The Son of Stark!

Oleh BellaViking

61.7K 5K 10.4K

Nem tudo que ocorre nas nossas vidas, pode ser considerado péssimo... e uma prova disso, era a história de Pe... Lebih Banyak

A New Life!
Shopping.
Bedroom!
Engagement?
Dinner!
Karen
Are you a Stark?
Nightmares?
Avengers?
Doubts...
Meeting!
Gwen and Spider-Man
Spider Brat.
Academic Decathlon!
Sinister Sixth
Dad!
Memoirs?
My Father Will be Back!
The Comeback!
Family Moment!
Mystery?
Final Match!
GoodBye
Epílogo

Prólogo

5.5K 308 225
Oleh BellaViking


Era uma linda manha de um sábado, o sol estava começando a aparecer na cidade de New York. Porém a cidade que nunca dorme, já se encontrava em pleno movimento, carros e pessoas indo e vindo, sempre com pressas para realizar todos os seus objetivos naquele dia.

Porém, as coisas eram diferente em um certo edifício. Para ser mais exata, em uma certa cobertura de um dos homens mais famosos de todo mundo – e vale ressaltar, um dos vingadores – as coisas estavam calmas, era como se o dia não tivesse chegado.

Um certo gênio, se encontrava sentado em uma cama, admirando um adolescente, quer dormia calmamente. O homem, penteava carinhosamente os cachos encalorados do menino, enquanto o garoto apenas ressonava baixinho, e consequentemente, fazendo o mesmo ficar mais adorável enquanto dormia profundamente.

Soltando um suspiro cansado, mas ao mesmo tempo, animado, o bilionário levanta a cabeça e olha para a relógio no pulso, percebendo que já era nove horas. Logo a sua atenção foi desviada para a porta, onde uma mulher estava parada no batente da porta, com os braços cruzados e um sorriso cheio de ternura nos lábios.

A mulher, caminhou até o mesmo, e logo tratou de sentar do lado do homem, e começar acariciar o menino delicadamente. O casal, continha um sorriso cheio de ternura nos lábios, enquanto admirava a criança que eles tanto amavam.

- Os advogados chegaram daqui uma hora. – a ruiva balbucia baixo, olhando para o gênio pela a primeira vez – Você devia ir tomar um banho.

- Certo...- o homem responde relutante em se afastar do menino.

- Ele vai estar aqui quando você voltar, Tony. – a mulher acaricia o rosto do namorado.

- Eu sei... só que... você não acha melhor perguntar a ele primeiro? – a Potts franze o cenho confusa – Quer dizer, talvez ele não queira ser adotado por mim. Ou talvez, ele tenha ficado desapontado de eu ser o pai dele...

- Oh, Tony... – a ruiva balbucia carinhosa, e deixa um selar na testa do mesmo – Você mesmo ouviu o que a May falou, ele sempre sonhou em reencontrar o pai.

- É, mas e se eu não for o que eu esperava? – a Potts pode ver o desespero e medo estampado na face do Stark – Eu estou com medo, Pepper...

- Oh, querido... – a ruiva suspira – Vamos fazer assim, você vai se arrumar, e nós encontra lá na sala de reunião. Pode ser?

- Tá... – Tony volta seu olhar para o menino que dormia.

Logo, o Stark deixou um beijo cheio de ternura nos lábios de Pepper e depois na testa de Peter. Dando passos vagarosos, Tony se virou para a namorada e filho, antes de simplesmente deixar o cômodo, e começar a caminhar rapidamente para o seu quarto.

Pepper sorriu amorosamente para Peter, e logo começou a pentear os cabelos do mesmo. Ela já tinha criado um certo apego por ele, durante os dias que ele foi seu estagiário. A Potts, simplesmente adorava os momentos que ambos tinham, ela adorava quando o menino simplesmente corava toda vez que alguém elogiava ele, céus, ela adorava a companhia de Peter. E agora esse apego, simplesmente se multiplicou cem... não mil vezes!

Sorrindo verdadeiramente, a Potts deixa um pequeno selar na testa do mesmo, antes de começar a se afastar do quarto. A ruiva logo começou a caminhar até a cozinha, ela se sentia tão feliz, tão leve, tão completa.

Chegando na cozinha, a Potts encontra May, sentado na banqueta, enquanto encarava um ponto especifico. A ruiva, apenas anda até o armário, e retira quatro xícaras do mesmo, e deposita no balcão.

- Vai querer chá ou café, May? – a ruiva pergunta, chamando atenção da morena.

- Oh, eu adoraria um chá... Senhor... Pepper!

- Certo... – a ruiva pega dois saquinhos de chá – E Peter? Ele gosta de tomar o que?

- Normalmente ele come cereal, e de acompanhante achocolatado. Mas por... – May para de falar, quando observa Pepper colocar as mãos na frente dos lábios e seus olhos começarem a marejar - Oh, meu Deus, você está bem?

- Sim, é que... – a ruiva sorri fraco – Quando ele era pequeno, eu que arrumava o café da manha do Seth normalmente. E ele sempre comia cereal e achocolatado, com uma pitada de canela. - ela completa sorrindo abertamente, enquanto arrumava as coisas.

- Canela? – May pergunta confusa – Por isso o gosto peculiar do achocolatado dele.

- Eu acho que, eu acabei introduzindo isso nele. – a Potts solta uma risada fraca – Vou acordar ele.

- Ele vai junto na reunião? – a Parker pergunta nervosa.

- Tony está com medo de estar apressando as coisas.

- Oh, entendo. – May olha para Pepper com um sorriso - Bem, vai lá cuidar dele, eu cuido da água.

- Obrigada, May. – e com isso a Potts sai da sala.

Pepper andou pelos corredores, e logo estava parada de frente ao quarto de hospedes, em que Peter dormia. Sorrindo, a ruiva logo adentrou ao mesmo, e logo pode ver Peter dormindo calmamente na cama.

Sem hesitar, ela anda até a cama, e se senta na mesma. Com a maior delicadeza do mundo, a Potts começa a sacudir lentamente o menino, que apenas resmunga baixo, e tenta voltar a dormir. Achando a cena extremamente fofa, Pepper soltou um sorriso, aquele garoto era muito fofo.

- Peter, querido, hora de acordar. – Pepper murmura, bagunçando os cabelos do mesmo.

- Hum... Mais cinco minutos. – o mesmo retruca inconsciente, achando que era May.

- Oras, Peter, está na hora de levantar. – percebendo que a voz não era da sua tia, além disso, e a esta altura sua tia já teria arrancado as cobertas dele, Peter abre lentamente os olhos, e logo estala a língua, enquanto coçava os olhos.

- Senhorita Potts? – assim que reconheceu a ruiva na sua frente, Peter arregalou os olhos e logo sentiu suas bochechas pegarem fogo, o despertando magicamente.

- Bom Dia, Peter. – Pepper beijou a testa do menino – Vamos levantar?

- Hum... – Peter concorda mortificado, tentando se lembrar do porque Pepper Potts estava no seu apartamento, e então a realidade o atingiu, ele não estava no seu quarto, e sim na Torre dos Vingadores, e sem contar que Tony Stark era o seu pai.

- Hey, está tudo bem?

- Sim... só que, é estranho, Senhorita Potts. – Peter confessa, se levantando da cama.

- Eu sei, eu também não estou acreditando, que você está aqui com nós. – a ruiva solta um suspiro feliz - Oh, por Deus, me chama só de Pepper! E vamos logo tomar café.

- Tá bom... – Peter assente, seguindo a Potts até a cozinha, onde encontrou um copo de achocolatado e uma tigela de cereal a sua espera – Bom dia, Tia.

- Espero que gosta do saber de flocos. – Pepper resmunga, empurrando a tigela da direção de Peter, e percebendo que ele comia devagar – SEXTA, por que Tony está demorando?

- O Chefe está atualmente caminhando até aqui, Senhorita Potts.

- Achocolatado com canela? – Peter pergunta espantado, May nunca soube a quantidade certa de canela, e simplesmente nunca colocava.

- Eu também gosto desta combinação, mas normalmente eu tomo quando está frio! – Tony exclama aparecendo na cozinha, e logo bagunçando os cabelos de Peter. – Acho que devemos ir...

- Ir? Ir aonde? – Peter balbucia confuso.

- Você vai ver, Pirralho! – Tony responde, sendo acompanhado por Pepper e May, e Peter logo começa a seguir os adultos.

Peter estranhou tudo aquilo, mas não falou nada, apenas seguiu eles silenciosamente. O quarteto se encontrava dentro do elevador, Tony tinha depositado o seu braço em volta de Peter, e o Parker, realmente estava contente com aquela demonstração de afeto.

Assim que as portas do elevador se abriram, o Stark conduziu seu filho até uma porta imensa, no qual ele não hesitou em abrir. Assim que ele viu o interior do lugar, Peter pode ver três homem vestidos de terno e gravata, e uma mulher com roupas sociais.

Olhando para trás, ele viu quando May e Pepper entraram discutindo sobre paletas de cores? Peter formou uma careta confusa, por que elas discutiam isso, quando tinha quatro pessoas esperando eles? E parecia que era algo realmente serio, elas não deviam estar nervosas?

- Senhor Stark. – a mulher exclama, apontando para os lugares vazios.

- Desculpa o atraso, Senhora Clark. – Pepper comenta, e logo os três adultos se sentaram nas cadeiras, enquanto Peter ficou mortificado no lugar.

- Hey, Bambi, pode ficar tranquilo. – Tony fala, batendo a mão na cadeira ao seu lado, Peter caminhou nervosamente até o lugar.

- Bem, então pelo o que eu entendi, estamos aqui reunidos para fazer uma adoção? – a Senhora Clark pergunta, meio incerta.

- Exatamente Melody, - Tony dá de ombros – Eu quero guarda compartilhada do Senhor Parker, e claro, acrescentar um Stark. – assim que Peter ouviu aquelas palavras, sentiu seus olhos arregalarem e ele quase engasgou com a saliva.

- E podemos saber o motivo? – um dos homens perguntou, intercalando os olhos no Stark, e no garoto ao seu lado.

- Porque ele é o meu filho. – Tony responde totalmente orgulhoso e sorrindo radiante, enquanto olhava para Peter, os quatro presentes pareceram um pouco surpresos com tal revelação, mas logo disfarçaram.

- Bem, pelas papeladas, Peter Benjamin Parker, mora com a tia. – Melody olha para May, que assente – E também temos o exame de DNA, que comprova a paternidade. Bem, aparentemente, está tudo certo, apenas... Senhor Parker, você está de acordo com tudo isso?

- Eu... – Peter sente o olhar de todos os presentes, ele estava uma confusão, Tony Stark queria o adotar? Ele estava feliz, em descobrir que Seth era Peter? Seu pai, estava querendo o adotar... Isso era uma loucura – sim! Estou totalmente de acordo! – Tony soltou o ar que estava prendendo, seu filho havia topado!

- Bem, então, Senhora Parker e Senhor Stark, como vai ser a guarda compartilhada?

- Como qualquer outra! – Tony responde como se fosse obvio, e Pepper logo o fuzila com o olhar.

- Ela está querendo saber que dias ele vai ficar com você e com May. – a Potts rebate, rolando os olhos.

- Então, ele vai ficar todo dia comigo e com May, afinal eles vão morar aqui. – Peter novamente sentiu seu mundo dar voltas, morar na Torre? Oh, céus...

- Oh, certo... – Melody passa uma folha para os advogados que começam a assinar e depois Tony e May assinam a mesma - Bem, com todo o meu poder jurídico, eu declaro Anthony Edward Stark e Maybelle Parker responsáveis por Peter Benjamin Parker Stark.






E então? O que acharam deste começo? Sei que talvez foi meio sem sal, mas as emoções começaram a surgir no decorrer do enredo!

* Pessoas, eu tenho uma proposta, para não abandonar a fanfic The Stark Family. Todas as segundas, postar um e as Sextas, portar outra. Pode ser assim?

* Comentem se gostou do capítulo!

* Desculpa qualquer erro de português!

* Até mais!

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

913 51 3
só ler para saber "klamon e delijan"
Relembrar Oleh josianisz

Fiksi Penggemar

31.2K 3.2K 19
Desde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas si...
6.3K 454 9
Depois de descobrirem a verdade, Tony e Peter só queriam aproveitar a vida em família sem mais segredos ou mistérios. Porém o passado do adolescente...
9.8K 877 12
Stiles Stilinski viveu toda sua vida acreditando ser humano. Ainda assim, isso não o impediu de ajudar seus amigos sobrenaturais com os problemas que...