14 - Não estou fazendo isso

5.4K 536 301
                                    

"Não me peça para te esquecer, por que eu não posso. "

- The vampire Diares

- The vampire Diares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jaden Hossler

3 de abril, 22:00 PM

Fecho a porta de entrada da casa, depois de ter conseguido mandar Allysa embora. Eu não sei exatamente o porquê de ter a convidado para ficar aqui e não a mandei embora logo quando acordamos depois de termos transado.

Mas a garota grudou em mim, mas do que chiclete na sola de sapato e já estava me sentindo desconfortável.

Me viro para voltar ao meu quarto quando a campainha da casa toca. Abro a porta achando ser Allysa que esqueceu alguma coisa, mas me engano ao ver Josh e Angel.

Angel passa por mim sem nem olhar na minha cara enquanto Josh me encara com os olhos semicerrados.

- Precisamos conversar – Josh segura em meu braço e me arrasta até o seu quarto.

Me sentei em sua cama e observei Josh se sentar em meu lado e me encarar por breves minutos antes de começar a falar.

– Você está usando aquela garota –

– Que? – Questiono confuso, franzindo minhas sobrancelhas

– Eu venho percebendo os olhares que você lança a Angel, principalmente quando ela está perto do Bryce – contou – e você está usando aquela garota para fazer ciúme na Angel –

– Eu não estou fazendo isso – Retruco cruzando os braços sobre o peito

– Eu te conheço Jaden – Indagou Josh – Você não superou a Angel e está tentando negar isso por causa do seu orgulho besta –

– Você está viajando – bufo, virando meu rosto para a porta do quarto

– Vou ser sincero com você – Josh segurou em meu ombro, me fazendo voltar a olha-lo – a Angel sente sua falta, mesmo que ela nunca vá dizer isso, e antes de vocês namorarem eram amigos que faziam bem um ao outro –

– Onde você quer chegar com isso – Questiono

Sabe por que relacionamentos acabam? – Questiona – Somos seres temporários, que prometem eternidades

– O que eu quero dizer é que – completou – talvez vocês nunca mais sejam namorados, mas há uma chance de voltarem a ser amigos. Mas para isso você precisa reconhecer seus erros –

Franzo as sobrancelhas, sem entender o motivo repentino de Josh querer que eu me aproxime de Angel

– Por que está dizendo tudo isso? – Questiono desconfiado

– Porque todos erramos Jaden, você era novo, ela era nova. Mal conheciam a si mesmos quando conheceram um ao outro, mas você foi especial para ela e ela foi especial para você e vocês terminaram de uma maneira péssima. Nenhum dos dois estavam prontos para um relacionamento – Josh respirou fundo – Nenhum dos dois superou, além disso, Angel está usando o Bryce para esquecer de você e o Bryce está usando a Angel para esquecer a Addison, eles vão acabar machucando um ao outro e eu só quero impedir isso –

– Quando foi que você virou conselheiro – caçoou 

– Quando foi que você virou conselheiro – caçoou 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 de abril, 04:32 AM

Eu não havia conseguido dormir nada depois da conversa com Josh, minha cabeça estava cheia de lembranças do passado, dá época em que eu era feliz com Angel.

Por mais que eu passasse horas pensando sobre isso, eu não consigo entender o que foi que me fez ter aquelas atitudes com ela.

Me levanto da cama desistindo de tentar dormir. Saio do quarto e vou até a cozinha, me surpreendendo quando encontro cabelos cacheados caindo como cascata pelas costas de Angel enquanto ela procura algo na geladeira.

Fiquei parado na porta de entrada enquanto observa a garota pegar uma garrafa de água e ainda de costas para mim encher um copo com aquela água. Angel guardou a garrafa na geladeira e quando se virou para mim pulou de susto.

Sua mão foi automaticamente ao seu peite me fazendo perceber a blusa curta que mostrava sua barriga e os seios fartos aparente no decote.

– O que está fazendo aí? – Ela me perguntou, me fazendo encarar seu rosto

– Você estava chorando? – Pergunto, notando seus olhos vermelhos e inchados, além de resquícios de lagrimas em sua bochecha.

– Não – resmungou passando a mão livre por suas bochechas para limpar os resquícios de lagrimas

– Você estava chorando – afirmo, notando sua voz falha

Angel desviou seu olhar para o chão, como se ele tivesse se tornado a coisa mais interessante nessa cozinha, seus braços se cruzaram sobre seu peito e ela deu um gole em sua água.

– Se eu estava chorando ou não, não é do seu interesse – Disse grossa

Me aproximo dela, me encostando ao seu lado no balcão e encarando meus pés, enquanto Angel me olhava de soslaio, cruzei meus braços da mesma maneira que ela.

– O que aconteceu? – Questiono

Angel inspirou fundo, levantei meu olhar para ela e observei ela jogar a cabeça para trás e soltar o ar trêmulo lentamente pela boca.

– Eu conheci um cara em Londres – senti uma pontada em meu peito – ele se tornou meu melhor amigo em pouquíssimo tempo e... – Seus olhos se encheram de lagrimas e ela segurou a respiração para impedir que essas lagrimas caíssem

Um pouco hesitante passei um de meus braços pelos ombros e a trouxe mais para perto de mim, me surpreendi quando Angel se virou completamente para mim e passou seus braços por minha cintura, escondendo seu rosto em meu pescoço.

– Ele sofreu um acidente de carro e está em caso de vida ou morte no hospital – falou rápido de uma só vez e senti suas lagrimas molharem meu ombro – Estou com muito medo de perder ele –

Levei minha mão aos seus fios rebeldes e fiz um carinho enquanto o dedão de minha outra mão fazia pequenos círculos em sua nuca.

– Vai ficar tudo bem – digo tentando conforta-la – tenho certeza que ele é uma pessoa forte e vai passar por isso –

– Eu espero – sua voz saio entrecortada devidos os soluços que escapavam por causa de seu choro.

A apertei mais em meus braços, tentando tirar toda essa dor que ela está sentindo.

E foi nesse momento, com Angel em meus braços, totalmente vulnerável que eu me toquei que não havia superado ela e que talvez eu nunca superaria.

Eu tentei tudo que eu pude para te esquecer, mas parece que não consigo. Eu acho que é inútil tentar te esquecer, se em cada parte de mim ainda há uma parte de você

Break my heart againOnde as histórias ganham vida. Descobre agora