O Alfa dos meus sonhos ou pes...

De Angelcaravella

47.1K 4.1K 640

Eu sempre amei ele é ele nunca me olhou , o irmão dele sempre me amou mais eu nunca o olhei não daquele jeito... Mai multe

prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capitulo 5
capitulo 07
capitulo 8
capítulo 9
Capítulo futuro ( Bônus)
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo bônus 2
capítulo 17
capítulo 18
capítulo bônus 3
capítulo 19
capítulo 20

capítulo 6

2.1K 214 40
De Angelcaravella

Quando acordei um pouco mais tarde naquele dia Bryan ainda estava deitado no sofá, eu olhava pra ele e só conseguia me lembra das suas palavras horríveis contra nosso filhote palavras essas que eu tinha certeza que eu conseguiria mudar meu filho não precisaria de um pai assim sei que não, sei que apesar de tudo que me falou e das suas atitudes comigo nós últimos anos ele não era alguém ruim não poderia ser quando ele era um dos meus portos seguros ainda mais jovem do que somos agora. O Bryan que desejou a minha morte e a do meu filho não poderia ser o mesmo que me consolou quando eu caia e machucava os meus joelhos, não poderia ser aquele menininho de olhos violetas assustando que chorou por horas quando achou que perderia seu irmão quando Jack cai de uma árvore, não poderia ser o mesmo que levava todos os dias para mim girassóis que ele dizia ser mágicos pós sua mamãe falou que os girassol só se abria procurando a luz e eu era umas das luzes da sua vida por isso tinha certeza que os girassóis ficariam lindos comigo apartir desse momento o girassol passou ser a minha flor favorita , não poderia ser aquele que ficou ao meu lado quando eu fiquei muito triste por perder minha avó para um AVC e nesse mesmo período cantava canções de nina que Camila cantava para ele só para me fazer dormir então não eu não iria acreditar nesse Bryan de agora e sim naquele garotinho incrível que eu conheci e que eu perdia a Deus para o nosso filho conhecesse também. Olhei para ele por poucos segundos até pegar uma coberta mais grossa e o cobrir. Liguei para o serviço de quarto perdido um belo café da manhã e remédios que pudesse ajudar em sua ressaca em seguida fui pegar um pouco de água em um frigo bar do quarto e colocado o copo na mesinha que estava perto do sofá. Assim que o serviço de quarto chegou colocou o nosso café da manhã em uma mesa que estava em frente a janela a vista do local era maravilhosa os remédios coloquei perto do copo com água e apesar de querer o esperar para tomar café comigo eu sabia que era provável que não quisesse minhas companhia ainda mais depois de ter ido para cama de outra pessoa o fato de lembrava disso fazia meu coração doer bastante. Mas eu sabia que ele não iria ser arrepender afinal nós casamos mais não temos nada foi só uma assinatura em um papel exigido pelo meu pai. Tomei meu café normalmente tentando me livra desses pensamentos indesejados no fim acabei comendo um pouco além do que o normalmente como , sentindo um forte enjôo em seguida indo para no banheiro e colocando metade das coisas divinas que eu tinha comido para fora novamente escovei os dentes e tomei um banho me vestir no banheiro mesmo e resolvi saí para conhecer o hotel que parecia muito bonito deixando um bilhete para o Bryan ao lado dos seus remédios .

" Bom dia Bryan espero que tenha dormindo bem apesar do sofá e tudo mais, coloquei remédios e água na mesa de centro como pode ver irá ajudar com a ressaca e seu café da manhã está na mesa perto da janela está tudo divino tanto o café com a vista por isso aproveite , irei conhecer o hotel fique bem."

Apesar de tudo eu me sentia humilhando como o inferno por isso depois de uma boa volta pelo local resolvi almoçar no restaurante do hotel, Bryan poderia estar dormindo ou não me querer perto nesse exato momento por isso a decisão de almoçar por ali . Como eu não queria vomitar o meu almoço como fiz com o café da manhã pedi apenas uma salada de legumes, com tomate e alface americana com um peito de frango grelhado e um copo de suco de goiaba. Assim que terminei meu almoço pedir para o serviço de quarto ir até minha suíte e leva um almoço leve para "meu marido" e fui para área da piscina me sentando em uma espreguiçadeira que estava confortável , não tinha muitos hospedes no local por isso fiquei umas coisas boas por ali lendo um livro que um dia funcionários me ofereceu. O livro era bem interessante se chama Odessa se tava de faltou da segunda guerra Mundial trazendo de junto de fantasias também faria reais . Levei o livro comigo para o quarto assim que notei que a tarde se aproximava !

- Sua volta pelo hotel deve ter sido realmente cativante meu querido marido afinal foram tantas horas a fio. - O deboche estava nítido em sua voz quando eu entrei no quarto do vim terminado de vestir uma camisa social que estava dobrada até os seus até o antebraço.

- Foi realmente .- coloquei um livro sobre uma mesinha que estava perto da porta e me sentei no sofá logo à frente.

- Posso ao menos saber se estava acompanhado ou sozinho?- levantou uma de suas sobrancelhas enquanto me olhava agora com um olhar um pouco mais duro.

- Sozinho. Que perguntar e essa Bryan? -

- Não quero que seja visto em nossa adorável Lua de mel passageira companhia de outras pessoas , não serei taxado de idiota .-

- E do que eu devo está sendo taxado nesse momento ? Em?  Já que na nossa adorável Lua de mel passageira você resolveu sair para fude com outra pessoa na primeira noite.- Não conseguir deixa minha língua dentro da minha boca.

- Acho bom abaixa seu tom ao falar comigo Omega.- Seus olhos estavam em um rim mais escuro de chegando um um roxo. - E além do que eu não deixei ninguém saber que não passei minha noite aqui. E muito menos que passei com outra pessoa.-

- Só deixou claro para mim não e mesmo?- Me levantei

- Sim . Não me cobre algo que eu não prometi a você Zack você sabe muito bem que não somos realmente casados e que por isso eu irei para cama com quem eu deseja.- Eu sabia.

- Então não me venha com piadinhas para cima de mim Bryan .-

- Piadinhas?-

- Se você pode ser envolver com outras pessoas tenho tanto direito quanto você.-

- Durma com um ou com mil eu não me importo caralho só não deixe que isso chegue até a imprensa ou a pessoas do nosso ciclo social não serei colocado com um merdinha corno. Se ousa me fazer passar por um idiota Zack espero que esteja bem preparado para as consequências pode que não terei perdão.-Como noite passada ele me segurou com uma mão minhas bochechas as apertados - Espero que esteja ouvindo bem.- Me soltou em seguida.

- Posso sabe aonde está indo? - Perguntei assim que o vim indo até a porta para sai.

Ele voltou até mim chegando bem perto do meu corpo fazendo meu coração dispara se aproximou da minha orelha tocando seus sábio na mesma.

- Indo aproveitar minha última horas de lua de mel em um ótimo puteiro querido revendo tudo aquilo que nunca poderá me dá, prazer.- Passou sua língua em mim orelha em seguida sentir seus dentes puxando de leve a mesma sentir um arrepio misturando com um nojo até que ele se afastou e saiu realmente.

Fui toma um banho e escova meus dentes depois disso e me deitei me sentir não pelo resto da tarde e da noite por isso não quis jantar e acabei dormindo enquanto dava continuidade ao livro de hoje a tarde.

Meu estimado marido chegou da mesma forma que tinha chegado na noite anterior, ido se deitar no sofá. Só que dessa vez não pude deixar ele dormir até mais tarde pós teríamos que saí cedo para voltamos para casa , Bryan também iria ter que ir para empresa do pai trabalha.

E foi dessa forma que fomos para em nossa nova casa , que na verdade era um apartamento que ficava perto da faculdade era grande e muito bonito nossas mães tinha o decorado por isso estava tudo maravilhoso e do gosto de nós dois, elas também contrataram empregadas e a maior parte das nossas coisas já estavam por ali .

- Nossas coisas está no mesmo quarto vou pedir para os empregados levarem minhas coisas para outro quarto. - Ele falou assim que voltou do quarto eu ainda estava parado na sala.

- Ok .-

Apesar de não ter feito nenhum esforço eu me sentia exausto só queria deitar na minha cama dormir, foi isso que eu fiz mais aquele quarto apesar de bonito não passava a segura ao que eu queria na verdade nada nas últimas semanas passava a segurança que eu queria . Suspirei cansado , tirando meus tênis e me joguei na cama e acabei dormindo quando acordei já era quase noite fui até o banheiro fica minha higiene e fui conhecer minha nova " casa" indo para na cozinha não encontrei ninguém pela casa nem mesmo os empregados talvez eles ainda não estiverem chegando por ali, resolvi fazer um sanduíche para mim depois que meu estômago anunciou que eu estava faminto.

Assim que acabei voltei para o meu quarto e dormir.

Realmente os empregados não estavam ainda por ali chegaram no dia seguinte todos eram adoráveis os nome era Maite a cozinheira, Ana e Alice que iria arrumar o lugar e seu Paulo o motorista .

Eu quase não conseguia vê "meu marido" durante aquele semana ele sempre me evitava o máximo fazendo suas refeições em seu quarto ou simplesmente não ficando em casa na hora de ir para a faculdade que estava uma loucura por sinal por ser semana de prova ele ia em um carro separado e fazia questão de não passar tão perto de mim , mais quando passava me dava pequenos beijos nos meus lábios e cabeça em uma clara tentativa de demostra que nosso casamento não era uma faça total .

Esse comportamento se seguiu pelo nosso primeiro mês de casados eu nunca sabia quando ele estava em casa ou não e apesar dos empregados eu me sentia sozinho naquela casa , Nick tentava vim o máximo me vê as vezes juntos com a Luna e Jack me ligava e ficava conversando comigo por horas apesar do fuso horário parecia que nossos assuntos nunca tinha fim , meus pais e irmãos também parecia assim como Camila mais não me perguntavam porque eu sempre estava sozinho e eu agradecia por isso o único que sabia realmente que meu marido não aparecia em casa por dias era Nick.

As coisas ia calma apesar da solidão as consultas mostrava que o bebê estava indo bem .

Eu estava chegando de uma dessas consultas quando vejo o apartamento que eu moro um verdadeiro caos , tinha pessoas que eu já tinha visto pela faculdade mesmo sem falar comigo , tinha bebida e algumas garotas quase seme nua por ali e coisas em uma mesa que parecia droga e um som extremamente alto tocando eu não sabia como os vizinhos ainda não tinha chamado a polícia.  Eu não podia acredita naquilo, por isso fui até às caixa de som e tirei os fios com raiva todos olhavam pra mim agora e meu adorado marido surgiu abraçado a um garoto e uma garota que parecia uma omega e um beta.

- Eu posso saber que palhaçada é essa na minha casa ? - Falei colocado um dos meu braço na minha cintura e o outro apontador para o estado do local.

- Uma festa de inauguração meu amado marido. - Debochou em seguida beijou o canto da boca do garoto beta ele queria me irrita e me humilhar na frente daquelas pessoas que eu nem conhecia .

- Eu quero todos pra fora agora .- Eu queria pular  naqueles dois que ele estava abraçado pós mesmo ele me chamado de marido não se afastaram . E sorriu .

- Esse apartamento também e meu eu faço o eu quiser e nesse momento meu querido eu quero a minha festa.- Se soltou vindo até mim .

- Bryan eu não estou brincando com você.-

- Eu também não.-

- Já chega todos pra fora agora . - Passei por ele e falei com todo ali .

- Eu disse que a festa continua Zack.- Segurou no meu braço com força me fazendo sentir dor.

- Você está me machucando , me solta agora . - Ele apertou um pouco mais.

- Deveria toma cuidado com suas palavras.- Aproximou seu rosto do meu .

- Bryan solte ele , e o resto não ouviram o dono da casa pra fora agora. - Igor apareceu segurando o ombro do Bryan e falando com todos ali .

Bryan parecia querer mata ele naquele exato momento, mais soltou meu braço pegou pegando uma garrafa de whisky e seus "convidados especiais" e os levando para seu quarto enquanto os outros ia embora .

- Obrigado Igor.- Falei depois que todos saíram .

- Eu que peço desculpa pelo meu amigo idiota, quer que eu o leve para outro lugar ? - Podem me chama de sadomasoquista mais eu não seria da minha casa pra ele fude e nem ao menos me olhar no dia seguinte queria está ali nem que fosse pra ele sentir um grão de areia de culpa .

- Não eu vou fica , a casa e minha afinal de contas se quiser fique também em um dos quartos . -

- Obrigado mais eu não vou fica irei ligar para uma equipe de limpeza arrumar isso aqui . -

- Agradeço.- Apesar das meninas serem ótimas eu não achava que aquela zona era responsabilidade delas arrumar.

Ele foi embora e a equipe de limpeza chegou um pouco depois arrumaram com uma rapidez admirável o lugar pedi para deixarem a conta no nome do meu marido ele iria paga por aquela limpeza não eu ou meu pai . Eu fui para meu quarto e me prestarei para dormir apesar de meu quarto não ser tão perto do dele eu ainda conseguia ouvir os sons que vinha de lá os gemidos e os pedidos e eu queria o matar com as minhas mãos , peguei um fone de ouvido e coloquei uma música relaxante para eu dormir . Mesmo assim a noite foi horrível para mim no dia seguinte acordei mais cedo e pedi para Maitê fazer um belo café , peguei os exames do meu bebê e a conta da equipe de limpeza do dia anterior e coloquei sobre a mesa também .

Assim que ele iria passa para levar aqueles dois até a porta eu falei:

- Bom dia querido , não vai deixa seus convidados especiais tomarem café conosco? - Ele franzeu a testa me olhando.- Ah e também gostaria de lê mostra os exames do nosso filhote ao contrário de que alguns pessaram ele está incrivelmente saudável. E na outra pasta está a conta da equipe de limpeza da sua adorável festa da noite passada . - Voltei a xícara de chá aos meus lábios.

- Magnífico.- Ele acompanhou os dois até a porta mesmo assim é se sentou a mesa me olhando.

- Maravilhoso não ?-

- Você não saber o quanto Zack.- Mordeu um pedaço de bolo eu sorrir pegando um copo de suco e joguei em seu rosto.

- Você e um maldito porco.- Ele pareceu chocado em seguida sorriu .

- Ótimo café da manhã querido depois dessa refeição maravilhosa com toda certeza irei me junta em você em outras . - Limpou seu rosto com um guardanapo e voltou a comer e eu saí dali.



Continuă lectura

O să-ți placă și

778K 51.5K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
173K 14.9K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
135K 15.1K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
31.9K 4.2K 51
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...