De mãos dadas??

74 2 0
                                    

J: Claro Niall, por que não né ~ falei rindo e ao mesmo tempo me senti surpreendida

Carol terminou de por o filme, se levantou e foi pra cozinha ainda falando.

C: Vamos la,o filme tem 2h30 enquanto não começa eu vou ate a cozinha pegar as pipocas e bebidas, vocês querem algo a mais? ~ disse esperando uma resposta

N: Vocês tem salgadinhos, doces...? por que sabe, eu estou morrendo de fome e essa pizza e as pipocas não adiantam ~ fez uma cara de pidão

C: Sério que você esta me pedindo isso Niall? ~ disse rindo e se virando

H: Carol me espere, irei te ajudar a trazer as coisas, como eu disse sou uma cara muito cavaleiro também ~ falou olhando para os meninos e se levantando

Todos riram

Pov's Harry

Estava indo pra cozinha ajudar a Carol com as comida, eu não sei estou confuso mas eu estou começando a gostar da Carol, um sentimento deferente.. Ela colocou a pipoca no microondas e ficou parada me olhando cheguei perto dela e a encarei nos olhos, ela me olhava como se quisesse saber o que eu estava pensando, nao sei o que me deu e puxei ela pela cintura e a beijei, ficamos assim até a precisamos de ar.

H: Desculpa ~ falei e depois abaixei a cabeça

C: Não precisa se desculpar

- Ela sorriu. Sorri e dei um selinho rápido nela, terminamos de  fazer a pipoca e pegar os salgados e voltamos pra sala.

Pov's Jhessika

Ao Harry e Carol voltarem da cozinha, ninguém percebeu nada mas acho que conheço muito bem a minha amiga e pude sentir que alguma coisa aconteceu, mas enfim eles colocaram as coisas na mesa de centro e se sentaram um do lado do outro, como suspeitei.

J: Então fiquem quietos, o filme vai começar.

LT: Mandona nunca né ~ disse me encarrando tentando ser engraçado

J: Xiu ~ri

O filme foi passando, como imaginava Zayn e Louis praticamente adormeceram, já Liam não, percebi que ele esta vidrado no filme o que me fez rir baixinho. Já que estava analisando todos, disfarcei e analisei Harry e Carol... eles estavam bem juntinhos mas nessa hora Carol percebeu que aquilo estava estranho e se distanciou de Harry. Aquilo foi muito hilário. E já o Niall, bom , acho que nesse caso não tinha motivos para eu rir, pois o filme já estava no final e ele nem se quer tentou se aproximar de mim, e me veio a cabeça muitas coisas que me deixaram desanimada, por exemplo, e se ele não gostar de mim como eu já estava gostando dele?  me iludi a toa? Porque me sinto assim? Será que ele sente o mesmo? Ai meu deus, estou muito confusa. Querendo ou não ,como já pensei varias vezes, sinto algo muito forte por ele. Não sei se isso é bom. Tentei prestar atenção no filme, tentando me desviar dos meus pensamentos...

Foi nesse momento que a situação mudou. Minha mão estava do seu lado no sofá, percebi que ele me cuidava disfarçadamente. Com toda delicadeza possível , ele aproximou sua mão da minha fazendo com que elas se entrelaçassem.

N: Você esta bem ? ~disse rindo da situação. Pois nessa hora eu estremeci (de novo. Pq isso sempre acontece??) 

J: Sim, bem eu acho... ~ eu nem sabia o que eu estava falando, só sorria. Felicidade e entusiasmo. Uma mistura de sentimentos.

N: Que bom.

E voltamos a assistir o filme...

Queria, que aquele momento durasse o resto da vida. Perto de Niall, com esses poucos (bem poucos. Vamos combinar né Jess. Você está indo muito rápido!) meu subconsciente me lembrava de novo. Pensei tanto, que acabei adormecendo. Não sei como, mas senti sua mão acariciando a minha. Essa, era de longe , a melhor sensação que senti naquele momento com ele. Estando apaixona.. Opa, apaixonada? Sério? Muitas perguntas... Deixo isso para mais tarde.

DreamingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora