capitulo 2 I

31 1 0
                                    

Voltei amores!! Pois é, desculpe o atraso, mas é que a vida está corrida. Mas agora estou de férias, então vai ter mais capítulos pela frente. Prometo não parar. Bom, espero que gostem, não sei se ficou bom, mas deve ser porque eu demorei demais a postar. Really sorry.
Enjoy
*****
Levantei mais cedo que todos, e fui fazer o café. Aproveitei e fiz uma farofinha de ovo (ok, não era a hora adequada, mas eu gosto). Lavei uns copos e coloquei a mesa, com direito à uma florzinha em uma garrafa decorada que fiz na escola pra uma feira de cultura. Ri olhando para a mesa, relembrando quanto tempo tem aquela garrafa. No dia eu odiei todos os meus trabalhos. Achava que estava tudo insuficiente. Que os outros eram melhores que os meus. E de fato, eram mesmo. Mas a garrafinha fora a coisa que eu mais gostava. Ela não tinha nenhum tamanho ou sentido especial. Mas lembro que meus pais comemoraram tanto com ela, quando realizamos o nosso tão esperado sonho. E a partir dali, eu tinha um carinho especial com ela. Enfim, todos achavam ela super sem graça, mas ela sempre esteve comigo por um motivo bem pequeno. E agora ela estava ali, me acompanhando mais uma vez, em londres.
Fiquei encarando o cantinho com a mesa, colocando os 4 pratos e reparei que aquela era a única parede branca do apartamento. Nunca tinha visto esse detalhe. Talvez por eu nunca ter parado tão sossegamente para olhar em volta. Mais uma coisa que preciso mudar na minha vida.
Carol acordou com o cheirinho do café e se sentou na mesa
C: bom dia, tá legal o papo com a parede?
J: bom dia bobona, eu so nao tinha reparado nessa parede pálida.
C: verdade, nem eu. Huuuum, o cheiro do seu café é tão bom quanto o gosto!
J: obrigado!
Tomamos o café, e os meninos logo chegaram. Mas Carol foi tomar banho junto com Harry e eu fiquei conversando com Niall na mesa ainda já que ele n tinha terminado o café.
Falei da parede e ele -com um olhar malicioso- disse que já tinha uma ideia. E eu fingi estar com medo, mas na verdade só estava curiosa. Liguei o rádio e estava passando minha música (ou cover) preferida no momento -agora vcs podem ligar no link do yt- be alright *-* e Niall (que ama Justin Bieber) começou a cantar pra mim e eu o acompanhei, fazendo assim uma dupla arrumando a cozinha depois do café... A melhor parte foi do "I love you". Ele me abraçou, e cantou no meu ouvido.
N: vc entende que eu te amo mais que tudo?
E essa acabava de se tornar a nossa música desse dia em diante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 17, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DreamingWhere stories live. Discover now