Capítulo 02: Parte 02

106 20 0
                                    

As palavras dele foram extremamente ambíguas, e isso fez o coração dela se sobressaltar em confusão.

"O quê, na verdade, você quer me prometer?" Olhando furiosamente para ele, ela queria se virar, mas pensando nos olhares predatórios da madrasta e filha, ela o indagou rangendo os dentes.

"Você quer negociar condições comigo agora?"

Essa garota realmente não sabia o significado das duas palavras, "desistir!"

Ao ver os seus olhos piscarem ao redor, o Chai She Xia que sempre respeitou uma mulher à distância, não pôde deixar de ter pensamentos sobre provocá-la.

"Então, quais condições você deseja para concordar?"

"Eu ainda não sei, então por que você não me deixa pensar primeiro." Ele abriu os braços, e fez um tom de impotência.

Na verdade, ele não queria exigir nenhuma condição dela, mas vendo-a tão desesperadamente querendo traçar uma linha entre eles, ele não desejou facilitar para ela.

Então esse era o sentimento de ser evitado por alguém?

Foi a primeira vez que ele experimentou esse sentimento!

Uma sensação pesada de desesperança a encheu da cabeça aos pés, o corpo dela normalmente vivo parecia desajeitado, apenas se mexeu um pouco, mas ela estava se bufando e suspirando.

Percebendo que algo estava errado, ela tentou acalmar seu coração agitado, querendo esclarecer todas as coisas que haviam acontecido há pouco.

Na última noite, ela estava lendo um livro, e a serva Huan Huan trouxe um congee para ela como um lanche da meia-noite.

Naquela hora, ela viu que o aspecto de Huan Huan não era bom, e perguntou a ela se estava bem, mas a Huan Huan apenas deu uma resposta breve e repetidamente insistiu para que ela comesse.

Ela não pensou muito sobre isso, a Huan Huan era uma companheira que sua mãe havia escolhido para ela quando ela era criança, e ela sempre foi leal e devotada, então não precisava colocar suas defesas ao redor.

É possível que esse estranho sentimento que ela teve depois de acordar tenha sido por causa de Huan Huan? Como poderia ser?

A Cui Miao He se sentiu tomada pelo pânico, e tentou mexer seus quatro membros rígidos, mas eles estavam mais fracos que o normal.

Droga!

Ela estava tão em pânico que havia gotas de suor em sua testa, mas quanto mais em pânico ela estava, mais ela não conseguia se mexer.

Finalmente, ela só conseguia parar de lutar, e deixar as gotas de suor escorrerem pelo rosto, e através do suor, ela viu uma figura graciosa.

"Você está acordada?"

Ela tomou um susto. Aquela não era a Madrasta? O que ela queria fazer?

"Sua menina ingrata. Eu lhe disse muito bem para dar um jeito de se casar dentro da Família Chai e ajudar a carreira do seu pai, mas você recusou, não me culpe pelo que estou prestes a fazer."

Elevando-se sobre ela, Liang Yu Xia falou com a vulnerável e incapaz de se mover, Cui Miao He.

"Você... você... o que você está planejando?" Repentinamente ela teve um sentimento negativo em seu coração; Cui Miao He usou toda sua força, mas só conseguiu fazer fracamente uma pergunta.

"O que eu posso fazer? É claro que vou dar uma ajuda, e deixar você e o Chai She Xia chegarem a um ponto sem retorno!" Ela disse sem esconder nada.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora