Quatro

51.1K 3.4K 736
                                    

seguir responder isso. O casaco quentinho da Bruna ainda não começou a fazer efeito sob o iceberg que meu corpo (e cérebro) haviam se transformado. À procura de uma resposta olho por cima dos ombros da Priscilinha (cujo diminutivo faz jus ao tamanho dela), mas minha amiga também ainda não conseguiu achar a resposta.

   m nós. Uma boa desculpa pra evitar mais bilhetinhos.

  A questão de matemática continua a me assombrar. Tathi já está fazendo a da página seguinte do livro, o que só me dá certeza que o ar congelante da sala deve ter me causado um dano cerebral.

   Quando o sinal do intervalo toca (estou me esforçando pra não falar mais "recreio") sinto como se estivessem badalando os sinos da liberdade.

   Bru e Tathi tocam.

  Olho as notificações esperando ser do grupo da turma, mas acabam sendo do grupo que a Priscilinha tinha feito para falar com o pessoal que iria dançar na festa dela.

                     XVanosDaPri

 Cléo, Bru, Clara, P.H.,Caíq...


<Pris: Oi, gente. Por causa das férias a gente parou um pouquinho com os ensaios. Mas meu niver tá chegando. Então e melhor voltarmos com força total.> 10:34

<Vou fazer uma reuniãozinha hj depois da aula pra falar sobre isso e mais algumas coisas. Quem puder apareça! :  )> 10:34

                                                   < P.H.: ok. Tenho que            entregar o histórico do colégio lá da Austrália mesmo. Bj.>10:34

  Tiro os olhos do celular sentindo meu rosto arder. O casaco da Bru que antes estava co

Mens@gensOnde as histórias ganham vida. Descobre agora