Romântica sim ou claro?

47 4 0
                                    

Subimos juntos antes de todos, e fui conversando com ele á respeito do que eu tinha ido fazer na recepcionista. -ah, eu fui lá saber sobre esse baile - disse mexendo nas unhas. -ah então a senhorita mudou de ideia e vai ser meu par perfeito nele? -falou em um tom divertido, me puxando para um abraço de urso -hum. Não tenho muita certeza Niall.- falei meio envergonhada. -mas e se eu te der um abraço de urso mais forte? -disse me apertando fazendo careta. -ai eu penso mais á respeito! - o-abracei fechando os olhos.
Chegamos e fomos para o quarto descansar. Eu senti um aperto no peito, lembrando que ainda tenho que comprar um laptop, pois estava na hora de eu fazer oque eu mais amo: escrever. Mas eu nunca me lembrava nesses dias por conta de tuuuudo oque houve de agitado na minha vida. Falando assim, parece que estou em Londres à anos e que minha vida só vive embaralhada. Mas, estava pensando, agora que está "calma", e que vou com Niall para a tour, vou precisar de uma coisa so minha! (A não ser Niall) então, anotei na minha agenda de prioridades do final de semana, comprar um laptop. Como fiz minhas economias e como já trabalhei (sim, eu trabalhei. Em uma padaria, para ajudar em casa, com velhinhas super fofas e que me conhecem mais que ninguém, pois conheceram o meu eu, real) ainda sobrou um dinheirinho, e laptops aqui nem são tão caros. Eu acho.
Sai do meu pensamento com Niall perguntando se queria ver um filme -você escolhe! -. Disse pegando em minha mão. - assim vc me ganha fácil! -disse indo e pulando nele. -adoro esse clima entre nós. Nunca tive uma namorada assim. - falou me olhando com seus lindos olhos azuis brilhando. -Eu também nunca tive Niall. Obrigada. - falei sorrindo. Ele retribuiu.
Como sempre, escolhi uma coisa super romântica:  A culpa é das estrelas. Eu já tinha lido o livro que ganhei no meu aniversário 6 meses antes da estreia do filme no Brasil. Eu fiquei muito ansiosa, normal. Mas não deixei NIALL perceber isso. Ele não concordou no começo (oque eu já esperava) mas consegui fazê-lo ver pois eu amava aquele filme. E era oque eu estava acontecendo no momento. Eu o-encontrei por acaso, tivemos uns problemas antes de ficarmos juntos, mas o amor venceu.  Mas espero que não tenho o mesmo final também,  no momento. Porque oque eu estava vivendo, parecia realmente, um sonho. Como oque Hazel viveu com Gus. Um sonho cheio de pesadelos. Mas que o amor prevaleceu. Até depois do fim.

DreamingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora