03 - Lar doce lar

9.4K 649 410
                                    

2 linhas não se cruzam atoa

2 linhas não se cruzam atoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Angel Richards

26 de março, 04:21 AM

Já fazia algumas horas que a festa havia começado, mas não havia nenhum sinal de que ela acabaria tão cedo e nesse momento a maioria das pessoas tinham se jogado na piscina sem roupa. Não faço ideia de quem poderia ter surgido essa ideia e tenho certeza de que se não fosse por Avani e Anthony me impedir de fazer tal coisa, eu estaria no meio daquelas pessoas seminuas dentro da piscina.

As pontas dos meus dedos estão dormentes e tudo ao meu redor parece girar e ter ficado estranhamente bizarro de uma hora para a outra. Dou passos lentos até a cozinha, me apoiando nas paredes para não despencar no chão, já que sinto meus pés flutuarem a cada passo.

Talvez eu tenha exagerado um pouco na bebida.

Assim que chego na cozinha abro a geladeira em busca de uma garrafa de água, pegando a primeira que entra no meu campo de visão e sem me preocupar em pegar um copo, viro de um só vez goela a baixo.

Depois de virar os 500 ml de água, molho minha nuca e pulsos na pia com a intenção de que eu fique um pouco mais sóbria, o que não dá muito certo.

Escuto passos se aproximando da cozinha e me viro para ver de quem se trata, me arrependendo logo que meus olhos reconhecem os cabelos loiros e olhos azuis.

– Jaden – Resmungo enojada

– Angel – Reviro meus olhos quando ele me analisa de cima a baixo – Você está muito bêbada – conclui voltando a encarar meus olhos

– Me diga algo que não sei – Reviro meus olhos novamente – o que você está fazendo aqui? – Pergunto

O arrependimento bate assim que fecho minha boca, minha voz soou como a de alguém que se importa com o que ele faz, o que claramente não é verdade.

Jaden abri um sorriso presunçoso em minha direção, mas assim que abre os lábios para se pronuncia o interrompo.

- Eu não quero saber – digo – eu não ligo para que você faz ou deixa de fazer – mordo meu lábio inferior – não ligo para qualquer coisa que venha de você – completo o olhando dos pés a cabeça com nojo

Jaden não importava mais para mim, não me afetava mais, apesar de que sempre que seus olhos vagueiam por meu corpo me analisando, eu sinta algo crescer em meu estomago.

Deve ser a bebida. O álcool agindo em meu cérebro me fazendo sentir coisas ilusórias.

- Claro – ironizou – Por isso que a cada momento em que eu me aproximava de você na festa você se afastava –

Jaden aproximou seu corpo do meu, ficando a três passos de distância de mim

– Por isso me procurava com os olhos cada vez que achou que ninguém estava vendo – ele deu mais um passo à frente – e desviava logo que me encontrava –

Break my heart againOnde as histórias ganham vida. Descobre agora