Capítulo 08: Parte 02

72 15 2
                                    

O som distinto de um peixe de madeira estava sempre ecoando desde o nascer do sol. A Cui Miao He, que se mudou para o templo budista para orar por bênçãos devido às Ordens Imperiais, estava ajoelhada todos os dias em frente ao Buda para rezar para que o Chai Zhe Xia, que estava na linha de frente da batalha, pudesse estar são e salvo.

O símbolo do Buda acalmou sua mente, mas não pode impedir sua preocupação contínua.

Subitamente, uma náusea correu por sua garganta. As suas sobrancelhas ficaram imediatamente enrugadas, foi muito tarde para ela refletir sobre isso. O abade budista apareceu de repente com uma feição respeitável.

"O corpo da benfeitora está doente?" Olhando para a aparência pálida e a figura magra dela todos os dias, o velho abade estava realmente preocupado em seu coração.

Este templo budista foi predestinado com relações com as Famílias Imperiais extremamente profundas, tanto que havia muitas Concubinas Imperiais dos Imperadores anteriores que vieram a este lugar para serem monjas budistas, alguém poderia dizer que este era o Templo Budista Imperial.

Ele lembrou-se de que quando essa moça chegou naquele dia, havia um decreto Imperial secreto, e ela o entregou silenciosamente para que ele pudesse cuidar adequadamente dessa benfeitora.

Embora ele não entendesse por que o Imperador estava preocupado com a segurança da benfeitora, e também por que ela tinha que ser punida sendo alimentada por dietas vegetarianas, cantando os sutras para orar a Buda, mas como um monge, ele deveria ter misericórdia de seu coração, então ele estava especialmente preocupado com Cui Miao He.

"Eu fiz o Mestre ficar ansioso por minha causa." Suportando silenciosamente seu abdômen que estava crescendo com náusea, a Cui Miao He levantou um traço de sorriso esforçado. Ela estava pensando em confirmar que estava bem, mas de repente, outra explosão de náusea veio novamente.

Era tarde demais para dizer qualquer coisa, quando a voz zombeteira de uma mulher ecoou e veio de fora do salão principal.

"Mestre, eu vejo que ela vomitará sem parar, ela parece com uma flor quebrada (mulher caída) que tem esse tipo de condição, isso mostra claramente que ela está grávida. Este templo budista é calmo e pacífico, é melhor o Mestre se reportar ao sábio Imperador para que ela possa ser expulsa para fora do templo budista! " A Cui Yun Xiu, que veio especialmente a este templo budista, a sua pessoa ainda não havia chegado, mas ela já abriu a boca para dizer essas frases primeiro.

Desde aqueles dias, quando ela estava perturbada com esse assunto. A Cui Yun Xiu, que sempre foi orgulhosa e arrogante, ficou realmente assustada com a crueldade de Chai Zhe Xia na mansão naquele dia, então ela não se atreveu a procurar por problemas pela Cui Miao He. Até hoje, ela passou pelo escritório de seu pai por acaso, e ouviu quando seu pai estava conversando com vários ministros que vieram visitá-lo. Ela ficou curiosa por um tempo e parou de andar para ouvir a conversa, e por acaso ouviu um segredo surpreendente.

Depois de conhecer esse segredo, ela mal podia esperar para vir aqui e ficar na frente de Cui Miao He, que tinha pensado que isso inesperadamente a fez ser capaz de correr até Cui Miao He, que estava com enjôo matinal.

A esposa do General, colocada em um Édito Imperial como irmã adotiva do Imperador, até a criança que estava em sua barriga, todo tipo de glórias, riquezas e felicidade, deveriam pertencer a ela.

Se não fosse naquele dia em que Chai Zhe Xia sequestrou a noiva que era vista como um alvo de ridículo, a questão de sua mãe que estava tentando vender uma filha também não seria motivo de confusão. Como ela ainda podia ser a conversa das outras pessoas, essas coisas acabaram com a família, então não havia ninguém que estivesse disposto a vir propor casamento a ela.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora