O Arqueiro do Sol

By kthsoulpjm

2.5K 277 274

Quando o Sol e a Lua resolvem se enfrentar pelo domínio da Terra, estragos inimagináveis são causados, sendo... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17

Capítulo 12

69 10 13
By kthsoulpjm

Ooi gente, hoje só tenho que pedir desculpa por ter demorado tanto com esse capítulo, mas esse mês foi uma loucura e quem me acompanha no tt sabe o sacrifício que foi escrever o final dessa att, eu escrevi três versões diferentes mas acredito que essa seja a melhor. Pra vocês não perderem muito mais tempo, não tenho mais nada a dizer, só desejo uma boa leitura a todos!!!

Deixem comentários pra eu saber o que vcs estão achando da história!! Muito obrigada a quem acompanha!! #MaisQuenteQueOSol

//

Palácio do Sol

— Te peguei! — Yoongi disse rindo, ao cair em cima de Jungkook e o derrubar.

— Aish, hyung... Não valeu! — Jungkook empurrou o mais velho para o lado e se levantou, tirando algumas folhinhas que ficaram presas em sua roupa. — Como você subiu ali?

— Com minhas habilidades incríveis, obviamente. Obrigado, Hobi. — agradeceu, ao passo que este lhe ofereceu a mão para ajudá-lo a levantar. — Na verdade, nem eu sei como subi naquilo, quando dei por mim, já está lá. — deu de ombros.

— Vocês dois sempre quase se matam quando vão treinar juntos? — perguntou sorrindo, e teve a confirmação deles, o que o fez chegar a conclusão que quando Yoongi e Jungkook estavam juntos, se tornavam duas crianças implicantes. — Eu não sei como nunca desconfiei, aquele dia que eu os peguei aqui, vocês foram bem convincentes na mentira.

— Yoongi hyung sempre tem as melhores desculpas do mundo, e é um belo mentiroso.

— Olha quem fala. — Yoongi debochou. — Enfim, o que você achou do treino?

— Acho que vocês estão indo bem, era impossível que Jeon não melhorasse, treinando com tantas pessoas assim. Eu realmente adoraria ver um embate entre você e o Miguel, a cara dele seria impagável ao perder... — declarou, encarando Yoongi. — Na próxima vez, vamos treinar nós três, eu só não treinei com vocês hoje porque não estou muito animado.

— Tudo bem, hyung. Ainda vamos ter tempo para isso. — Jungkook tranquilizou o outro.

— Bom, nós ainda vamos continuar ignorando aquele assunto como se nada tivesse acontecido? — indagou, vendo os outros dois se olharem, mas não falarem nada. — Sinceramente, não sei o que fazer com vocês, mas já que ninguém vai falar nada, eu queria dizer que caso também estejam agoniados com esse assunto, eu tive uma ideia para resolver.

— Yoongi, não tem como resolvermos isso, Taehyung é um lunar. Da última vez que nós fomos contra Selene e Hélio, eles fizeram o que fizeram, e se ele não sabe que eu estou vivo, talvez esse seja o melhor. — lamentou, por mais que não fosse de sua vontade deixar as coisas como estavam.

— E eu realmente não quero mexer com aquele assunto, Yoongi hyung. Ele fez a escolha dele, e eu não posso mudar isso. — Jungkook respondeu. — Embora eu o odeie por isso.

— Não fale assim, Jungoo. Nós não sabemos o que o levou a fazer o que fez. — Hoseok consolou o mais novo, lhe afagando as costas, ele não gostava de vê-lo triste.

— Olha, eu até entendo o lado de vocês, mas eu não consigo acreditar que realmente queiram deixar as coisas como estão. — disse, começando a ficar irritado. — Caramba, Jungkook... Você já falou um milhão de vezes que, se pudesse, não lutaria nessa guerra. Hoseok, você sempre diz que seu maior desejo é se vingar do Hélio pelo que ele já te fez, e agora que eu falo para tentar mudar o rumo das coisas, vocês não querem nem tentar. Fica difícil as coisas, desse jeito.

— Yoon, a gente não pode simplesmente ir até onde Taehyung está e querer resolver tudo, vocês sabe que outros guerreiros já se aliaram para tentar não lutarem um contra o outro, e nós sabemos o que aconteceu com os dois. — apontou para o outro e para si. — Eu prometi que protegeria o Jungkook e não posso arriscar que algo aconteça com ele e nem com você.

— Quer dizer que quando chegar a hora e você ver Taehyung do outro lado, pronto para matar todos nós, você vai ficar numa boa? — perguntou sério, vendo os ombros do ruivo caírem, pois os dois sabiam qual era a resposta daquela pergunta.

— Você sabe que não, mas eu preciso estar preparado para isso...

— Hobi, nada vai acontecer comigo e com o Jungkook, eu também prometi que nada aconteceria com ele e eu vou cumprir isso. A ideia dos guerreiros solares e lunares se unirem já deu errado uma vez, mas dessa vez pode ser diferente.

— E se não for? — Jungkook perguntou aflito.

— Vai ter que ser, nós três sabemos que não importa quem vai ganhar ou quem vai perder, aqueles dois nunca vão deixar de brigar e não dá pra isso continuar mais assim. — dizia confiante. — Hobi, a Evangeline faz qualquer coisa que você pede a ela, Miguel, por mais que implique com o Jungkook, também vai fazer tudo que ele disser. Todos aqui te juraram lealdade. Nós só precisamos saber como as coisas são do outro lado, se nossa teoria, que Taehyung também é o guardião do guerreiro lunar, estiver certa, não precisaremos nos preocupar, pois todos devem ter o mesmo pensamento que o nosso.

— Ainda acho isso arriscado demais, Yoongi. — Hoseok comentou preocupado.

— Hobi, a gente vai ter três dos semideuses de Gaia do nosso lado se Taehyung aceitar nos ajudar. E mesmo que não tenham todos os poderes, eles ainda dominam seus poderes e sabem coisas que ninguém mais sabe. — explicou com calma. — Eu sei que ainda haveria riscos, mas se formos cuidadosos e planejarmos tudo direitinho, vai dar certo. Vocês juram que preferem aceitar que vamos perder muitas pessoas numa batalha, em que dificilmente alguém sai ganhando, do que se arriscarem um pouquinho? — questionou o moreno.

Yoongi esperava que Jungkook e Hoseok aceitassem lhe ajudar naquele plano. Desde que ele conheceu Jungkook e entendeu qual era o destino do mais novo, sentiu que as coisas seriam diferentes daquela vez. Que elas deveriam ser diferentes.

E como nunca foi de esperar que um salvador caísse do céu para mudar o destino da terra, resolveu que ele mesmo tomaria uma atitude. Afinal, com certeza não tinha poderes à toa.

— Eu acho que quero correr o risco. — Jungkook respondeu, recebendo uma expressão surpresa de Hoseok. — No final, as duas coisas resultam em morte, a única coisa que muda é o porquê de estarmos fazendo. E eu prefiro morrer tentando mudar a história para que ninguém mais morra, que compactuar para que Hélio ou Selene continuem nos destruindo. Hobi hyung, você também vai ajudar? — mirou o ruivo, esperando que a resposta fosse positiva, ele se sentia mais forte tendo Hoseok e Yoongi ao seu lado.

— Claro, Jungoo, com toda certeza. Onde você for, eu vou atrás, não importa onde seja, e o que você quiser fazer, eu vou te apoiar totalmente. — respondeu sincero. — Eu queria e quero muito fazer isso, só fico receoso porque não quero perder mais ninguém, ainda mais quem se tornou tão especial para mim. — disse, olhando para os dois.

— Você não vai perder mais ninguém, Hobi. Nós três estamos juntos nisso. — os três deram as mãos. — E vamos te proteger sempre, JK.

— Exato, você é nossa prioridade, o que dissermos, eu quero que faça sem se preocupar conosco. Eu protejo o Yoongi e ele me protege, mas nós dois protegemos você, então não pense em fazer nada para salvar nem eu, nem ele. — Hoseok dizia de maneira séria.

— É sério isso, Jungoo. Selene e Hélio vão tentar mexer de todas as formas com a sua cabeça por conta de mim ou por conta do Hoseok, mas você precisa prometer que não vai fazer nenhuma loucura sem nos dizer antes. Nós vamos nos virar contra os dois, uma hora eles vão se unir para nos enganar como fizeram com Hoseok e Taehyung, e não dá para deixarmos que isso aconteça de novo. Promete que vai nos dizer sempre que eles falarem com você ou acontecer algo suspeito?

— Eu prometo, hyung. Eu só confio em vocês. Não vou fazer nenhuma loucura.

Jungkook prometeu aquilo sem saber se compriria, assim como os mais velhos disseram à sua mãe que ele não se machucaria, sem saber se era verdade.

Não que ele quisesse mentir para algum dos dois, ele confiava cegamente neles, mas não tinha noção de que atitude tomaria ao ver ou saber que um deles estava machucado, e todos tinham ciência que, caso isso acontecesse, seria a primeira coisa que Selene ou Hélio usariam para tentar persuadir o mais novo.

Mas aquela era uma situação na qual todos estavam se preparando para caso se tornasse realidade.

No entanto, o esperado nunca chega a realmente a acontecer.

— Bom, agora só precisamos pensar em como vamos colocar isso em ação. — Hoseok olhou para Yoongi.

— Alguma ideia, hyung?

— Precisamos conversar com todos que acreditamos que possam nos ajudar, e precisamos dar um jeito de falar com os lunares, com Taehyung principalmente. E precisa ser pessoalmente. — explicava aos outros. — Mas eu já sei como fazer isso.

— Ótimo, um problema a menos. Está preparado para se encontrar com Taehyung novamente, Hobi hyung? — Jungkook perguntou animado.

Ele sabia como esse outro rapaz parecia ser importante para seu hyung, então estava feliz por poder ajudar nesse reencontro. Hoseok merecia isso, depois de tudo.

— Sinceramente? — Jungkook assentiu. — Nem um pouco.

Mas talvez ele não estivesse preparado para isso.... Ainda.

//

Coreia do Sul, Seul

— Tem certeza que quer fazer dessa maneira? — questionou ao loiro a sua frente.

— Não, mas que outra opção nós temos? Vai ter que ser isso. — Jimin respondeu, exausto por estar há tanto tempo pensando sobre uma única coisa.

— Infelizmente. — Taehyung lamentou. — Eu vou estar contigo caso algo dê errado, e todos os outros também, vai dar certo. — falava, mas foi interrompido pela porta sendo aberta rapidamente.

— Taehyung, a gente precisa conversar. — Jackson anunciou, ofegante pelo caminho que teve que percorrer até chegar ali.

— O que aconteceu? — Jimin se apressou em perguntar, levantando imediatamente de onde estava sentado.

Jackson olhou de Jimin para Taehyung, questionando a si mesmo se deveria falar em frente ao loiro ou não, mas ao passo que o azulado assentiu, confirmando que podia falar com Jimin ali, ele falou.

Acho que Gisla mandou um sinal.

— Um sinal? Como assim? — Taehyung perguntou, completamente confuso.

— Quem é Gisla? — Jimin perguntou, mas não obteve resposta.

— Não sei, eu estava no quartel treinando com os rapazes novos, e alguém veio me entregar este bilhete, mas ele não sabia como aquilo havia ido parar em suas mãos. — respondeu ainda ofegante, entregando ao outro o papel.

Jimin se aproximou do outro para ver o conteúdo do papel amassado, por mais que não estivesse entendendo nada que estava acontecendo ali.

"Me encontrem na fronteira, na próxima lua cheia. Tragam o guerreiro lunar com vocês. Para: Vante e Jarl."

O loiro sabia que Vante e Jarl eram os nomes de Taehyung e Jackson como semideuses, mas nunca chegou a saber o nome dos outros dois que ficavam com Hélio.

— Ele não estava mentindo? — Taehyung questionou sério, tentando pensar no que aquele bilhete significava.

— Não, era um dos nossos e parecia assustado demais para conseguir mentir bem. É ela. Eu sei. — Jackson disse com convicção.

— Quem é Gisla? E como vocês sabem que é ela? Não tem nenhum nome no bilhete. — Jimin retornou a questionar.

— Gisla é a semideusa de Gaia que ficou com Hélio após a divisão. Gaia fez com que todos nós pudéssemos nos identificar pela letra, pela voz, pelo passo, até mesmo pela respiração. Era uma medida preventiva para que nos reconhecêssemos sem precisar realmente dizer quem somos. É a Evangeline. — respondeu, mas sua atenção continuava voltada a Jackson. — O que você acha que ela quer?

— Eu não faço ideia, faz muito tempo desde a última vez que vimos ela ou Miguel.

— Acha que pode ser uma armadilha?

— Não posso afirmar com certeza, mas faz pouco menos de quatro anos que o guerreiro deles foi escolhido, não acredito que eles seriam tão precipitados dessa maneira.

— Eu também não acho que seja uma armadilha, mas então por que solicitar que Jimin vá também? — refletia.

— Não sei, é arriscado ir, ainda mais porque é na fronteira, e estamos com toda essa situação com os Meia-Lua, mas eu sinto que deveríamos ir ver o que ela quer. Você entende? — Taehyung assentiu, porque entendia ao que o outro se referia.

Era como uma vontade escondida, uma coisa que você sente no fundo da sua alma que deve fazer, mas, por mais tentado que ele estivesse em ver ao que isso levaria, não poderia arriscar que algo acontecesse com Jimin.

— Eu não estou entendendo nada do que está acontecendo, mas se vocês quiserem ir ver essa mulher, eu vou com vocês. — Jimin respondeu convicto, mesmo que não soubesse onde estava se metendo.

— Não, Jimin. Não podemos arriscar que algo aconteça com você, caso isso seja uma armadilha. — Taehyung negou imediatamente.

— Você mesmo disse que não acha que seja uma, e vocês não podem simplesmente ignorar esse chamado, talvez ela tenha algo importante a dizer ou nos contar.

— Nós não vamos ignorar. Eu e Jackson iremos ver o que ela quer, mas você, fica. — disse sério.

— Nem pensar, se vocês forem eu vou também, e não tem discussão. — Jimin se opôs.

— Jimin, não vá pensando que Gisla trairá o deus dela e nós ajudará, porque isso não vai acontecer. Ela é uma pessoa fiel demais para fazer algo desse tipo, mesmo que sua fidelidade esteja sendo para outra pessoa. Ela foi criada dessa maneira. — Taehyung esclareceu. — Eu não sei o que ela quer com esse encontro e não vou arriscar nada. Você fica.

Jackson, que até então só acompanhava aquela discussão entre o guerreiro e seu guardião, resolveu se intrometer e dar um jeito antes que eles começassem uma briga séria.

Taehyung e Jimin eram teimosos demais.

— Escutem, vocês dois. — trouxe a atenção deles para si. — Eu já disse um milhão de vezes que precisam parar de ser superprotetores um com o outro. No fim, estamos todos correndo o risco de morrer. Taehyung, você não pode impedir que Jimin vá conosco, e Jimin, você não deve querer ir apenas por querer proteger Taehyung. — disse, dando um sermão. — Você não é burro, sabe que isso é arriscado, pense bem no que realmente deve fazer. Eu e Taehyung vamos nos proteger, mas você não vai conseguir proteger ninguém se estiver morto. Pelos deuses... Pensem um pouco com a razão ao invés do coração.

Os outros dois se olharam e apenas desviaram o olhar para refletirem sobre o que realmente queriam fazer.

Taehyung sabia que Jimin não desistiria da ideia de ir junto, então precisava de um plano para que pudesse protegê-lo se a situação saísse do controle.

— Eu vou pensar em algo para que você possa ir junto, mas caso seja uma armadilha, eu quero que prometa que fará o que eu disser e não vai contestar. — exigiu o azulado.

— Eu prometo. — Jimin respondeu, sorrindo por poder ir junto.

A verdade era que, naquele dia, muitos fizeram promessas que não sabiam se seriam cumpridas.

Mas o que poderia dar errado? Era o que todos pensavam.

//
Uma semana depois

Fronteira da Coreia

— Você acha que eles vão demorar muito para aparecer? — Yoongi questionou à ruiva, suas mãos tremiam levemente, demonstrando seu nervosismo.

— Eu sequer sei se eles vão aparecer. — respondeu, sincera e nervosa assim como todos ali. — Eles não vão confiar em mim para vir. Era melhor vocês terem pedido ao Miguel, eu avisei.

— Para de besteira, Eva. Eles vão vir, ok? Respira fundo. — Hoseok pediu, tentando acalmar a ruiva. — Vai dar tudo certo. — assegurou sem certeza alguma, mas naquele momento, ele precisava passar confiança para os outros.

— Faz muito tempo que eu não os vejo... Eu não fazia ideia de você e Vante, como vou encará-lo sem falar nada? — perguntou. — Acho que é melhor vocês irem sozinhos. — disse, encarando Yoongi e Jungkook.

Evangeline estava muito agitada e preocupada, fazia muito tempo que ela não ficava frente a frente com Vante ou Jarl, e saber que aquilo aconteceria em poucos minutos, não a ajudava nem um pouco a se acalmar.

Ainda mais agora, que sabia coisas que nem sequer passavam por sua cabeça antes. Como a situação de Hoseok.

Todos os semideuses receberam um nome dado por Gaia ao serem criados, para eles aquilo era algo muito valioso. Por isso, quando foram pegos por Hélio e Selene, Evangeline resolveu adotar um nome mais "humano", já que ela passaria a ter um pouco mais de contato com os humanos.

Evangeline nunca soube se os outros semideuses haviam mudado seus nomes, afinal, Miguel continuava usando seu nome de sempre. Aparentemente Taehyung também adotou outro nome ao ser pego por Selene, mas a ruiva nunca chegou a saber desse fato.

Porém, há pouco tempo, a ruiva descobriu não só, o nome humano de Taehyung, como descobriu também que ele era o homem pelo qual Hoseok sempre se lamentava por ter perdido, e isso deu um nó na cabeça de Evangeline.

Na verdade, desde o momento em que Yoongi, Jungkook e Hoseok apareceram para conversar com ela e lhe fazer uma proposta um tanto inusitada, sua cabeça se encontrava em uma completa confusão, mas ela não teve tempo para processar todas as informações que recebeu.

— A gente precisa que você esteja conosco, Noona. — Jungkook repetiu o que já havia falado antes, mas ele entendia o nervosismo da mais velha, por isso permaneceu calmo e tentava não demonstrar o quão apavorado estava com a situação também. — Vamos estar juntos com você, nada vai acontecer. Hobi hyung, você realmente não vem?

— Infelizmente não, Jungoo. Não estou preparado para vê-lo de novo. Desculpa. — lamentou, vendo a carinha triste do mais novo. — Mas eu vou estar aqui caso algo aconteça, qualquer coisa, eu vou até você imediatamente. A gente tem uma ligação, lembra? — disse sorrindo, se referindo à marca em seu braço que o ligava ao moreno. — Vai dar tudo certo. — abraçou o outro, tentando lhe passar força, e para se manter forte também, pois tudo que aconteceria ali também o assombrava.

— Acho que o melhor é se formos mais para perto da fronteira e procurarmos por lá, aqui é meio afastado e corremos risco também. — Yoongi se pronunciou depois de um tempo, vendo Hoseok se despedir dos outros dois, até ver o ruivo se aproximando de si, e o seu coração começar a bater mais forte.

— Você vai cuidar dele, não vai? — Hoseok questionou ao outro, e ambos olharam em direção a Jungkook.

— Sim, não precisa se preocupar, nada vai acontecer com ele. — afirmou convicto. — Eu vou deixar uma proteção aqui, ninguém vai te ver, mas não deixe ninguém encostar em você, ok? Se algo acontecer lá, eu pego os dois e levo de volta ao castelo, mas você não pode se afastar daqui, senão eu não vou poder te encontrar depois.

Você quer me encontrar? — perguntou, olhando fixamente ao moreno, vendo este desviar o olhar, além de suas bochechas começarem a avermelhar. — Eu não vou me afastar, vou estar aqui. Te esperando. — sorriu de canto. — Só protege os dois por mim, por favor. — pediu, quase em desespero.

— Não se preocupe com isso.

//

— Acho que ela vai voltar e largar a gente aqui sozinhos. — Yoongi comentou ao passo que via Evangeline se afastar.

— Ela só foi tomar um ar, hyung. Depois que contamos tudo, ela não teve tempo de assimilar tudo. Não seja assim. — repreendeu o outro.

— Você sabe que eu não simpatizo nem um pouco com Evangeline. Tem alguma coisa que ela esconde.

— Bom, eu também não confio completamente em ninguém além de você ou Hobi hyung, mas eu confio na lealdade dela com o Hobi. Ela é extremamente leal a ele. — Jungkook disse, atento, olhando ao redor.

— É, isso é verdade, mas caso ela fizesse algo suspeito ou que colocasse a gente em risco, você me ajudaria a... Sabe? — fez um gesto, passando um dedo pelo pescoço. — E sem falar nada ao Hoseok.

— Hyung, pelos deuses, nós não vamos matá-la. — Jungkook respondeu chocado, rindo da ideia maluca do outro. — Pare de pensar nisso, tudo vai correr bem. Agradeça que Hoseok não está te ouvindo dizer isso.

— Ah. — deu de ombros. — Estamos aqui para te proteger, não me importo como vamos fazer isso, mas vamos. E se alguém entrar no caminho, bom...

— Por favor, não mate ninguém sem ter certeza que é alguém ruim. Estamos aqui para evitar mortes, não para provocá-las. — pediu ao mais velho.

— Não se preocupe, é só... — Yoongi parou de falar ao que escutou passos não muito longe dali.

— Só o que? — Jungkook questionou ao ver que o outro parou de falar repentinamente.

Jeon se calou ao que Yoongi sinalizou para que ele fizesse silêncio e apontou para uma direção que o mais novo se apressou em olhar.

— Ele só não veio porque, da ultima vez, Taehyung quase o matou inventando de assustá-lo com aquele sapo. — Jimin dizia, acompanhando os outros dois que tinham uma crise de risos. — É sério, aquilo foi maldade...

— Ah, Jimin... Não venha com essa, você também concordou e inclusive foi você quem provocou a ilusão nele. — Taehyung respondeu, controlando a própria respiração ao que seu riso cessou.

— Sim, mas só porque você ficou metade do caminho me irritando para que eu concordasse. — resmungou o outro.

— Olha, eu só sei que daria tudo para ter visto esse susto, o Woo sempre se assusta com qualquer coisa, e o Taehyung é a pessoa irritante que assusta todo mundo sempre que tem oportunidade.

— Ser chamado de irritante não me ofende, se você quiser saber. — declarou a Jackson, lhe mostrando a língua. — E eu só tento trazer um pouco de diversão para esse poço de desastres em que estamos, é uma pena que nenhum de vocês me ajudem nessa missão.

— Claro, Tae, você com certeza só tenta ajudar. — Jimin debochou, sendo acompanhado por Jackson ao rir da careta do outro.

— Isso, sejam ingratos a...

Ao que a discussão continuou, os três lunares se aproximaram cada vez mais de onde Yoongi e Jungkook estavam, e nem ao menos se davam conta da presença deles. Por isso, o mais velho resolveu chamar atenção dos três para que se conhecessem de uma vez.

— Com licença. — Yoongi chamou, calmo e um pouco mais próximo deles do que Jungkook, que se mantinha sentado onde estava por ordem do moreno.

— Quem é você? — Jackson rapidamente se pôs em frente a Jimin, ao escutar o chamado de Yoongi.

— É um prazer conhecê-los também, Vante. — se dirigiu ao outro que conhecia, vendo a feição de choque do azulado em o ver ali.

— Yoongi? — perguntou desacreditado.

Por um momento, o azulado questionou se estava enxergando bem, mas ele logo soube que sim.

Taehyung se lembrava muito bem daquele rosto, ele esteve na sua mente por muito tempo desde que se encontraram na biblioteca.

E agora Yoongi estava diante de si e seu coração o traía ao bater tão rapidamente.

No entanto, a razão logo chegou à sua mente, e ele se lembrou quem Yoongi representava e do lado que ele estava, então, assim como Jackson, se colocou à frente de Jimin.

Ao olhar mais ao longe, viu um menino sentado não muito longe, com uma aparência que não lhe era estranha, por isso se apressou em perguntar:

— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou, preocupado que aquilo fosse uma armadilha.

— Bom, eu achei que saberiam quem somos, afinal, até onde eu sei, vocês têm andado pesquisando bastante sobre nós. — Yoongi, com seu jeito de ser, não perderia a oportunidade de dar um sustinho nos outros três e por isso respondeu Taehyung com uma acusação.

Ele sabia que os lunares imaginavam que aquilo era uma armadilha, ainda mais por Evangeline não estar ali com eles e por ter sido recebido tão mal por Vante, e para dar uma descontraída em sua própria tensão, ele quis brincar com os lunares.

No entanto, ele sentia Jungkook se aproximando, até que este logo apareceu ao seu lado.

— Viemos com a Evangeline, não é uma armadilha, e nem nada do tipo, só queremos conversar. Como você já mencionou meu nome... Lhes apresento... — Yoongi foi interrompido de concluir sua fala por Jimin.

— O Arqueiro... O Arqueiro do Sol. — Jimin falou, meio sem reação, olhando para o moreno tão intensamente, que Jungkook se questionava se tinha algo de muito diferente em seu rosto.

Mas a verdade era que o loiro estava apenas chocado em conhecer seu rival ali. Em todos os cenários que ele imaginou, aquele nunca passou por sua cabeça.

E ao ter o olhar de Jungkook voltado para si, ele se questionou se realmente havia acordado aquela manhã.

Porque alguma coisa não encaixava. O que sentia ao ser encarado pelo moreno não encaixava.

Porém, aquele encontro reservava mais coisas dos que todos eles poderiam imaginar.

//

Finalmente o encontro dos jikook, os próximos capítulos promete, me contem oq vcs acham que vai acontecer daqui pra frente!!

Não esqueçam de votar!!

Continue Reading

You'll Also Like

30.8K 5K 100
[Parte Única] **Romance entre homem e homem** **Par fixo** Feng Yan nasceu em uma família de antiguidades. A capacidade de imitar falsificações é exc...
O dono do morro By Teixeira

Historical Fiction

1.2M 46.1K 140
Olá chamo me mirella tenho 16 anos e vivo com a minha tia. Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e desde ai moro com a minha tia no morro da roc...
2.4M 219K 84
Ela sempre sonhou em casar por amor, mas ao descobrir que foi prometida em casamento para unificar os negócios das famílias mais poderosas de Londres...
25.2K 3.6K 47
Série irmãs Beaumont - Livro 3 Arabella é a filha mais nova das três princesas do reino de Beaumont, sendo considerada a próxima a se casar. Após ver...