The General Only Fears the Ma...

By OtakuNyaScan

2.3K 372 18

Todos dizem que a personalidade do General Chai é cruel e tirânica, tendo batido até a morte em seus servos e... More

Capítulo 00: Prólogo
Capítulo 01: Parte 01
Capítulo 01: Parte 02
Capítulo 02: Parte 02
Capítulo 03: Parte 01
Capítulo 03: Parte 02
Capítulo 04: Parte 01
Capítulo 04: Parte 02
Capítulo 05: Parte 01
Capítulo 05: Parte 02
Capítulo 06: Parte 01
Capítulo 06: Parte 02
Capítulo 07: Parte 01
Capítulo 07: Parte 02
Capítulo 08: Parte 01
Capítulo 08: Parte 02
Capítulo 09

Capítulo 02: Parte 01

111 19 3
By OtakuNyaScan

Desgostar de alguém era uma coisa muita fácil de se fazer, e depois de ser provocada pela Liang Yu Xia e Cui Yun Xiu, Cui Miao He tinha decidido não gostar daquele homem, Chai She Xia.

E, considerando que ela tinha decidido não gostar dele, ela certamente não estava disposta a se casar com ele.

Além disso, a Liang Yu Xia usou a expressão "escolher".

Quem esse homem pensava que ele era, apenas o atual Imperador tinha o direito de escolher moças; ele era apenas um General insignificante, que direito ele tinha de escolhê-la com essa atitude altiva e poderosa?

Além do mais, nas ruas, as notícias a respeito dele preferindo homens e espancando as concubinas encrenqueiras até a morte; como ela poderia gostar de um homem que tratava vidas humanas como grama?

Se ela adivinhou corretamente, a Liang Yu Xiang e sua filha estavam contando suas galinhas antes delas chocarem; dando o seu melhor para subir a escada social usando este casamento com a Família Chai, e deixando o Chai She Xia ajudar na carreira do pai enquanto ela era deixada para ser maltratada ou eliminada nas mãos do Chai She Xia.

Elas nunca se importaram com o tipo de sofrimento que ela teria que suportar, ou talvez elas esperassem que os dias vindouros dela fossem gastos miseravelmente, então o ódio em seus corações poderia diminuir um pouco.

Mas ela nunca entendeu, por que elas a odiavam?

"He'er!"

Enquanto sua mente estava tumultuada, o pai entrou em seu pequeno pavilhão, e seus pensamentos foram interrompidos e ela levantou a cabeça, e viu que o rosto e a figura dele, era como se ele tivesse envelhecido.

"Pai!" Cui Miao He só abriu a boca para falar baixinho, e os jeitos pelos quais ela havia sido prejudicada nos últimos dias flutuaram em sua mente, e as lágrimas apareceram no canto de seus olhos.

"Garotinha, o que há de errado? Alguém prejudicou você?" O Cui Ming Yuan viu os olhos avermelhados da filha e perguntou de imediato, a expressão com que ele examinava a filha não deixava de ser amorosa.

Vendo isso, o sentimento de injustiça em seu coração diminuiu bastante, mas quando ela abriu a boca, sua voz ainda estava um pouco embargada. Para não preocupar o pai, ela tentou muito sorrir. "Estou bem."

Tudo bem, mesmo que a Madrasta nunca gostasse dela, o pai ainda a amava.

"Se não há nada de errado, por que você está chorando?" Em relação à sua filha órfã de mãe, embora ele a amasse, mas porque ele queria um pouco de paz e sossego, ele cegou seus olhos para as ações de sua segunda esposa, desde que elas não fossem excedentes.

Mas por causa do que fez, ele se tornou cada vez mais distante de sua filha mais velha.

"Ouvi sua mãe dizer que depois de sua conversa hoje, você está disposta a se casar com o Chai She Xia. Ela está inventando tudo?" O Cui Ming Yuan raramente era sério, porém evidentemente estava aborrecido com a filha chorando.

"Eu..." Ela queria contar a verdade sobre os planos da Madrasta, mas vendo o quão exausto seu Pai estava, e quão envolvido ele estava em forjar salários e ser rebaixado, ela engoliu essas palavras.

Seja como for, ela não falaria sobre elas.

Mesmo se ela dissesse a verdade agora, isso apenas deixaria o Pai mais deprimido, e, no entanto, era fato que embora a Liang Yu Xia fosse uma segunda esposa, ela ainda era a esposa do Pai.

Mesmo que não fosse pelo bem do monge, era pelo bem de Buda.

Ela não queria parar de falar agora e piorar o humor do Pai.

Abaixando a cabeça com um suspiro, a Cui Miao He disse: "Estou muito bem, apenas estive dentro de casa por tanto tempo que me sinto sufocada dentro dela. Eu quero sair para caminhar."

Ouvindo isso, o Cui Ming Yuan sabia que sua filha o estava culpando por se distanciar da família Che, e ele estendeu a mão para acariciar o topo da cabeça de sua filha, falando calmamente, "He'er, não é que eu não deixe você sair, é só que o assunto do seu tio está em todo lugar.Eu sei que você e a Família Che sempre foram próximos. Só estou te mantendo dentro de casa porque não estou disposto a envolver você nisso. Você não me culpa, não é?"

A sua filha e a Che Yuan Yu cresceram juntos, então ela estava naturalmente preocupada sobre a situação daquela moça da Família Che, mas como um pai, como ele poderia se manter neutro enquanto sua filha se envolve nessa bagunça?

"Pai, eu não sou alguém sem propriedade, mas a Che Yuan jiějiě e eu somos primas, e mesmo nós não podemos tirar a culpa da Família Che, mas, quanto à assistência financeira, nossa família Cui não pode ajudar?"

"Mas sua mãe..." Servindo na corte imperial com Che Daren por muitos anos, não era que ele não quisesse ajudar, porém pensando em como sua segunda esposa faria uma birra, o rosto de Cui Ming Yuan ficou tenso.

"Pai, a mãe realmente deixou algum dinheiro para trás. Se eu não uso o dinheiro da família, ela não pode falar nada correto. Deixe-me sair de casa!" Enquanto a Cui Miao He falava, ela pegou a mão de seu pai e a balançou de um lado para o outro, com uma expressão amorosa no rosto.

"Isto..." Ele estava inicialmente hesitante, mas vendo a aparência cativante e inocente de sua filha, os seus sentimentos de mimar surgiram e não pôde reprimi-los, então ele só pode concordar, "Tudo bem. Eu ainda tenho algum dinheiro. Pegue algum e dê para Yuan Yu, e diga a ela para encontrar um médico para o pai dela!"

Muito bem, o pai concordou em deixá-la sair. Seus olhos brilhavam intensamente, ela tinha que ir até a Família Che, porém...

Realmente havia alguma coisa!

Olhando para a camada após camada de beirais, e os trilhos curvos gravados na ponte do píer, a Cui Miao He bufou friamente por dentro. Sua impressão em relação a Chai She Xia, um filho de uma família rica, piorou um pouco.

Embora as palavras nas ruas mencionavam que este jovem general era um gênio raro e incomparável, e que ele venceu todas as batalhas e era incapaz de ser derrotado... Ela originalmente tomou esses dizeres como histórias, e as ouviu antes de descartá-las, mas neste momento o homem naquelas histórias estava agora incompreensivelmente envolvido em sua vida, e seu desgosto em relação a ele lentamente acumulou.

Mesmo que a lógica lhe dissesse que tudo isso era por causa da Liang Yu Xia e sua filha, ela não podia deixar passar a atitude dele para escolher sua esposa.

Subitamente, o servo principal parou e respeitosamente disse, "Senhorita, aquela é a sala de estudos do nosso Jovem Mestre, logo à frente."

"O quê, você não vai me levar para dentro?" A Cui Miao He perguntou, confusa com o servo parando.

O servo apenas assentiu, e disse com medo, "A Madame deixou claro que não tenho permissão para incomodar você e o Jovem Mestre conversando, então eu só posso levá-lo até aqui."

"Mas..." Vendo aquele rosto apavorado, ela estava cheia de dúvidas e queria perguntar mais, porém o criado se foi em um instante.

Olhando para a figura que desaparecia rapidamente, depois olhando para a sala de estudos completamente silenciosa, havia a necessidade de ter aquele medo?

