Dia seguinte

163 3 0
                                    

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto olhei no celular e já eram depois das 9h entao chamei a Carol

J: Amiga acorda ~ balancei ela.

Carol levantou, tomamos café e depois a ela foi arrumar suas coisas. Hoje iríamos pra Londres fazer um intercâmbio, assim que Carol acabou, fomos pro meu quarto para eu arrumar minha coisas, quando estávamos saído demos de cara com os meninos, estavam os cincos.

LT: Ei Harry aquela não é a menina que você conversou no salgão e ficou falando o quanto ela era bonita ? ~ disse o Louis fazendo todos olhar na nossa direção

H: Cala a boca Louis, sim é ela...

Carol não sabia o que dizer na hora ficou toda envergonhada. Falamos bom dia para todos, e explicamos que estávamos fazendo nossas malas pois mais tarde estaríamos pegando um voo para Londres.

N: É mesmo? Estão indo fazer o que para lá? ~ perguntou ele demonstrando alegria

J: Vamos fazer intercâmbio na verdade

LP: Que engraçado em, Niall se da muito bem com meninas de intercambio ~ todos riram

Naquele momento senti minhas bochechas rosarem e não soube o que dizer, Carol percebeu que fiquei envergonhada e tentou dizer algo

C: Mas então, terão muitos shows ainda aqui no Brasil?

Z: Na verdade não, estamos indo agora para algumas entrevistas e depois só mais um show e acho que hoje mesmo estamos pegando o voo para Londres

C: Nossa que incrível, será que teremos alguma chance de nos reencontrarmos por lá?  ~perguntou ela torcendo para ter alguma resposta positiva

N: É, provavelmente sim  ~disse ele com seu sorriso encantador olhando pra mim. Quase surtei, mas não demonstrei isso. Claro.

LP: Vamos indo meninos, nos vemos em Londres

Eles se despediram e saíram, então eu e Carol fomos até meu apartamento arrumamos minhas coisas, logo chegou a hora do nosso voo, fomos pro aeroporto nos despedimos de nossos familiares e embarcamos no voo.

LONDRES

Enfim chegamos em Londres, estávamos muito cansadas pois o voo teria sido muito cansativo. Sabíamos que seriam dias cansativos devido ao nosso intercambio, então pegamos um taxi e nos direcionamos aos nossos devidos apartamentos.

Em todo o caminho eu e Carol ficamos tão encantadas com a beleza de Londres, e chegamos lá na época mais bonita do ano, o inverno. Tudo lá era deslumbrante e imaginei que teríamos muitos lugares para visitar... Mas o que não saia mesmo da minha cabeça era aquele menino com um sorriso encantador que eu teria conhecido uns dias antes, tentei mesmo focar meu pensamento naquele momento com Carol.

Chegando ao hotel, demos de cara com alguns panfletos por todo o lugar dando ao anuncio de ninguém mais ninguém menos do One Direction, é eles teriam show no dia seguinte e eu já estava vendo tudo...

J: Não vai ficar histérica gritar e me implorar para eu ir com você no show? ~disse rindo

C: Há há há super engraçadinha você, mas nem vou ~ disse cabisbaixa 

J: A o que foi agora? O que deu em você para negar um show deles?

C: Estou normal, acho que estou só cansada devido ao voo ~ disse tentando amenizar a situação

Continuemos a caminhar em direção a entrada do hotel em que iriamos ficar por muitos dias.

J e C: Olá ~dissemos em coro

R: Olá em que posso ajuda-las? ~ disse a recepcionista chamada Renata

C: Temos uma reserva aqui.

R: Sim, vou precisar de seus documentos por favor.

E assim fizemos.

R: Tudo bem, aqui estão seus documentos vocês estão hospedadas no quinto andar n° 54 , terão direito a serviço de quarto entre outras coisas que estão citadas nesse panfleto. Sejam bem vindas e tenham uma ótima noite.

J: Obrigada

Subimos para o lugar que seria a nossa “casa” por muitos dias, ao entrarmos nos deslumbramos com a sacada enorme e a vista que ela tinha com todas aquelas luzes iluminando a cidade, estava tudo maravilhoso e o lugar era bem aconchegante .

C: Que incrível tudo isso. Mas mudando de assunto temos que acordar cedo amanhã não é ~disse com uma cara triste...

DreamingWhere stories live. Discover now