia. Não tocamos no assunto das armas e eu me arrependo disso. Enchemos a mala do carro com esses enlatados do qual só sobraram algumas latas.

Tudo começou a desandar no caminho de volta para casa, avistamos vários zumbis assim que saímos do supermercado, mas seguimos nossa rota, não parecia que teriam tantos assim, um pouco antes de entrar no nosso bairro.

A rota passava por uma rua longa e estreita, parecia ser uma boa rota por que mesmo se tivesse zumbis ali, passar por eles com o carro não seria muito difícil. E acertamos, tinha vários zumbis por toda a rua, mas a maioria estava no começo dela mais próximos de nós, ou seja, seguiam para o lado contrário ao nosso, meu pai acelerou e começou a atropelar eles, alguns chegaram a bater forte no para brisa dianteiro chegando a trincar boa parte dele, só que algo inesperado aconteceu, tinha um bueiro destampado na rua, um maldito bueiro destampado. A roda dianteira esquerda caiu no bueiro e o eixo dianteiro se partiu o carro capotou algumas vezes e parou numa parede.

Fiquei tonto e vi que eu estava sangrando muito, eu estava no banco de trás e vi Edinho tirando o sinto de segurança e saindo pela porta do passageiro, eu também sai e fiquei em cima da porta traseira, os zumbis já vinham em nossa direção, estávamos cercados, mas a nossa esquerda estava bem mais livre, matando aqueles zumbis dava para correr de volta para casa.

Edinho olhou para mim e perguntou se eu estava com a arma e eu respondi que sim, ele me mandou matar os que chegassem perto enquanto ele tirava meu pai do carro. Comecei a atirar nos zumbis na mesma hora, derrubei cinco deles antes de precisar recarregar eu estava ferido mas tinha tanta adrenalina nas minhas veias que eu não sentia nada, recarreguei a arma e lá foram mais quatro, antes que eu começasse a atirar novamente, Edinho estava na frente do carro com o revolver em mãos e me ajudando a abater os zumbis.

Diário de Um SobreviventeWhere stories live. Discover now