ONE SHOTS (SooShu) HIATOS

sla_kpop द्वारा

81.5K 4.2K 4.9K

Algumas O.S. de SooShu contendo hot ou não अधिक

Lingerie
Ciumenta
Sexta-feira e Filme
Não é capítulo!
Insegurança e tentação (Shuhua G!p)
Turbilhão de Pensamentos
Sabores
BOSS (G!p)
Confissão
Sabores (parte2)
agradecimentos
Aviso
Válvula de escape
Babá
She took me to the sky
aniversário de namoro
A Modelo
Babá (pt.2)
Festa
Uwus
Avisos ⚠️
BOSS (G!P) parte 2

YOU

2.3K 146 130
sla_kpop द्वारा

Oii  meus amoresss
Demorei pra atualizar então não vou enrolar
(Desculpem os erros)
Boa leituraaa
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

(Pov Soojin)

Mais uma tarde de sábado e Shuhua se encontrava deitada em minha cama, alguns fios de seus longos cabelos pretos colados em seu rosto e em seu pescoço por conta de algumas gotas de suor que escorria pela pele alva da mais nova.

- Você me cansou Soo- Shuhua dizia enquanto passava a mão pelos cabelos tentando arruma-los.

- Para de ser mole Shu, você que faltou nos outros ensaios de dança da facul, para passar o dia na piscina com Miyeon.- disse revirando os olhos, sem esconder o ciúmes e raiva que sentia.

-Ciúmes?- Shuhua sorriu debochando.- você sabe que Miyeon é só uma amiga Soo, as vezes a gente fica, mas não passa de beijos e mãos bobas.-continuou dizendo sorrindo de canto.

Assim que a mais nova termina de falar, jogo um bichinho de pelúcia que ficava em cima da cômoda ao lado da cama.

-me poupe dos detalhes tá, você devia olhar a sua volta e ver que tem quem te ame de verdade, em vez de ficar sendo o rabo de saia de Miyeon.-falo pra Shuhua.

-Soo, eu só fico com a Miyeon porque ela que insistiu muito. Eu só não tento ficar com outra porque tenho vergonha e você sabe.

Sento ao lado de Shuhua e ela ainda deitada apoia sua cabeça em minha perna, começo então a fazer um carinho em seus cabelos. Sempre fomos muito próximas, mas Shuhua nunca percebeu meus sentimentos por ela. Quando decidi contar a Shuhua, ela veio dizendo que estava ficando com uma pessoa, e quando descobri quem era, piorou a situação.
Miyeon era uma garota que vivia no meu pé, depois dos foras que dei na mais velha inúmeras vezes, a mesma disse que iria dar um jeito de me afastar de Shuhua, já que ela sabia que gostava da mais nova quando ouviu uma conversa minha e de Soyeon no banheiro da faculdade.

-Soo, sabe... Eu gosto de uma pessoa, mas acho que ela não gosta de mim na mesma forma, por isso tenho vergonha de tentar algo.-Shuhua disse enquanto fazia circulos imaginários em uma de minhas coxas, me causando leves arrepios.

- Se você não dizer a ela, nunca vai saber se ela gosta de você na mesma forma.- disse mais baixo que o normal. Aquilo havia me acertado em cheio, fazendo meu coração se partir mais ainda. Porém ver a mais nova feliz me deixaria feliz, mesmo que no fundo doa ve-la com outra.

Shuhua me olha nos olhos e sorri lindamente levantando sua cabeça da minha coxa

- obrigada Soo, vou falar com Miyeon.-Yeh se levanta dá cama e me dá um beijo no rosto.- amanhã no mesmo horário estarei aqui, amo você.

Shuhua saiu de casa apressada e logo perdi a garota de vista. Assim que fecho a porta, me encosto nela e sinto meus olhos pesaram, algumas lágrimas se formam e em segundos estou chorando como uma criancinha que perdeu a mãe no supermercado.
Pego meu celular e ligo para Soyeon pedindo pra garota vir em casa, essa aceita imediatamente.

