Despedida de solteiro

95 11 3
                                    

..
Véspera do casamento e minhas emoções estão como? a flor da pele.Eu quero muito acreditar que amanhã vai ser um dia especial,que Cristian e eu,sairemos daqui casados e felizes,que nossa lua de mel será um sonho.Mas nada me tira da cabeça que algo ruim  está prestes a acontecer,e por causa disso eu não consigo relaxar.

Enquanto algumas noivas estão sentindo o medo normal,de alguma coisa da errado.O meu medo era real,por que com certeza algo pode dá errado,antes,durante e depois do casamento.

Não tem como escapar ileso disso.Alguem vai se machucar feio nessa brincadeira,e espero que não seja Cristian,antes eu do que ele.

Além do mais, é tarde demais pra voltar atrás,já está tudo pronto para o meu casamento,e eu nem sei mais se quero casar,estou tão confusa.Não sei mais se quero passar o resto da vida mentindo,não suportaria a culpa.

Falta pouco para concretização desse sonho,ou pesadelo.E eu não tenho outra escolha a não ser viver esse dia como se fosse o último.Independente do que aconteça amanhã,eu quero que pelo menos que hoje seja um dia de alegria,de paz.Quero passar o dia vendo o sorriso no rosto de Cristian,e sua felicidade transbordando em seu olhar.

Não quero pensar em Jason,nem em Eva,que os dois se explodam juntos.Quando isso tudo acabar eu vou viver acreditando que fiz o possível para salvar esse amor.Que lutei com todas as minhas forças para manter essa chama acesa dentro de mim,passando por cima das minhas vontades,e dos meus desejos.E espero que Cristian consiga me perdoar algum dia.

___Que tal uma despedida de solteiro hoje a noite - Zoe sugere um tanto animada, enquanto escolhe seu vestido de madrinha.

__Acho que não é necessário.

__Como não é necessário amiga - Ela para pra me olhar.Toda véspera de casamento tem uma despedida de solteiro - Depois se vira me olhando através do espelho da loja. E a sua não será diferente.

__Zoe,não tenho motivos para comemorar,eu só quero me casar e dá o fora daqui o quanto antes - Confesso impaciente para o seu reflexo.

___Ah amiga,qual é,depois do casamento,eu vou embora e nem sei mais quando vou voltar,isso se o avião não cair.

__Vira essa boca pra lá.

__Então...

___Não sei,vou pensar.

___Vai ser divertido eu prometo,nada de bebidas,homens,bagunça,só vai ser eu e você, só pra relembrar os velhos tempos,por favor,nunca te pedi nada - Ela fala fazendo um bico.

__Está bem,vou falar com Cristian a respeito - Concordo com um suspiro.

__Eba!

Ela solta um gritinho de empolgação em seguida me abraça saltitando,e eu até fico alegre por sua reação,mas por dentro eu estava dominada pela tristeza e o desespero sem fim.

Subo para o quarto e encontro Cristian sentado na cama um tanto apreensivo.Me aproximo dele e me sento do seu lado, absorvendo um pouco do seu silêncio.

E  encaro a parede, juntamente com ele que parecia um pouco pensativo.

__Está feliz com o dia de amanhã Nora -  Ele rompe o silêncio ainda olhando pra frente.

Por um instante eu olho para ele, enquanto está distraído,e penso que esse pode  ser o momento pra dizer um não,e evitar toda uma confusão.

Mas outra vez o seu olhar distante me amedronta,e eu engulo as palavras de volta,junto com o choro.

___Sim,estou - Confesso amargamente.

___Eu também - Ele se vira pra mim e agarra as minhas mãos, e as encara primeiro,depois olha profundamente nos meus olhos.Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.Confessa seriamente.

Por um momento,eu abaixo a cabeça,o que foi um erro,porque ele logo percebe a minha aflição.

__Amor,o que foi?

Ele levanta meu queixo e encara os meus olhos novamente.

___Nada eu...só estou feliz,também quero passar meus últimos dias ao seu lado meu amor - Falo e uma lágrima de dor escorre pelo meu rosto.E ele a apara com a ponta do dedo, depois sorri emocionado.

___Ninguem pode duvidar do amor que sinto por você,nasci pra ser sua mulher e vou morrer como tal.

Falo mais pra mim do que pra ele.Pra me convencer de uma vez por todas dessa minha decisão,mas continuo confusa.A verdade é que eu não quero contar a verdade,e também não quero me casar com ele.

Quero infartar e morrer com a dúvida.

Ele então me beija,e eu fecho os olhos para senti a fundo o gosto do seu beijo,porque pode ser a última vez que dou esse beijo nele.

O beijo se intensifica e sem perceber eu já estava em seus braços,cedendo as suas carícias,e por fim no seu peito alisando sua pele delicada e macia.

__Amor.

__Hum? Murmura alisando os meus cabelos.

__ A zoe me chamou para sair com ela,hoje a noite,para comemorarmos juntas,mas se quiser eu recuso o convite para ficar com você.

__Não meu amor,vai se divertir você merece.

__Serio?

__Sim.

__Você também deveria fazer o mesmo,sair com seus amigos,curti um pouco...

__Não eu prefiro ficar aqui - Ele fala um pouco sério.

___Está bem meu amor,então tenho que  avisa - la, você sabe como ela é,leva uma eternidade pra se arrumar..

Dou um beijo demorado nele,em seguida me levanto nua,e pego minha  roupa que está no chão.Enquanto ele me observar vesti-la rapidamente.

___A gente não vai demorar tá,logo logo volto para a gente passar essa última noite como namorados,juntinhos.

__Como preferi meu amor - Sorriu fraco

Calço a sandália e caminho até a porta.

__Nora?

___Sim.

__Eu te amo - Ele fala,e sinto dor em suas palavras.

__Eu te amo mais.

Pela primeira vez na vida,senti medo de deixa-lo sozinho.


Desejo Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz