8.

857 81 226
                                    

O evento de estreia da série de Ricardo e Núbia estava uma loucura no tapete vermelho. E parte disso era por causa dos manifestantes.

Qualquer mídia com uma mensagem positiva para a comunidade LGBT estava destinada a atrair os loucos, e eles vieram em peso para esse evento. Felizmente, foram completamente abafados pelos fãs gritando e pelos paparazzi berrando por fotos.

Havia muitos nomes importantes na série, mas de longe os gritos mais altos eram para Pitel e Fernanda. Foi uma experiência estranha para as duas, mas elas apenas sorriam para as câmeras e seguravam as mãos uma da outra com mais força.

"Que loucura, meu Deus. Isso tá mais que o normal, não tá?" Pitel disse no ouvido de Fernanda enquanto as câmeras piscavam seus flashes para elas.

"Um pouco," Fernanda respondeu com um encolher de ombros, os lábios roçando a orelha de Pitel enquanto falava. "Mas eu também estaria louca por uma foto sua também se não pudesse estar ao seu lado hoje."

Pitel virou-se e encarou Fernanda, uma sobrancelha erguida em questionamento e surpresa. Fernanda apenas sorriu de lado e deu um beijo em sua bochecha, fazendo os paparazzi perderem a cabeça com o quanto elas mostravam seu amor ali diante das câmeras.

"Você está linda", Fernanda disse baixinho.

Pitel virou o rosto e escondeu o rosto no pescoço de Fernanda para esconder o rubor que surgia em suas bochechas.

"Você também", ela respondeu, sorrindo.

///

A série foi excelente. No final dos créditos, todos já estavam falando sobre quantas indicações e prêmios certamente ganhariam.

Fernanda tinha adormecido cerca de vinte minutos após o segundo episódio, um fato com o qual Pitel a provocou até chegarem no after party que aconteceria num salão de algum hotel chique próximo ao local do evento.

Michel e Gabriel também tinham ido à estreia, então os dois acabaram sentados à mesa com Pitel e Fernanda para o jantar comemorativo. Era incomum que os três filhos de Roberto Villa estivessem no mesmo lugar ao mesmo tempo, já que Gabriel estava indo para o último ano da faculdade e Michel era um produtor de filmes com seus próprios projetos. Ele até tinha sido indicado para Cannes no ano passado, o que era um dos tópicos de conversa favoritos de seu pai.

Mas no jantar estavam todos ali, com Gabriel na maioria do tempo no celular, provavelmente flertando com alguém e Michel, por sua vez, não parava de encarar Fernanda.

A conversa era exclusivamente sobre o fato de Pitel e Fernanda estarem noivas e Michel nem mesmo estava ciente de que elas estavam namorando. Toda vez que Fernanda tentava mudar de assunto, Michel o trazia de volta.

"Só estou dizendo que isso parece o tipo de coisa que você me contaria, Nanda", Michel disse pela quarta ou quinta vez na última meia hora, seu tom um misto de raiva e decepção. O assunto claramente estava incomodando Fernanda, já que Michel continuava a reforçar que ele conhecia Pitel tanto quanto Fernanda, mas que ela nunca havia se apaixonado por ela ou ele saberia. "Você nunca foi tímida sobre qualquer um dos seus casos antes."

"Ela não é só um caso", Fernanda respondeu firmemente e a mesa ficou em silêncio. Até Gabriel largou o celular. Fernanda revirou os olhos e Pitel segurou sua mão sob a mesa. Ela deu um aperto reconfortante e Fernanda relaxou visivelmente.

"Ele tem um ponto, Nanda", Gabriel disse, de forma pouco útil. "Nós vimos as fotos. Você está toda melosa e apaixonada pela Pitel em todas. Você nunca agiu assim com as outras garotas com quem você saía."

"Eu não estava apaixonada por nenhuma daquelas outras garotas", Fernanda disse de repente. O celular de Gabriel caiu de sua mão e a boca de Michel se abriu. Fernanda olhou nervosamente para Pitel, que a observava com olhos arregalados. "Talvez eu só faça todas essas coisas melosas e apaixonadas porque é com ela." Ela umedeceu os lábios e olhou para baixo. Ela apertou a mão de Pitel e Pitel quase pulou. "Talvez ela seja a única que vale a pena." ela finalizou baixinho.

Amanhã, outro diaWhere stories live. Discover now