Qual o seu defeito?

82 1 0
                                    

Disquei o número da Carol e  Niall me fez entregar meu material p colocar no carro. Enquanto Carol não atendia, me senti observada e passei à procurar. De repente, vi que quem estava me encarando era aquela menina que trombou comigo. Ela estava olhando fixamente para mim, e eu fiquei até sem reação. Por fim, Carol me atendeu e expliquei oque Niall, em poucas palavras, me falou com mto suspense e perguntei se realmente tinha algo nesses dois dias.


J: sim Carol, ele falou que vamos passar esse final de semana fora


Eu estava ansiosa, afinal surpresas não era meu forte.


C: Jess, não temos nada de importante p fazer nesses dois dias. Eu vou sair com Harry, já que passei o dia com ele , e falou que Niall implorou pra mais uma folga ..


J: por isso não te encontrei hj


Falei pensando alto.


C: pode ir tranquila, não temos nada que eu saib...


J: vc esta em casa? - interrompi


C: sim, estou com Harry do meu lado. Pq?


J: minha agenda esta na minha escrivaninha. Abra e olhe se tem algum compromisso anotado por favor .


C: tá bom.


Ouvi o barulho dela se levantando. Até que Niall me chamou e perguntou se ja tinha resolvido mas eu respondi com um gesto pois Carol já estava c a agenda na mão  me falando que não rapidamente, pois tinha que se arrumar p sair com Harry. Eu ,ainda olhando p Niall, sorri e ele logo entendeu o recado. Antes de desligar, perguntei a Carol se estava tudo bem e ela afirmou. Desliguei , e quando olhei p a direção da 'garota misteriosa '(sim, a apelidei c esse nome, pois nunca tinha visto ou reparado na existência dela) Ela misteriosamente, desapareceu. Senti um alívio contraditório, pois queria ter a certeza de que ela tinha ido embora. Mas meus pensamentos foram interrompidos por um Jess carinhosamente dito por Niall, que como sempre sorrindo, me chamou para entrar no carro, pq íamos almoçar em um lugar misterioso tbm. Eu assenti com a cabeça , sorri e entrei no carro. Ele ligou o som, e ficamos conversando sobre coisas diversas. Queria muito saber como era a vida agitada dela com a banda, ele me explicou tudo. Parei p admirar a paisagem de Londres, pela janela do carro. Quando finalmente reparei que estávamos saindo da cidade, perguntei surpresa:


J: estamos saindo da cidade, é isso mesmo?


Falei sorrindo e me desviando da paisagem.


N: sim, estamos saindo de Londres. Estou achando essa cidade pequena p nos dois.


J: hmmm. E isso tem a ver com onde vams só almoçar ?


N: vams almoçar sim fora da cidade, mas não vai ser somente isso.


Tentei conter minha curiosidade e manter a postura p ele não perceber que eu não me dou muito bem com surpresas .. Mas eu já tinha entregado pelos meus devaneios em cada coisa que ele falava entao resolvi perguntar logo :

DreamingWhere stories live. Discover now