Essa família era realmente estranha, quando subitamente ela veio ver o Chai She Xia, não apenas Lady Chai não parecia nem um pouco descontente, mas estava assustadoramente entusiasmada. Ela não apenas encontrou um servo para mostrar o caminho, mas que sinceramente segurou sua mão e disse-lhe para ir à Mansão do General frequentemente.

O entusiasmo dela fez com que a Cui Miao He suspeitasse. Chai She Xia realmente não podia encontrar uma esposa?

Inclinando a cabeça para pensar, mas sem encontrar uma solução, ela colocou uma expressão corajosa e caminhou em direção à porta fechada.

"Atenda para mim!"

Sua mão tinha somente tocado a porta, e não teve chance de puxar para abrir, um grito baixo e claro soou por dentro, assustando-a.

Pareceu que o dono da voz tinha um péssimo temperamento; não é de admirar que ele espancasse até a morte sua serva de cama, mas esse tipo de homem não parecia ser o tipo que gostava de homens!

Sem tempo para ela pensar, outro grito veio de dentro -

"Quem está do lado de fora, por que você não responde?" Pensando que era um servo do lado de fora, o Chai She Xia esperou um pouco e quando ninguém respondeu, ele gritou a pergunta de novo.

Depois daquele dia, quando ele e Sheng Ju Su decidiram encontrar uma mulher para apaziguar a Mãe, seu humor piorou a cada dia.

Ele sabia que deveria encontrar a garota no retrato, a Cui Miao He ou alguma coisa assim, mas quando pensou em fazer algo que poderia trazer problemas para si mesmo, ele hesitou, e em seu estado indeciso da mente, seu mau humor foi provocado.

Depois de perguntar ruidosa e colericamente, e a pessoa do lado de fora ainda não respondeu, a raiva no coração de Chai She Xia começou a queimar como um cavalo selvagem enlouquecido.

Ele se aproximou em passos grandes, largos, e abriu a porta bruscamente, querendo ensinar uma lição ao servo, mas aquele rosto adorável entrou em sua linha de visão.

Ele começou a piscar perante aquele rosto familiar, mas não desconhecido, como se para ter certeza; era a primeira vez que via a verdadeira aparência dela.

"Você é... a senhorita Cui?" Ele não imaginou que aquele retrato era tão fiel à realidade que conseguiu dizer quem era o recém-chegado com um único olhar.

Não havia tempo suficiente para a raiva sumir de seu rosto, e estava prestes a perguntar por que ela estava aqui com uma expressão sombria, mas a Cui Miao He estava um passo à frente e censurou-

"Eu sou a Cui Miao He."

"Você..."

Ao ouví-la confirmar sua identidade, ele estava prestes a abrir a boca, porém quem imaginaria que ela o censuraria novamente. "Eu vim dizer que não quero, nem um pouco, me casar com você, não quero o poder e muito menos a influência de sua Família Chai, nem quero as suas riquezas, portanto não vou permitir que você envie alguém à minha casa para propor."

Olhando para ele, que era tão grandioso e formidável quanto uma montanha, a pequena Cui Miao He parecia se tornar muito mais delicada, mas ela orgulhosamente levantou sua cabeça e o advertiu severamente.

Ela já havia decidido, a sua madrasta poderia intervir e conspirar infinitamente, seria melhor se ela tomasse medidas drásticas e decisivamente interromper os efeitos negativos.

Contanto que ele não a escolhesse, mesmo se a Liang Yu Xia e sua filha quisessem agir, não havia nada que elas pudessem fazer!

"Por quê?" Ao vê-la olhar para ele com uma expressão repugnante, como se ele fosse algo imundo, o Chai She Xia naturalmente não podia aceitar isso.

"Eu não sou uma mulher que você pode manipular à vontade, eu não quero ser sua esposa e viver a vida de uma viúva viva. Você entende?"

Diante de um homem tão grande e apavorante, ela estaria mentindo se dissesse que não estava com medo, mas ela sabia que não podia se encolher.

Ao ver o desprezo nos olhos dela, os olhos do Chai She Xia repentinamente se arregalaram, a raiva em seu coração prestes a sair com força total, em um momento, ele entendeu o que ela queria dizer.

Ela realmente acreditava que ele espancaria sua esposa e preferia a companhia de homens?

