viagem a três part II.

202 8 0
                                    

Eu estava me sentindo deslocada a viagem toda e extremamente irritada. Oscar passou cada segundo me encarando pelo retrovisor do carro. Na minha cabeça eu daria tudo pra estar em casa.

Ao escutar o barulho do carro, observando Oscar estacionar em conveniência, Sad precisava abastecer o carro e comprar uns energéticos. Já era meia a noite, descendo do carro junto com eles dois, sentindo o frio em meu corpo, me aquecendo no meu casaco e observando tudo ao meu redor no posto de gasolina. Sad dar um beijo em minha testa, logo, escutando seu celular tocar e o atendendo. Oscar caminha para dentro da conveniência, o acompanho logo atrás. Passando pela porta, indo até a parte de bebidas, pegando uma garrafa de suco de uva. Ao fechar a porta do freezer, vejo Oscar parado, me encurralando ao falar em um tom baixo e agressivo:

   —"Pode me explicar porque você veio junto, hyna?"

Olhando pro mesmo e ficando irritada:

   —"Oscar, ele insistiu!! Eu queria conversar com ele mas cada vez que eu tento, aparece algo para atrapalhar! Sad acabou de voltar do México, eu não podia fazer isso por telefone, seria horrível! É pra constar, eu nem sabia que você viria!"

Oscar fica com a cara amarrada e logo em seguida faz uma cara de descontente:

  —"É difícil ficar vendo vocês dois de casal, isso me deixa louco pra caralho!!"

Observo a preocupação no rosto do Oscar, colocando meus dedos entre o dele, entrelaçando com carinho e falando baixinho meia triste:

  —"Eu sei... Eu estou me sentindo deslocada, eu só queria ir pra casa!"

Oscar senti nossas mãos grudadas, me olhando fixamente e afirmando:

  —"Logo vamos pra casa! Ei hyna, sei que vamos pro hotel daqui a pouco... Eu sei que não tenho esse direito..."

Corto Oscar sabendo sobre o que ele iria falar:

—"Oscar, eu não vou transar com o Sad! Não seja estúpido sério! Eu quero resolver logo essa merda, isso está parecendo uma novela mexicana!"

Ficando irritada, soltando nossas mãos e me virando. Logo em seguida, Oscar me puxa pelo braço, aproximando nossos rostos:

—"Mel, você sabe que eu não suportaria ver outro cara te tocando ou fodendo com você! Eu..."

Escutando atentamente o que Oscar iria dizer, notando a aproximação do nossos rosto, a tensão entre a gente era incontrolável. Até escutar o barulho da porta da convivência, me afastando rapidamente do mesmo, vendo Sad me procurar com seus olhos e vindo até mim.

Oscar vem logo atrás de mim e falando com Sad eyes:

—"Eu peguei os energéticos, você conseguiu falar com os caras sobre a entrega?

Me afastando rapidamente dos dois, falando com um suspiro e cortando o assunto entre eles:

  —"Eu vou no caixa pagar meu suco e vou pro carro, tô morrendo de sono!"

Indo até o caixa, pagando pelo meu suco, abrindo a porta da conveniência, observo Oscar e Sad eyes conversando pela porta. Oscar me encara por alguns segundos, desvio meu olhar ao perceber, colocando meus fones de ouvido e indo até o carro.

DELÍRIOS CHICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora