Promise | woosan (HIATUS)

By blondkat

5.3K 673 327

Após receber uma proposta de trabalho irrecusável de uma das maiores revistas de moda da Coreia, Wooyoung est... More

Introdução
1 - O que está fazendo aqui?
2 - Muito prazer, Senhor Song.
3 - Uma noite de diversão.
4 - Eu gostei da sua companhia.
5 - Eu não acredito nisso.
6 - Insônia.
7 - Hoje vai ser um longo dia.
9 - Trégua.
10 - Café, café e mais café.
Feliz 2022 + avisos

8 - Não acredito nisso.

312 56 32
By blondkat

Deixem uma estrelinha marota e um comentário lindo para deixar a autora feliz. É nois.

40 minutos. Tem 40 minutos que estou conversando com Mingi e Yunho e nesses 40 minutos posso sentir o olhar de San queimando minhas costas. E tem 40 minutos que eu ignoro essa sensação desconfortável como se não estivesse me afetando. Pura mentira. Bom, vamos falar de outra coisa que não seja essa peste... Yunho é um cara muito legal, e a cada encarada que ele da em Mingi eu tenho mais certeza de que eles realmente têm algo (mesmo que aparentemente eles sejam bem discretos). Será que são namorados ou só se pegam? Análise. Meus pensamentos são interrompidos por uma voz conhecida.

—Oi gente sobre o que estão falando? -Arregalo os olhos e ao virar para trás dou de cara com Jongho. Ao me reconhecer ele arregala os olhos e fica com a boca aberta.

—Hyung? Você voltou desde quando? Porque você está aqui? Meu deus como eu senti sua falta, faz mais de 5 anos que não conversamos mais.

Ele rapidamente me puxa para um abraço apertado me esmagando, sorrio com o ato e o abraço de volta tentando colocar a maior força possível. Após nos separarmos ele segura meus braços me encarando como se não acreditasse.

—Jongho! Eu também senti saudades! Me mudei faz quase uma semana e agora eu trabalho aqui na empresa que, bom, todos os outros trabalham. -Dou um meio sorriso.

—Nossa eu senti muito sua falta! Você sumiu desde aquela vez em que você e o San... -Sem dar tempo para que ele falasse algo mais coloco minha mão em sua boca o impedindo de falar, vejo Yunho e Mingi nos encarando com estranheza e sorrio falsamente.

—Então cara a gente tem muito que por em dia né, que tal irmos lá dentro para conversarmos mais à vontade. -Arrasto Jongho pelo braço enquanto ainda mantenho minha mão em sua boca e assim que chegamos na cozinha a retiro enquanto olho para trás para ver se alguém estava perto.

—Ok você pode me explicar o que foi isso?

—Err... Além do Yeosang e San, ninguém aqui sabe que já fomos namorados e quero que continue assim. -Jongho me encarava sério, de braços cruzados.

—Você sabe que uma hora vão descobrir né? Não adianta mentir sobre essas coisas.

—Eu sei, mas quanto mais tempo demorar melhor. Por favor não fala pra ninguém. -Após alguns minutos de silêncio ele suspira e concorda com a cabeça.

—Você tem sorte que eu te amo e te considero demais. -Sorrio aliviado, soltando o ar que não sabia que estava preso.

—Aliás, ainda prefiro você do que meu irmão, você era mais gente boa comigo quando eu era mais novo e queria andar com vocês.

Ele fala tentando amenizar o clima e nos fazendo rir. Sempre gostei de Jongho e ele realmente sempre foi um bom amigo, infelizmente me distanciei dele porque não ia conseguir seguir em frente com o San perto de mim a todo momento. Sim, caso não tenha ficado claro, San e Jongho são irmãos. Somente por parte de pai, mas desde pequenos sempre estavam juntos então né... Após entrarmos em acordo sobre isso voltamos para o lado de fora, e de longe posso ver
San nos encarando mas somente ignoro. Vejo Mingi vindo de encontro a nós e aperto o braço de Jongho.

— E aí gente vocês estavam falando de que? -Ele pergunta aparentemente analisando nossos rostos.

—Nada demais, só estávamos colocando o papo em dia já que fazia muito tempo que n nos víamos. -Respondo na tentativa de ser o mais natural possível.

—Humm, e de onde vocês se conhecem? -Encaro Jongho sem saber como responder e ele arregala os olhos.

—Ah nós frequentávamos a mesma escola, nos conhecemos de lá. -Jongho se pronuncia e eu rapidamente concordo com a cabeça desviando o olhar a procura de Yeosang. Mingi continuou nos encarando como quem não acreditava mas logo deixou quieto e assentiu com a cabeça, nos chamando para comer.

—Wooyoung! -Hongjoong me chama e caminho em sua direção sentando no local indicado ao seu lado. Ele à minha esquerda, Seonghwa ao seu lado e Yeosang à minha direita. Começamos a conversar um pouco sobre suas fotos e nosso futuro trabalho juntos.

—Espero que goste do que preparei, Yunho me ajudou com a carne também. -Seonghwa diz sorrindo e me passando um prato.

—Tenho certeza que deve estar uma delícia, e eu amo carne então sem chances de eu não gostar.

—San você pode trocar de lugar comigo? -Mingi pergunta

—Hum... claro, sem problemas. -Ele responde pegando seu copo e trocando de lugar, sentando à minha frente.

Encaro Mingi sem entender e percebo que ele estava fingindo não me ver. Ótimo. Nos servimos cada um e vamos comendo e conversando, vez ou outra vejo San me encarar mas continua calado.

—San porque você está tão calado hoje? Você nunca é assim, tem algo errado? -Mingi pergunta.

Sigo com a cabeça baixa mexendo em minha comida e ignoro o fato de todos estarem com a atenção posta em Choi.

—É, agora que você comentou realmente é muito estranho isso. -Yunho concorda, vejo pelo canto dos olhos o casal trocando olhares e ignoro a sensação que me diz que eles estão planejando algo.

—Ah, não é nada só não estou me sentindo muito bem hoje. Acho que bebi demais ontem à noite e ainda estou de ressaca só isso.

—Você quer um remédio? Acho que tenho algo na minha mochila. -Seonghwa se pronuncia largando os talheres. Procuro o olhar de Yeosang e o vejo apontar para o celular. Retiro o meu do bolso e vejo que tem uma mensagem dele.

YeoYeo
É impressão minha ou o Mingi está tentando de alguma forma cutucar vocês dois?

Wooyoung
Eu achei que era coisa da minha cabeça mas aparentemente você também acha isso...

YeoYeo
Você contou pra ele? Achei que você tinha dito que não queria que ninguém soubesse.

Wooyoung
Não, pior que não contei, então eu realmente não sei o que está acontecendo.

—Woo? Yeo? Aconteceu algo pra vocês dois estarem com a cara enfiada quase debaixo da mesa? -Hongjoong pergunta me fazendo pular de susto arrancando uma risada de todos.

—Não aconteceu nada não, a comida está muito boa viu! -Respondo rindo nervoso e falando de boca cheia após enfiar um pedaço de carne na minha boca.

—Aish! Não fala de boca cheia isso é falta de educação!

Hongjoong me repreende me fazendo franzir o cenho. Engulo a comida pedindo desculpas e o assunto rapidamente muda me fazendo suspirar aliviado. Terminamos de comer e após a maioria se levantar ajudo Mingi a recolher as coisas.

—Não precisa de me ajudar, pode ir lá com os outros.

—Claro que eu vou ajudar e nem adianta tentar me fazer mudar de ideia.

Mingi ri e concorda com a cabeça. Enquanto ele lavava eu secava as vasilhas e ficamos assim em silêncio por um tempo.

—Ei Wooyoung...

—Hum? -Murmuro distraído enquanto secava o copo que ele havia me passado.

—Você e o San tem algum tipo de problema? -Ele pergunta me encarando me fazendo engasgar com minha própria saliva. Começo a bater a mão em meu peito até parar de engasgar e desvio meu olhar.

—Porque a pergunta aleatória?

—Ah sei lá, parece que toda vez que vocês estão no mesmo ambiente tem um tipo de tensão entres vocês dois. -Ele responde voltando a ensaboar o prato de antes.

—Eu só não fui com a cara dele, tirando isso não tem nenhum problema.

Mingi assente com a cabeça como que dizendo que entendia e continuamos em silêncio. Após terminarmos de limpar a cozinha voltamos para onde todos estavam, vejo que os 6 estavam organizando a mesa para começar algum jogo.

—NÃO YUNHO VOCÊ NÃO VAI SER O BANQUEIRO VOCÊ SEMPRE ROUBA! -Escuto o maknae gritar.

—QUE CALÚNIA CONTRA MINHA PESSOA! -Yunho leva a mão ao peito fingindo estar ofendido.

—O Jongho tá certo você não pode ser o banqueiro. Deixa o Seonghwa que nele a gente pode confiar em não roubar. -San afirma tirando a caixa das mãos de Yunho e passando para as mãos do mais velho que sorria feliz preparando cada nota em cada lugar.

—Ah finalmente vocês voltaram, vem vamos jogar jogo imobiliário. -Yeosang diz me puxando.

—Como assim? Nós somos 8 e a quantidade máxima de jogadores são 6.

—Por isso nós decidimos jogar em dupla. Eu com o Seonghwa, Yunho e Mingi, Yeosang e Jongho e você e San. Espero que não se importe de ir com o San mas a gente sempre evita de colocar os dois Chois juntos porque eles sempre acabam brigando. -Sorrio amarelo e encaro San que mantinha a cabeça baixa mexendo em seu peão.

—Ah, tudo bem.

Me sento ao lado de San e assim começamos o jogo, trocando algumas palavras somente quando necessário. 30 minutos se passam e o jogo não acaba, e pra melhorar eu sentia meu estômago revirar. Provavelmente eu comi muito rápido e sem mastigar. Sempre acontece isso quando estou tenso.

—Licença gente, eu não estou me sentindo muito bem então vou embora. -Digo me levantando e apoiando as mãos na mesa ao sentir o mal estar.

—Tá passando mal Woo? -Yeo me pergunta me olhando preocupado, logo fazendo todos me olharem da mesma forma.

—Sim, meu estômago está embrulhando.

—Você comeu muito rápido, tenho certeza que não fez digestão. Você sempre faz isso. -Ele responde revirando os olhos.

—Tenho um quarto de visitas lá em cima, porque você não sobe pra deitar um pouco e mais tarde eu te deixo na sua casa? -Mingi menciona se levantando de onde estava. Concordo com ele e rapidamente o acompanho para dentro da casa. Entramos no quarto e me jogo na cama sentindo tudo rodar, o mal estar piorando cada vez mais.

—O banheiro é naquela porta ali caso você queira vomitar, já já eu volto vou pedir pro Seonghwa preparar alguma coisa que melhore seu estômago. -Levanto a mão fazendo um "joinha" e fecho os olhos. Não sei quando tempo se passa mas escuto passos se aproximando.

—Mingi eu acho que vou morrer. -Respondo com os braços tampando meus olhos.

—Err... não é o Mingi. -Escuto a voz aveludada de San e suspiro, sério eu to passando mal e tenho que lidar com isso agora?

—Ele me mandou trazer isso para você tomar para ver se você melhora.

Retiro os braços e abro os olhos encarando um copo em suas mãos. Me levanto lentamente para não ficar mais enjoado e sinto San me ajudar a ficar sentado. Ele coloca o sal de fruta na água e tomo rapidamente enquanto ainda está efervescente.

—Eu sabia que você ia passar mal... você sempre fica com o estômago ruim quando come rápido.

Continuo em silêncio e assim que termino de tomar entrego o copo para San, voltando a me jogar na cama. Alguns minutos se passam e percebo que San ainda está sentado no chão de frente para a cama.

—Eu já estou me sentindo melhor, pode ir embora.

—Você vai vomitar daqui a pouco que eu sei, você sabe que quem cuidava de você quando estava assim era eu. Não vou te deixar sozinho agora ainda mais que você chora quando vomita. -Ele responde soltando uma risada nasal.

—Ah, agora você não quer me deixar sozinho né? Mas anos atrás você não pensou isso. -Resmungo de forma amargurada após alguns minutos em silêncio. Antes que ele pudesse me responder escutamos a porta se trancar. Nos encaramos assustados e San se levanta tentando abrir a mesma. Em vão.

—MINGI? GENTE? -San grita

—Eu tranquei vocês e só destranco quando vocês resolverem seja lá o problema que tenham. Quando tiverem resolvido isso, me liguem. -Ele responde e logo ouvimos seus passos se afastarem. San se vira rapidamente me encarando e suspira se sentando no chão. Ótimo. Não tinha como ficar melhor.

Continue Reading

You'll Also Like

105K 13.8K 35
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
152K 13.7K 83
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
1M 106K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
350K 26.1K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)