Eu sei que isso é preciso...

74 5 0
                                    

Os meninos falaram com o segurança , e ele ordenou que a gente não saísse e que fôssemos com os meninos para um parque longe dali. Foi oque fizemos. O parque era lindo e Harry já saiu correndo levando a Carol. Ele queria mostrar algo a ela, ou algo parecido. Os outro meninos foram jogar bola e eu fiquei sentada em baixo de uma árvore lendo. Até que alguém sentou do meu lado, olhei de lado era o Niall (gelei)

N: Esta tudo bem Jess ?

J: Sim Niall ~ falei seca sem olhar pra ele

N: tem certeza ?

J: Tenho, eu só quero ficar sozinha.

N: Tudo bem então ~ ele deu um beijo na minha testa e voltou a jogar bola.. Passei o resto da tarde evitando o Niall. A Carol e o Harry estava num amor só, entramos no carro, e fomos pro hotel onde eu e a Carol estávamos, logo chegamos lá nos despedimos dos meninos e quando estava entrando no hotel, senti alguém segurar meu braço. Olhei e era o Niall. Senti meu coração bater mais forte.

N: Preciso falar com você ~ ele disse soltando meu braço

J: diga rápido, eu estou cansada e amanhã tenho aula

N: O que esta acontecendo? Você está estranha, parece incomodada... Jess, me fala o que esta havendo. ~ ele olhava fixamente em meus olhos.

J: Niall, não sei do que você esta falando, estou normal! Não tem com o que se preocupar, agora preciso ir mesmo. Até mais Niall ~ disse já me virando. Senti uma dor no peito mas aquilo era preciso.

Os meninos já haviam ido, senti que Niall havia ido muito chateado comigo, mas o que eu poderia fazer? nesse momento tenho que tomar muito cuidado para não acontecer coisas piores, admito, estou assustada. Carol, por ser minha amiga, estaria ali para ouvir tudo o que eu tenho a dizer, mas não quero atormenta-la com essas ameaças sem sentido nenhum!

Chegamos enfim em nosso apartamento, estávamos exaustas.

C: Que dia em, preciso tomar um outro banho para relaxar! ~ dizia enquanto ia em direção ao banheiro

J: Nossa, nem me fale! Carol eu vou já arrumando meus materiais para a aula de amanhã e já estou indo me deitar, não vou conseguir te esperar ok? Boa noite, até amanhã.

Assim fiz, arrumei minhas coisas para o dia seguinte e me deitei, não vi mais Carol...

DreamingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora