Break my heart again

By The__Venus

285K 22.4K 11.4K

Jaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra... More

Sumario
Epígrafe
Prologo
01 - Angel?
02 - Sua voz
04 - Britânico
05 - Passado
06 - Fogo na casa
07 - Cores
08 - Se sente melhor
09 - Purple
10 - Passado
11 - Nos seus sonhos
12 - Pool Party
13 - Passado
14 - Não estou fazendo isso
15 - passado
16 - Perdão
17 - Passado
18 - Amor próprio
19 - Perdi você
20 - apenas amigos?
21 - Passado
22 - 7 Minutos pat. 1
23 - 7 Minutos pat. 2
24 - 7 Minutos part. 3
25 - Viagem repentina
26 - Texas
27 - Body Shot
28 - Ressaca
29 - Cravin
30 - River
31 - Depois da calmaria
32 - Vem a tempestade
33 - Ciúmes
34 - Luz da lua
35 - Surpresas
36 - De pernas para o ar
37 - Parque
38 - Oi mãe
39 - Paternidade
40 - Dor
Bônus - Espuma e lavanda
Bônus - noite estranha
2° livro
The__Venus

03 - Lar doce lar

9.4K 649 410
By The__Venus

2 linhas não se cruzam atoa

Angel Richards

26 de março, 04:21 AM

Já fazia algumas horas que a festa havia começado, mas não havia nenhum sinal de que ela acabaria tão cedo e nesse momento a maioria das pessoas tinham se jogado na piscina sem roupa. Não faço ideia de quem poderia ter surgido essa ideia e tenho certeza de que se não fosse por Avani e Anthony me impedir de fazer tal coisa, eu estaria no meio daquelas pessoas seminuas dentro da piscina.

As pontas dos meus dedos estão dormentes e tudo ao meu redor parece girar e ter ficado estranhamente bizarro de uma hora para a outra. Dou passos lentos até a cozinha, me apoiando nas paredes para não despencar no chão, já que sinto meus pés flutuarem a cada passo.

Talvez eu tenha exagerado um pouco na bebida.

Assim que chego na cozinha abro a geladeira em busca de uma garrafa de água, pegando a primeira que entra no meu campo de visão e sem me preocupar em pegar um copo, viro de um só vez goela a baixo.

Depois de virar os 500 ml de água, molho minha nuca e pulsos na pia com a intenção de que eu fique um pouco mais sóbria, o que não dá muito certo.

Escuto passos se aproximando da cozinha e me viro para ver de quem se trata, me arrependendo logo que meus olhos reconhecem os cabelos loiros e olhos azuis.

– Jaden – Resmungo enojada

– Angel – Reviro meus olhos quando ele me analisa de cima a baixo – Você está muito bêbada – conclui voltando a encarar meus olhos

– Me diga algo que não sei – Reviro meus olhos novamente – o que você está fazendo aqui? – Pergunto

O arrependimento bate assim que fecho minha boca, minha voz soou como a de alguém que se importa com o que ele faz, o que claramente não é verdade.

Jaden abri um sorriso presunçoso em minha direção, mas assim que abre os lábios para se pronuncia o interrompo.

- Eu não quero saber – digo – eu não ligo para que você faz ou deixa de fazer – mordo meu lábio inferior – não ligo para qualquer coisa que venha de você – completo o olhando dos pés a cabeça com nojo

Jaden não importava mais para mim, não me afetava mais, apesar de que sempre que seus olhos vagueiam por meu corpo me analisando, eu sinta algo crescer em meu estomago.

Deve ser a bebida. O álcool agindo em meu cérebro me fazendo sentir coisas ilusórias.

- Claro – ironizou – Por isso que a cada momento em que eu me aproximava de você na festa você se afastava –

Jaden aproximou seu corpo do meu, ficando a três passos de distância de mim

– Por isso me procurava com os olhos cada vez que achou que ninguém estava vendo – ele deu mais um passo à frente – e desviava logo que me encontrava –

Eu não fiz isso. Fiz?

Não, ele deve estar bêbado e imaginando coisas.

Decidida a ignora-lo, desvio meus olhos dos seus procurando qualquer coisa para me afastar dele. E assim que bato meus olhos em uma garrafa de cerveja aberta sobre o balcão ao lado, desvio do loiro e me apoio no balcão mais distante com a cerveja em mãos.

- Ficou me procurando a festa inteira Hossler? – Questionei, mudando o foco direcionado a mim

- Nós seus sonhos, Angel –

- Pesadelos, você quis dizer – indago

Jaden ameaça se aproximar novamente, mas não o faz quando Bryce entra rapidamente na cozinha e vem em minha direção.

O moreno tirou a garrafa de cerveja de minhas mãos, antes que ela pudesse chegar meus lábios e poder dar um longo e delicioso gole.

- Ei! – Exclamo

- Chega de bebidas para você mocinha – Bryce diz jogando a cerveja em um lixo próximo

Me impulsiono por cima do corpo de Bryce, com o intuito de agarrar a cerveja antes que ela chegue ao lixo, mas uma forte tontura me atinge e eu sou obrigada a agarrar os ombros de Bryce para não despencar no chão.

- Uuuuu, aquela garrafa de vodca bateu rápido –

Gargalho vendo a expressão séria no rosto de Bryce.

- Vamos lá para cima, vou te colocar em baixo de um chuveiro – o moreno diz

Bryce circundou seus braços por minha cintura de uma maneira firme, garantindo que eu não caia no chão por desequilíbrio.

Eu fui rápida ao capturar o olhar fulminante que Jaden lançou para o ato do amigo. Os dois se encararam por alguns segundos em silencio, até Bryce dizer:

- Diz para a Avani nos encontrar lá em cima –

Jaden me olhou intensamente, antes de concordar e se retirar da cozinha.

Foi impressão minha ou... ele realmente demonstrou ciúme com a atitude de Bryce? Não deve ter sido só o efeito do álcool em meu intestino.

Bryce me conduz até as escadas, e assim que errei o primeiro degrau da escada comecei a gargalhar freneticamente, me apoiando mais no ombro do moreno, buscando por ar para tagarelar.

- Sabe – digo – apesar de eu adorar a ideia de um ménage entre eu, você e Avani – solto uma gargalhada apontando para o peito de Bryce que está concentrado em me conduzir escada a cima – ela namora e o Reeves não vai gostar nadinha disso –

Bryce me olha confuso antes de rebater

- Ninguém vai transar Angel – diz irritado assim que chegamos ao segunda andar

Faço uma falsa careta de descontentamento ao mesmo tempo em que chegamos em frente a porta de um quarto.

- A que pena – digo

Bryce entrou no quarto e me levou até o banheiro me colocando em baixo do chuveiro e ligando o mesmo.

A agua fria entrou em choque com meu corpo, fazendo todo o meu corpo tremer.

- Ta frio – resmungo apoiando minha mão contra a parede

- Eu sei – Bryce diz olhando em direção a porta, onde Avani entra ofegante

- Estou traumatizada – diz – errei o quarto e vi uma cena horrenda – ela se apoia no batente da porta respirando ofegante como se tivesse corrido uma maratona

- O que foi que você viu – Bryce indaga curioso.

- Tinha uma garota fazendo um – Avani fecha uma das mãos e empurra de longe contra os lábios abertos, enquanto sua língua pressiona a bochecha – no Jaden – eu entendi os gestos que ela havia feito e estranhamente senti um aperto no peito, mas que o álcool em meu organismo não deixou pensar muito.

- Tanto faz – Bryce diz apertando minha cintura – você pode ajudar ela aqui – ele pergunta recebendo um aceno de Avani – vou buscar uma roupa para ela –

Avani tomou o lugar do moreno que saiu do banheiro fechando a porta

- Você exagerou hoje Angel – disse a morena

- Eu sei – resmungo apoiando minha cabeça contra a parede.

26 de março, 05:30 AM

Sinto minha cabeça doer mais a cada lombada ou buraco que o carro passa, sem contar com o desconforto que se alastra por todo o meu corpo.

A dor de cabeça se assemelha cada vez mais com batidas de um martelo ou então como se uma britadeira houvesse sido ligada em meu cérebro, e somente piora quando lembro da situação que estou sendo obrigada a viver para voltar a Sway.

Estou sentada entre Bryce e Jaden no banco de trás do carro de Josh, enquanto meu irmão está sorridente no banco da frente com Nessa ao seu lado.

É possível sentir a tensão entre nós se espalhando por todo o carro, e não duvido que até mesmo o carro metros a nossa frente possa sentir a tensão também. Além de que, estou odiando ter que ficar tão próxima do Jaden.

- O que aconteceu com seu carro Jaden? – Questiona Nessa, tentando aliviar um pouco a tensão estabelecida entre todos.

- Anthony o pegou para levar Kio e Quinton mais cedo para casa – Responde sem tirar seus olhos do horizonte, onde o sol sai de seu esconderijo atrás das montanhas e começa a iluminar cada vez mais Los Angeles.

Tenho que me lembrar de esganar o Anthony mais tarde, por me fazer frequentar o mesmo carro que Jaden e ainda ter que sentar ao seu lado.

Sinto meu estomago se embrulhas e minha cabeça latejar mais assim que Josh faz uma curva brusca, fecho meus olhos e massageio minha cabeça para tentar amenizar a sensação azeda que subiu por minha garganta.

- Tudo bem Angel? – Bryce questiona notando meu comportamento enjoada

- Não, deixa eu sentar na janela – Resmungo

Apesar da sensação ruim que esse enjoou me traz, ele acaba de me dar a desculpa perfeita para me afastar um pouco de Jaden. Mato dois coelhos com uma cajadada só sentando na janela, o enjoo e Jaden.

Tiro o cinto que prende minha cintura e mantém minha segurança e seguro nos bancos da frente para erguer levemente meu corpo do assento.

- Como que você vai fazer isso? – Jaden se intromete.

Seus olhos seguem os mínimos movimentos que faço.

Ignoro sua pergunta e coloco uma de minhas pernas no meio das pernas do Bryce e aproximo mais meu corpo do colo do rapaz.

- Vai para o lado – Ordeno a Bryce

Bryce tira o cinto que o prende e se prepara para deslizar para o lado no banco de couro, mas assim que ele pega impulso para fazer tal ato Josh passa rápido demais em uma lombada, me fazendo bater com a cabeça contra o teto do carro e cair no colo de Bryce.

- Cacete! – praguejo sentindo minha cabeça latejar mais do que já estava

- Foi mal! – Josh exclama nos olhando pelo espelho retrovisor

As mãos de Bryce vão automaticamente a minha cintura devido ao susto, mas estou distraída demais em massagear o topo da minha cabeça que foi arremessado no teto do carro para notar nossa proximidade.

- Doeu? –

- Obvio que doeu imbecil – Esbravejo virando meu corpo na direção de Bryce que tem seus lábios pressionados um no outro segurando uma gargalhada

- Ta rindo do que idiota – Pergunto fazendo bico

- Isso foi engraçado vai – Bryce aperta minha cintura involuntariamente e me faz prender a respiração com todos os arrepios que percorreram por meu corpo – Você é desastrada demais – me acusa

Arregalo meus olhos indignada com suas palavras e solto o ar que segurei em uma bufada repentina.

- O imbecil do Josh passa em uma lombada a quase 70 por hora e eu que sou desastrada? – Indago dando um tapa no ombro de Bryce.

- Angel! Sai do colo do Bryce! –

Josh ordena enquanto lança um olhar assassino em nossa direção pelo espelho retrovisor, seu maxilar está cerrado e suas mãos estão fechados com força contra o volante. Já Nessa, ao seu lado, está vermelha por segurar uma gargalhada.

- Oh, é verdade – resmungo lembrando de nossa situação

Me levanto do colo do moreno e o empurro para o lado me dando espaço para, finalmente, me sentar na janela. Mas enquanto faço isso noto o olhar furioso de Jaden em direção ao Bryce.

O restante da viagem foi tranquilo e silencioso, a não ser por um olhar fulminante ou outro que Josh lançou em direção ao Bryce. Eu não tive mais incomodo com meu enjoou e ressaca.

Assim que chegamos a Sway House eu fui a primeira entrar dando de caro com um enorme Hall de entrada.

- Lar doce Lar – resmungo olhando em volta.

Josh me apresentou rapidamente aos cômodos da casa e me largou no meu quarto, onde todas as minhas coisas já estavam, uma enorme bagunça de caixas e malas a qual não dei muito atenção devido ao meu cansaço.

Me joguei na minha cama e adormeci no segundo seguinte.


🌸•••🌸


Eai gurizada! Era para ter postado esse capitulo ontem, mas na hora que eu ia postar acabou a luz e foi voltar muito tarde, acabou que eu esqueci de postar o capitulo e fui dormir mas agora ele ta ai.

A Angel é desastrada mesmo ou foi tudo culpa do Josh.

E o Jaden com ciumes ou é só impressão de Angel?

Continue Reading

You'll Also Like

1K 73 4
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗   ˖꒦꒷ 🎸 Ꮺ 𝓒𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker é um cantor fam...
779K 40.6K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
19.5K 1.4K 71
𝕸𝗢𝗠'𝗦 𝕭𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 ❝A minha mãe vai me matar!❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘, em uma festa Vivian acaba ficando com o namorado da sua mãe. ⤷ 𝗔 𝗕𝗥𝗬𝗖𝗘 𝗛𝗔�...
87.2K 4.8K 91
Onde Emma e Mia ganham um sorteio para ir na festa dos Sway boys. . . "Emma, entra no Instagram, AGORA!" . . "A MINHA FOTO ESTA NO TIKTOKROOM" . .