la fiesta

621 35 14
                                    

Eu e sad não estávamos rotulando o lance que a tínhamos no momento, éramos amigos com benefício. É o sexo com ele, era outro nível, nossa energia se encaixava bem.

Oscar decidiu dar uma festa para os  Santos nessa sexta-feira. Sad me convidou, eu não estava muito afim, mas ele insistiu, então acabei cedendo.

Oscar era meu vizinho, então dois passos, é já estava em sua varanda. Essa noite eu simplesmente  decidi caprichar, finalizei meus cachos loiros, os deixando com bastante volume, coloquei uma regata decotada e uma saia curta jeans azul escura. Escutando a companhia tocar ao passar um batom, caminho em direção a porta, a abrindo e ficando cara a cara com Sad.

Observando ele ficar mudo por alguns minutos e me devorando com olhos, parecia que ele estava em outro planeta. Falo alto e o despertando do transe:

    —"Ei Sad, terra chamando! Estou bonita?

Observo ele coçar a barba e falar no tom de voz excitado:

   —"Você está linda argggg! Minha vontade é de entrar e te comer a noite inteira com essa saia!"

Mordo meu lábio inferior, dando um tapa de leve em seu peitoral:

"Se controle, papi!AHAHHAHA"

Sad eyes abri um sorriso largo, logo em seguida, direcionado seus olhos pro meu traseiro naquela mini saia. Andando de mãos dadas em direção a varanda da casa do Oscar, observo a movimentação de pessoas, se pegando, outras bebendo no sofá velho e alguns dançando no quintal, aonde ficava a mesa do DJ.

Sad solta minha mão com delicadeza e falando em meu ouvido:  —"Já volto,mi amor!" O observo ir até  alguns caras da gangue e inclusive Oscar, o mesmo sai rapidamente da rodinha dos compa e voltando até mim, com um copo vermelho com álcool, sorrio ao ver ele entregar em minha mão e o agradecendo baixinho:

   — "Obrigada Sad!"

Sad dar um beijo demorado em minha bochecha, ao ver os lábios de sad colado em meu rosto, Oscar desmancha o sorriso e ficando com expressão caída, ele não tinha superado.

Depois de dançar com ele e beber um pouco, fui dar um descanso as minhas pernas perto da grelha do churrasco, notando Oscar vim até mim e falando de maneira sorrateira:

  — "E aí hyna, é estranho te ver aqui. A última vez que você veio a minha casa, foi pra irritar seu pai! Você falou que queria ser de gangue"

Dou uma risada alta, segurando o copo de bebida sobre meus lábios e falando de maneira rude:

— "Eu era uma adolescente inconsequente, que estava pronta pra fazer merda!"

Oscar deixa escapar uma risada enquanto colocava uns pedaços de carnes na grelha e me perguntando com seriedade:

—"Eu não sabia que você e o Sad estavam juntos?"

Dando um gole na bebida e afirmando:

—"Não estamos! Quer dizer... o nosso lance é casual! Eu não estou pronta um compromisso sério."

Oscar franzi a testa, jogando um pedaço de carne em mim com um sorriso largo entre os lábios, me questionando novamente:

—"Você é boa demais pra isso, hyna?"

Caindo aos risos e o encarando por alguns minutos, até o mesmo sentir as mãos da sua ficante, Olivia em sua cintura e o chamando pra dançar. Reparando ela puxa- lo e dando beijo quente pra marcar território. Dando  outro gole na bebida e me afastando aos poucos.

Vou até Sad, falando baixinho perto do seu ouvindo:

—"Que tal irmos agora? Podemos continuar a nossa festa na cama?"

Sentindo ele me agarra pela cintura, acenando com a cabeça como um sim e me caminhando comigo pra casa.



DELÍRIOS CHICANOWhere stories live. Discover now