Agora tenho certeza!

82 4 0
                                    

Peguei meu telefone da bolsa e disquei pra Carol, depois do terceiro toque ela atendeu.. ficamos conversando sobre o que havia acontecido mais cedo e ela me contou como tinha sido com o Harry, estava destruída na varanda do quarto conversando com a Carol quando o Niall apareceu dizendo que tínhamos que ir jantar.. Me despedi da Carol e voltei pro quarto, onde o Niall terminava de colocar sua camisa, fiquei parada olhando pra ele que logo me olhou sorrindo


N: O que foi?


J: Eu não tenho roupa..E sinceramente eu preciso de um banho.  - falei envergonhada.


N: Nossa me esqueci desse detalhe.. - Ele disse passando as mãos no cabelo


J: E agora?.. - Perguntei me sentando naquela grande cama


N: Eu dou um jeito.. - Disse indo até a varanda com seu telefone na mão. Niall discou um número rapidamente e foi em direção à varanda. Resolvi não tentar ouvir a conversa, e liguei a TV tentando me distrair até que Niall desligou e falou que já estava tudo resolvido e que era p eu esperar só uns minutinhos..


J: oque vc resolveu Niall?


N: mais uma surpresa p te matar de curiosidade ainda mais. - disse ele deitando comigo na cama.


J: vai demorar muito?


N: acho que não minha curios.... - o interfone tocou e ele logo pulou da cama p atender e eu fiquei observando. Ele desligou o interfone, virou-se e abriu um sorriso quando  bateram na porta, ele abriu e pegou umas 10 sacolas.


J:oque são todas essas sacolas Niall?


N: agr vc não tem como reclamar que esta faltando roupa, pois agr está sobrando ! .. - ele falou. Eu então, olhei admirada e o abracei.


-N: vá tomar seu banho, pra vc ter bastante tempo p se arrumar e ficar ainda mais bela -disse me dando um selinho.


J: já estou indo sr. Niall, seu pedido é uma ordem - disse fazendo careta e dando pulinhos até o banheiro.


No banho fiquei pensando em todos os momentos que eu passei c Niall toda essa tarde, e fiquei em duvida em relação à mim e ele. Mas oque eu mais queria era aproveitar esses dias c ele.


Sai do banho e fui experimentar as roupas, Niall me ajudou à escolher um vestido adequado, mas confesso que fiquei muito indecisa, pq todos eram tão lindos, e combinavam tanto comigo que eu apaixonei totalmente.


Saímos c o destino ao restaurante misterioso. Chegando lá, reparei que quase não estava cheio. Sentamos e pedimos nosso jantar. Ficamos batendo papo até que chegou. Estávamos morrendo de fome. Comemos e logo fomos pra casa. Mas é lógico que não ia ficar só naquilo. Eu sabia. Aquele tempo todo com ele fez com que eu realmente soubesse o quão grande é o meu sentimento por ele. Eu não conseguia parar de pensar nele depois de tudo. Estava no nosso destino. Estava escrito nas estrelas. Pareço um pouco clichê, mas eu estava gostando daquilo . E eu sabia oque queria com ele . Rolou. Sim, rolou. Rolou lentamente, mas foi perfeito. OK. Talvez "rolou" não seja a palavra certa. Mas eu estava completamente apaixonada por ele e ele por mim. Eu comecei a sentir isso. OK. Talvez tenha sido rápido demais. Mas como eu sei que o amo mais que tudo agora, e que ele sente o mesmo por mim, a única coisa que quero agora, é ter seu amor por inteiro, não ter nada nos atrapalhando, passar a vida inteira do seu lado junto as dificuldades, problemas e/ou distância. Eu o amo, e quero seu amor. E sei que estou sendo correspondida. Eu quero o Niall Horan que conheci, pra mim.

Posso estar sendo até egoísta , mas esse garoto desperta tudo de bom que está em mim. Por ser gentil, por ser perfeito, por ser meu, por me amar. E eu sei que posso muito bem passar a vida ao seu lado.  

Passei a noite depois inteira deitada no seu peito, e enrolada no seu abraço. Não sabia oque falar, só sentir. Aos meus 18 anos, nunca esperei aquilo no meu futuro. Era como se tudo fosse mágico, e que eu estava amando aquela magia e compartilhando-a com ele.

DreamingWhere stories live. Discover now