Eu sinto pelo os dois

108 13 1
                                    

O último punhado de terra foi jogado por mim.Eu lamentava muito por aquela perda,o Sr Dave além de um ser extraordinário, era como um pai pra mim,mesmo com o pouco tempo de convivência.

Ele foi enterrado ao lado da esposa,por que esse sempre foi o desejo dele,quando morresse.

Jason não veio no enterro do pai o que já  era de se esperar,na verdade ele não apareceu desde o dia que saiu do hospital,e eu não conseguia parar de pensar em onde e como ele poderia estar.

Demorou um pouco para Cristian superar a morte do pai,ele estava muito abalado,chorava o tempo todo,as vezes delirava de febre a noite,chamando pelo pai morto durante os sonhos.

E eu estava mergulhada nessa angústia sem fim junto com ele,absorvendo um pouco da sua dor, todos os dias.

Sabe o que é sentir uma dor e não encontra remédio nenhum que alivia,assim deve ser a dor da perda.

Sabe o que é ver alguém sofrer e não pode fazer nada para fazer parar,eu sei, é horrível.

Não tem nada que você diga,ou faça,que ajude a cessar o sofrimento,e imagine você passar por isso tudo sozinho sem ninguém para te consolar,ou te  aquecer nas noites frias e tempestuosas.

Como jason.
Coitado dele.Primeiro a mãe,depois a namorada e agora o pai.
Tanta dor,para uma pessoa sozinha suportar.

Uma lágrima rola em meu rosto,ao imagina-lo sofrendo,sem nenhum consolo.

Depois que Cristian finalmente dormiu.Eu me levanto, fecho os olhos e faço uma breve oração para Jason,porque já que eu não podia ajudá-lo,talvez alguma força maior possa.

....

Um mês se passou desde a morte repentina do Sr Dave,e também do sumiço de Jason.Eu não conseguia viver em paz,sabendo que ele pode estar por aí sofrendo,jogado e vulnerável.Eu queria protege-lo,cuidar dele,oferecer o calor do meu corpo,para aquecer o seu.

Mas não podia.

Tivemos que adia a data do casamento,até as coisas voltarem ao normal.

No testamento constava que Cristian herdou a mansão e mais alguns bens,enquanto que Jason ficou com uma boa quantia em dinheiro.

Mas o que me impressionou de verdade,foi o fato de Cristian abrir mão de tudo para o irmão,já que ele o odiava.

Ele nunca foi apegado a bens materiais,sempre lutou para ter suas coisas,a casa que temos foi construída com o seu suor,todo o seu sucesso veio da sua força e determinação,e o admirava muito por isso.

Sorri e apertei sua mão,para transmitir segurança enquanto ele assinava os papéis.

Nunca passei por uma dor assim,eu perdi um primo mas eu tinha cinco anos,não consigo me lembrar.Meus pais moram em Londres,e eu sempre penso em visita-los,faz um tempo que não os vejo.

A angústia de não saber onde Jason estava era imensa.

E se ele sofreu um acidente?Com a velocidade que anda e o estado que se encontra é bem provável,e se ele foi assaltado,está cheio de gente aproveitadora por aí,talvez estivesse vagando pelas ruas com fome e com frio.

Uma lágrima de tristeza escorre dos meus olhos só de pensar.

Eu queria ele longe de mim,mas não tão longe,só um pouco longe,que pelo menos desse para vê - lo.

Não sei explicar esse sentimento.

Eu olhava para a poltrona do Sr Dave,e imaginava ele olhando pra mim,com um olhar que dizia tudo.E sorrindo,me contagiando com sua alegria.Espero que ele esteja em um bom lugar,junto com a sua esposa,e espero que Jason não esteja lá com eles.

Desejo Where stories live. Discover now