que saudades

76 2 0
                                    

Horas se passaram, e eu nem tava tão nervosa quanto antes por achar que a prova estava mais difícil no começo. Terminei ainda antes do Isaque, e estava observando ele fazendo a prova. Tão inteligente. Tão lindo. Hahahah eu viajando de novo. Entreguei minha prova e sai para esperar Isaque na porta. Quando cheguei lá, esbarrei com um garoto e como estava olhando para baixo tomei um susto. Logo pedi desculpas e quando olhei para seus olhos azuis marejados dei um sorriso maior que minha própria boca. Era ele. Niall estava de calça preta e blusa branca com o seu lindo tênis Branquinho.

N: Ops!

J: NIALL! - dei um beijo e um abraço nele.- que saudadeeeeeeeees - gritei abraçando mais forte.

N: Aaaaai minha princesa, eu também estava. Por isso não aguentei até começar a tour pra te ver. - nesse momento Isaque aparece comprimentando Niall. Eles ainda não se conheciam mas eu não precisei nem me dar o trabalho de fazer isso. Isaque se deu muito bem com ele e falou que me ligava depois pois era melhor eu me destrair dessa maldita prova. Impressionante como Isaque sabe de como eu me sinto. Tinha me esquecido da prova quando me deparei com Niall no mesmo instante. Era como se do lado de Niall eu pudesse ter todo tipo de problema mas quando o beijava tudo desaparecia. Mágica? Não sei. Mas Niall desperta isso em mim.

Saímos de lá e fomos almoçar. Lá Niall me contou como foi as reuniões e como foi os dias com os rapazes. Perguntei como eles estavam e ele falou bem. Harry o ajudou pois também estava morrendo de saudades da Carol. E como eu sabia que era verdade. Nós duas nos destraimos dessa maldita saudades juntas.

N: mas minha princesa, vc terá férias quando?

J: amor, não sei ainda. Tenho que ver isso amanhã. Mas não vai demorar muito. Porque?

N: porque como vc sabe, nossa tour começa em 5 dias. Eu não vou aguentar ficar longe de vc tanto tempo. Estava pensando na possibilidade de vc ir com a gente. Essa tour, vamos passar pelo Brasil. -eu deixei meu garfo cair no prato boquiaberta. BRASIL, meu país, Niall ia lá. Com certeza minhas amigas  adolescentes brasileiras iam surtar. O sonho delas. Todas elas (Milena, Ana, Sofia, Lety, Raissa, Adry,Dalva, Clara, Jubs, etc). Nossa! Ia amar ver a cara delas no show.

N: vc tem mais amigas que gosta da gente?

J: CLARO! Nossa Niall, quero muito ir. Vou tentar muito pegar minhas férias. Mas e a Snow?

N: minha prima está aqui, Daiane. Ela pode cuidar dela por enquanto. Vc conhece ela mesmo.

J: é mesmo. Então vou olhar amanha com a diretora. A coisa mais importante era essa prova. Mas chegamos antes do segundo trimestre né?

N: acho que sim meu amor.

Passamos a tarde toda em um parque de diversões. Quando fomos para o nosso hotel, deparamos com vários cartazes escrito que haveria um baile de máscaras com todos os hóspedes e uma votação que determinaria o casal mais lindo da festa. Niall amou a ideia mas eu odiei. Sou muito tímida pra isso e quando chegamos Carol estava com Harry falando a mesma coisa.

C: Vamooooos Harry. Vc nem é tímido assim meu amor.

N: Harry, vamos cara! Vai ser legal e todos vão estar mascarados. Ninguém vai reparar na gente. -nos sentamos na cama junto com eles.

H: mas vão ter muitas pessoas. - concordei.

J: sem chance!

N: vamos aproveitar enquanto não saímos em tour!!!!!

H: taaaa, vou pensar. -olhei feio.

J: gente, eu não tenho roupa pra isso muito menos fantasia, aliás isso é só domingo. Hoje ainda é quinta. Temos muito tempo pra pensar. Melhor que fazemos agora, é comer - eu gorda de novo, todos riram. E foi isso que fizemos. Fomos comer e logo esquecemos esse baile (que eu me recuso a ir) de máscaras.

DreamingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora