○ IRISH EYES

○ IRISH EYES

47.9K Reads 2.6K Votes 16 Part Story
Lali V. By lalivbooks Updated Sep 29

Sinopse

"Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer. É um andar solitário entre a gente. É nunca contentar-se de contente. É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade. É servir a quem vence o vencedor. É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade. Se tão contrário a si é o mesmo amor?"
Luis Vaz de Camões 
•••

Um homem completamente ligado a uma mulher...
Caleb é totalmente devoto a ela, apenas a ela. Para o mundo ele é completamente frio e perigoso, para Angelique, ele é sua salvação e seu protetor. Seu instinto de posse com essa garota beira a loucura, uma obsessão excessiva. Eles não sabem o que se passa entre eles, só sabem que foram destinados a ficarem juntos desde sempre, mesmo que ele não aceite essa realidade. São duas metades de um inteiro. Um Anjo e um Demônio. Um a Paz e o outro a Guerra. Lutando por um amor completamente egoísta e possessivo.

Fan-Page Facebook: https://www.facebook.com/historiaslaliv

Toda vez que eu leio essa parte eu sou "obrigada "  por mim mesma a escutar junto( everthing i do)  do Bryan Adams  e toda vez o core acelera 😊
Já bateu até um medo com esse "consensual", espero que não envolva a Angel ou a Tabby! Mas amo esse livro💓💓💓💓
Amei o prólogo, é daqueles que você arrepia lendo sabe? E por mais que você tente não consegue para de pensar nele o resto do dia, gostei muito .
StePacheco StePacheco Oct 16, 2015
Sempre sinto uns coisos quando leio essa parte!
                              Relendo IRE porque sim <333