kiss it better

76 2 0
                                    

Depois da reunião e tudo que foi conversado entre mim e o Oscar, eu ainda estava cheia de insegurança e aflita por tudo que estava acontecendo. Ao observar ele entrar no quarto, desviando o olhar do mesmo. Oscar percebe meu silêncio e frieza, me vendo se despir de minha roupa em sua frente, eu pretendia tomar um banho pra amenizar toda aquela ansiedade.

Ao entrar no banheiro, Oscar coça a barba e ficando impaciente, ele não queria ir embora sem resolver nossas diferenças, Oscar tira roupa, se despindo totalmente, observo o mesmo entrar no banheiro, se colocando dentro do box enquanto a água caía sobre meu rosto. Oscar coloca suas mãos em minha cintura e dedilhando suavemente a cicatriz do tiro. Ao me tocar, o mesmo fala ofegante: —"Não quero ir brigado com você, mi hyna!

Com água quente do chuveiro caindo sobre nossos corpos, a fumaça do vapor pareando dentro do box. Oscar gruda seu corpo no meu, sinto seu membro encostar em meu núcleo, iniciando um beijo cheio de tensão e molhado. Nossas línguas se encontravam entre a água, o gosto dele era tão bom. Naquele momento parecia que os problemas, tinham ido embora pra sempre.

Oscar pega em seu membro rígido, me virando de costas pra si,  iniciando beijos e mordidas em meu pescoço, se agachando um pouco, tentando colocar seu membro no meu núcleo. Com minhas mãos no vidro do box, sinto minha boceta engolir seu membro grosso. Solto gemidos e falando baixinho, deixando meu sotaque em espanhol sobressair: — "Me mojas tanto cuando me comes, papi!"

Oscar ao ouvir minhas palavras, inicia estocadas fortes, me fazendo gemer a cada uma delas, o mesmo fica extasiado de desejo e prazer, deixando sua cabeça cair pra trás e fechando os olhos. Logo, iniciando gemidos roucos e altos, deixando ecoar dentro do banheiro. Oscar continua fazendo movimentos vai e vem, é aumentando a intensidade, me balançando  bruscamente, ele sempre perdia o controle quando se tratava de me dar um trato. O meu homem não deixava a desejar e só pararia até me ver satisfeita.

Se perdendo no meu corpo, Oscar para suas estocadas rapidamente, me virando de frente pro mesmo, me colocando em seu colo, colocando de volta seu membro dentro de mim. Me segurando em seus braços, o mesmo começa a me fazer pular em seu membro enquanto a água do chuveiro derramava sobre suas costas largas.

(...)

DELÍRIOS CHICANOWhere stories live. Discover now