Ele sempre acreditou que aqueles rumores seriam descartados por pessoas inteligentes, então ele nunca negou aqueles rumores, mas ele não imaginava que haviam tantos tolas no mundo.

Se isso fosse no passado, sempre que ele conhecesse esse tipo de pessoa, sua maneira de resolver a questão seria virar-se e partir, mas... De repente, os seus olhos avaliaram essa donzela bonita e delicada sem restrições.

Ele não achava que antes que ele tivesse a chance de evitar mulheres problemáticas, ela estaria um passo à frente de evitá-lo.

Respirando fundo, mantendo o desgosto em sua mente, ele olhou para ela e disse, "Então você está determinada a não se casar comigo?"

"A pessoa com quem eu vou me casar deve ser alguém que eu amo profundamente, você acha que é esta pessoa?", Retornando o olhar, a Cui Miao He disse as palavras de modo extremamente firme.

Ela não queria se casar em glória e esplendor, nem se casar em riqueza, o seu único desejo era ficar junto para sempre com um homem que ela amasse.

"Você ainda não tentou isso, como você sabe que não vai se apaixonar por mim?"

"Eu nem preciso tentar saber! Não importa qual seja o seu motivo para me provocar, eu posso te dizer com certeza, eu não vou concordar em me casar com você!"

Se ela fosse contra os desejos da mãe e se casasse com um homem com uma reputação tão ruim, certamente a mãe não seria capaz de se sentir à vontade no submundo!

"Então você não veio propor à Família Cui, certo?" Lembrando da mãe que a amava muito, ela olhou querendo ouvi-lo prometer.

"Eu..." Ele deveria ter dito a ela que não queria se envolver com ela de qualquer maneira, mas vendo sua expressão impaciente, a personalidade teimosa do Chai She Xia subiu a cabeça dele e ele olhou para ela, questionando, "Qual direito você tem de controlar se eu vou ou não?"

"Como você é uma pessoa que não faz o que fala?", a Cui Miao He disse enquanto erguia suas sobrancelhas e batia seus pés.

Ela pensou que ele tinha concordado; assim que ela acalmou seu coração, isso foi adiado novamente. Ela olhou para ele incrédula, mas viu que não havia sequer um fio de consciência culpada em seu rosto.

"Eu nunca te prometi nada."

Foi ela quem pensou que eles haviam chegado àquela conclusão, e agora ela estava colocando isso na cabeça dele? Essa garota era interessante!

"Você não precisa desperdiçar seus pensamentos, eu definitivamente não vou me casar com você, e você realmente não quer se casar comigo; você é uma pessoa importante na atual Corte Imperial, um ministro que o Imperador responde profundamente, você vai se casar com alguma princesa. Com alguém como eu, sem antecedentes familiares, e com uma mãe e uma irmã mais nova em casa que apenas veem você como uma fonte de renda, eu sou tão problemática, por que você está me provocando?"

Para interromper essa sequência de pensamento, ela criticou as falhas de sua família ao máximo, na esperança de fazê-lo bater em retirada.

Olhando para ela, subitamente um sorriso surgiu nos olhos do Chai She Xia.

Ela era uma garota peculiar.

Para fazê-lo desistir da intenção de casar-se com ela, ela inesperadamente não teve medo de dizer coisas para arruinar ela e sua família. Se ele fosse uma pessoa culta, elegante e honesta, juraria que não a provocaria mais.

Mas, infelizmente ele nasceu rebelde. Quanto mais alguém não quisesse que ele fizesse alguma coisa, mais ele iria querer fazer isso.

"O que eu vou ou não fazer, isso cabe a mim decidir."

Tradução: Larissa 
Revisão: Domi

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 210 10
Um dia, a 'Bruxa Boa do Lago' foi convidada por sua paixão a fazer uma poção do amor e, portanto, ficou com o coração partido. - Se este for o primei...
11.6K 1.5K 34
Descrição Chi Ying transmigrou em uma personagem feminina coadjuvante que fugiu com o coque em um romance de CEO. De acordo com a trama, ela e seu fi...
409K 26.8K 95
De papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...
211 74 6
Em uma cidade no norte da Itália, as famílias Martini e Moretti possuem uma amizade de longa data e comandam a principal galeria de arte da região. G...