Prologo

13.3K 889 715
                                    

"O amor próprio pode ser a maneira mais honesta de dizer adeus a alguém"

- Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente."

Angel Richards, 2 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Angel Richards, 2 anos atrás


Depois de uma semana de nuvens escondendo o céu noturno, hoje não há nada me impedindo de admirar as milhares de estrelas espalhadas pelo breu da noite, acompanhadas de uma grande e bela lua cheia.

Sempre admirei o céu e sua infinidade.

O carro continua em uma velocidade constante pela via expressa que continua com um grande fluxo de carros, apesar do horário tardio.

"02:36 AM" marca o relógio do carro.

Los Angeles nunca dorme. Há diversas casas e apartamentos com as luzes ainda ligadas, sem contar com as diversas boates abertas que nesse momento estão cheias de pessoas curtindo todos os momentos da vida, e muito bêbadas.

Bryce mantém seus olhos focados na estrada e mesmo com os meus olhos focados no céu, posso sentir seus olhos hora ou outra focados em mim.

O rádio do carro está ligado, em alguma estação aleatória. Uma música calma sai pelos altos falantes, e quando paro para prestar atenção no ritmo é que eu percebo como estou cansada.

Agora, com a adrenalina abandonando minhas veias pouco a pouco, começo a sentir as reclamações do meu corpo e de como ele pareceu ficar pesado de repente, assim como minhas pálpebras que ameaçam fechar a qualquer momento.

O dia foi cansativo, muito cansativo.

– Você foi muito bem hoje – Bryce quebra o silencio confortável que se estabeleceu entre nós desde que saímos da delegacia.

– Pensei que desabaria – Confesso

Cruzo os braços a baixo dos seios, sentindo um arrepio percorrer por todo o meu corpo com as lembranças passando pouco a pouco em minha mente. Os hematomas e cortes espalhados pelo corpo vão ficar marcados em minha mente como uma maldita fotografia, a expressão de medo no rosto da garota e a insegurança que ela exalou por todo o interrogatório, eu nunca esqueceria pelo o que ela passou e nem sei se resistiria se fosse eu em seu lugar.

– Você acha que ela vai ficar bem? – Questiono

O arrependimento toma conta do meu ser, deveria ter levado a garota comigo para a casa mesmo depois dela se recusar a vir, deveria ter insistido mais.

– A tempestade já passou – Constatou Bryce – Agora é o momento do final feliz que ela tanto desejou –

Me contento em lhe lançar um sorriso feliz e voltar meu olhar para as ruas do lado de fora do carro, acabamos de entrar na área residencial de Los Angeles.

Break my heart againOnde as histórias ganham vida. Descobre agora