viagem a três part I

221 11 0
                                    

Sad eyes finalmente tinha chegado do México, ele esteve tão ocupado nos últimos dias com os Santos, que ainda não tínhamos tido tempo de conversar sobre meus sentimentos e um possível término. Finalmente chegou o sábado, meu dia de  folga do trabalho na cafeteria, então decidi dedicar meu tempo aos meus trabalhos da faculdade e algumas pinturas para minha próxima exposição.

Escutando a porta de entrada bater, eu já sabia que era o Sad , ele era o único pra quem tinha dado uma cópia da chave. O vendo se encostar na porta do meu quarto, me observando pintar o quadro e falando com a voz de exaustão:

  — "Desculpa amor, sei que eu deveria ter aparecido ou ter dado ao menos uma explicação, mas estava tudo tão corrido com os Santos!"

O encarando com braveza e o questionando:

  —"Eu entendo, como foi Natal no México? Você não precisa me dar explicações, apenas faça suas coisas!"

Ficando intrigado com o meu desdém, colocando suas mãos em minha cintura, me puxando pra perto enquanto falava em tom manhoso e cheio de saudade:

    —"Sem você foi uma droga, amor! Lógico que eu preciso te dar explicações, você é a minha garota! Olha... Eu tenho uma viagem no outro lado da cidade, uma entrega fora. Quero que venha comigo, é boa maneira de pedir desculpa e ficar mas tempo com você!"

Sentindo meu corpo colado ao meu, me desapertando devagar enquanto dizia pensativa:

  —"Sad, eu não sei se é uma boa ideia no momento, eu acho que precisamos conversar sobre muitas coisas!"

Sad me aperta novamente em seus braços, iniciando vários selinhos em minha bochechas e tentando me convencer:

  —"Por favor amor, podemos conversar sobre isso na viagem... mas agora, eu preciso que venha comigo, please!"

Revirando os olhos, logo em seguida abro um sorriso amigável e me deixando ser convencida por ele:

  —"Ok, mas temos assunto pendentes e vamos conversar sobre isso!"

Sentindo ele me dar um selinho demorado e falando entre nossos lábios:

—"Então arruma sua mochila, vou te esperar lá fora no carro, vamos partir agora de noite!"

Aceno com a cabeça como um sim, vendo ele sair. Indo até a minha cômoda, pegando minha mochila, arrumando minhas coisas. Fico pensativa por alguns minutos, eu só conseguia pensar em tudo que estava rolando entre mim e o Oscar, eu não queria magoar o Sad, especialmente porque os dois são da mesma gangue e amigos.

Depois de ficar minutos sentada na cama, refletindo sobre tudo que aconteceu no natal, resolvendo deletar isso por hora, colocando a mochila nas costas e indo pro carro. Ao sair de casa, trancando a porta, caminho em direção ao carro, levando um susto ao ver o Oscar no volante, junto com Sad eyes na parte da frente, falo com nervosismo:

   — "O que está acontecendo, porquê o Oscar está aqui?"

Sad eyes abre a parte do banco detrás pra me sentar e escutando o mesmo falar em voz alta:

  —"Oscar é um santo esqueceu?! Ele vai me ajudar com algumas das entregas!"

Oscar olha em direção a mim, irritado ao me ver com Sad, tentando disfarçar com aceno de cabeça e apenas um oi, mas por dentro ele estava possesso. Eu estava me sentindo arrependida de ter aceitado viajar mas era tarde demais pra voltar atrás. Oscar liga o moto do carro, ajeitando retrovisor em direção a mim e acelerando a mil, sem pensar duas vezes.

DELÍRIOS CHICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora