Capítulo 01: Parte 01

249 20 0
                                    

Tão longe quanto o olho podia ver do pequeno sobrado, era o sinal das flores desabrochando no jardim. No topo, com cuidado meticuloso pelas decorações ao redor dela, poderia ser dito que Cui Miao He estava indulgentemente em pé dentro dos limites da mansão.

Embora a família Cui não pudesse ser considerada como uma proeminente ou de nível elevado, sob a orientação da família Chen, foi capaz de procurar trabalho no ministério de contratação e, também, de ter alguma reputação no nome deles na capital.

Como a filha mais velha da família Cui, ela deveria naturalmente ser mimada, e os dias dela deveriam ter sido mais contentes do que qualquer outro, mas infelizmente a mãe dela morreu cedo, e a atual senhora da família Cui era a segunda esposa. Depois que ela casou e entrou na família, ela deu a luz a uma filha também, e uma posição para a própria filha na família Cui, a senhora Cui viu Cui Miao He como uma unha no olho, um espinho na pele dela.

O que ela observava e pensava era em Cui Miao He cometendo um erro para que pudesse tirá-la da mansão Cui de um jeito certo e apropriado.

Sobre isso, embora Cui Miao He estivesse bem ciente sobre o que elas pensavam, ela não ligava muito sobre isso e viveu a própria vida de um jeito despreocupado. Em relação as duas, ela cuidava dos próprios assuntos, e elas cuidavam dos assuntos delas.

Elas tinham medo das consequências por ela estar ligada à família Chen, então não ousavam ser muito presunçosas diante dela.

Até esse dia, o ministro Che de alguma forma ofendeu o atual primeiro ministro e foi acusado de conduta equivocada, até levou o imperador à fúria e tiveram a casa deles revistada.

Porque eles sempre foram próximos da família Che, até eles foram chamados para serem interrogados. Oficiais do ministro da justiça vieram à família Cui e revistaram algumas vezes e, embora eles não tenham encontrado evidência, isso permitiu à madrasta dela encontrar uma desculpa.

Ela ignorou completamente a amizade passada entre as duas famílias e incitou o pai em forçá-la a quebrar todas as conexões com a família Che para evitar serem acusados de novo.

Não poder visitar não era muito, mas até dar a eles ajuda em forma de dinheiro foi proibido. Ela pensou que o pai iria ter pelo menos levado em conta antigas afetividades, mas quem diria que o pai iria aceitar as injúrias da madrasta desta vez e não apenas proibi-la de ir encontrar a Yuan Yu jie jie, mas também proibi-la de pegar qualquer quantia de dinheiro da casa para ajudar a família Che que tinha caído em infortúnio.

Tão odiável!

Pensando nisso, uma fúria flamejante de repente acendeu no coração de Cui Miao He. Ela sempre pensou que se os outros não a ofendesse, não ofenderia os outros. Ela não pensou que não brigar iria deixar a madrasta pensar que ela era fácil.

"Senhorita, por que sua expressão está mal? Não está sentindo-se bem?" Huan Huan carregou uma refeição e estava atualmente preparando o almoço do mestre dela. Quando ela viu o rosto escuro da mestre, perguntou com preocupação de uma vez.

"Eu..."

Uma boca cheia de queixas prestes a revelar, ela percebeu, de relance pelo canto do olho, uma pessoa. Ela rapidamente disfarçou a raiva no rosto e colocou um sorriso como se estivesse performando um truque de mágica.

Ela iria deixar Huan Huan ver o seu humor, tampouco estava disposta a deixar sua irmãzinha que tinha nascido do mesmo pai, mas com uma mãe diferente, perceber um indício.

"Mei Mei, por que você veio?" Cui Miao He perguntou suavemente, fixando o olhar dela no rosto delicado e lindo da irmã mais nova. Embora tivesse um brilhante sorriso no rosto dela, não condizia com seus olhos.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora