Juventude Engarrafada

Juventude Engarrafada

3K Reads 323 Votes 24 Part Story
Wilgner Santos By WilgnerSantos Updated Feb 22

Grandes mistérios circundam o necrotério municipal de Sarutobê, na Bahia. Crianças desaparecem e reaparecem mortas sem nenhum resíduo de sangue em seus corpos - um mistério intrigante para o detetive Tony Adolf, do décimo nono distrito policial, tentar desvendar. 

O CENPE é um centro de pesquisa secreto e o mais poderoso do século XXI - localizado no subsolo de Sarutobê. Tudo que é dito e feito dentro de suas paredes metálicas é mantido em total sigilo. 

A cientista Elizabete Ferrais determinada a acabar com os planos maléficos do Doutor X, a maior mente do CENPE, enfrenta grandes perigos até que os caminhos dela e de Tony Adolf se cruzem novamente - um casal que na universidade quase vivenciou uma paixão surreal. 

Ao perceber que todo o seu plano de dominar o mundo e conseguir a juventude eterna está indo por água abaixo, Doutor X toma uma decisão dramática que irá mudar o rumo dessa história. 

Repleto de reviravoltas e suspense, Juventude Engarrafada consagra ao autor um estilo próprio capaz de seduzir o leitor nas primeiras páginas apenas para impressioná-lo nas últimas.

..........................................................................
1. JUVENTUDE ENGARRAFADA foi publicado originalmente pela Editora Multifoco. No Wattpad será postado uma versão corrigida e atualizada. Uma edição antiga e sem correção é vendida no catálogo da editora.

2. As imagens no decorrer dos capítulos são meramente ilustrativas.

3. Livro I atualizado em 17/02/2017

4. Livro II e III desatualizados. Sorry!

5. FanPage do Livro: http://goo.gl/C41JKb

© Todos os direitos reservados 
ISBN: 978-85-7961-927-4  [Plágio é crime!]

LuizFernandoTeodosio LuizFernandoTeodosio Nov 24, 2016
Essa dedicatória é bem interessante por ser direcionada a um tipo específico de homens e mulheres, e que também já pincela alguma coisa sobre a história. Algo parecido que eu acabei fazendo também na minha, rs.
WilgnerSantos WilgnerSantos Feb 12, 2016
Quero agradecer a todos os leitores que estão acompanhando com afinco as reviravoltas de Juventude Engarrafada. Obrigado pela força.