Assim que Soyeon chega, a abraço e conto o que aconteceu algumas horas atrás.
A mais baixa me aconselha e me acalma, começa a mudar de assunto e me distrai. Assim que anoitece peço pra mesma passar a noite comigo. Soyeon aceita, dizendo que não tinha nada mais interessante pra fazer. Colocamos uma serie na netflix e madrugamos assistindo alguns episódios. Quando já se passavam das 3hrs da manhã, adormeço ao lado de Soyeon enquanto a garota fazia alguns carinhos em meus cabelos.

(Pov Shuhua)

Fazia um bom tempo que gostava de Soojin, mas nunca tive coragem de contar, tinha vergonha de assumir meus sentimentos por ela e medo de estragar a amizade. Resolvi deixar só pra amizade, mas aí apareceu Miyeon e insistiu tanto pra ficar que aceitei. Todas as vezes que ficava com a mais velha imaginava ser Soojin, e isso me machucada.
Depois da conversa que tive com a Seo, resolvi que iria dar um fim nisso.
Sai da casa da Soo e corri pra casa da mais velha. Assim que chego sou recebida pela mais velha

- Shu, que surpresa boa- diz se pendurando em meu pescoço e tenta me beijar. Antes que a mesma o fizesse me desvio de seus lábios, fazendo com que o beijo seja dado em minha bochecha.-o que foi bebê?

- preciso conversar sério com você.-digo retirando seus braços de mim.- não quero mais ficar com você. Não posso mais ficar com alguém sendo que meu coração gosta de outra pessoa.

- mas Shuhua.. - Antes que a mais velha continuasse eu a corto.

- sem mas, preciso ir.- me viro novamente e vou para casa,me sentia leve e agora confiante para falar com Soojin.
Aproveitaria o dia seguinte já que seria domingo e ensaiaria com Seo para conversar sobre meus sentimentos.

...

...Dia seguinte...

(Pov Soojin)

Acordo com Soyeon se mexendo na cama e logo vejo que a mesma estava acordada

-Desculpa Soo, tentei não te acordar, preciso ir, minha mãe ligou avisando que precisa de mim em casa.

- não tem problema, que horas são? Pergunto coçando os olhos.

- 13:30, diz olhando em seu relógio de pulso. Shuhua daqui a pouco aparece aí.- Soyeon diz e logo me lembro do ensaio de dança com a mais nova. Me levanto e acompanho Jeon até a porta. Assim que a mais baixa sai, corro para o quarto, separo uma roupa e vou tomar banho. Tomo um banho rápido e me visto,vou para cozinha e faço ovos mexidos e bacon para meu cafe/almoço.
Acabo de comer, escovo meus dentes e fico assistindo os vídeos para relembrar os passos que estava passando pra Shuhua enquanto a esperava.


(Pov Shuhua)

Acordo cedo, estava animada para o dia de hoje. Faço minha higiene matinal e saio caminhar com meus cachorrinhos Haku e Matta. No meio do caminho paro em uma lanchonete onde tomei meu cafe da manhã. Volto pra casa com meus bebês e decidi tomar um banho e lavar meus cabelos. Iria suar novamente com o ensaio mas eles precisavam de Shampoo.

Tomo um banho longo, escolho uma roupa básica. Coloco uma música aleatória na minha playlist e começo a me movimentar no ritmo da música, quando ficava empolgada sempre fazia uns freestyle, o qual sempre me diziam ser muito estranhos, mas era assim que liberava minhas energias. Depois de um tempo, pego meus matérias e faço algumas matérias da facul que eu havia perdido. Depois de um bom tempo, guardo tudo e preparo um cup noodles para ir na Soojin.
Assim que término de comer, escovo meus dentes e vou até a casa de mais velha.

(Pov Soojin)

Estava concentrada nos vídeos até que ouço alguém bater em minha porta. Logo ouço uma voz vindo de fora

- SOOJIIIIN, JJIN-JIN, JIN- Ah

Sorrio ao ouvir o apelido que a mais nova havia me dado. Vou até a porta e abro a mesma, logo a mais nova me abraça e distribui selares em meu rosto, me deixando corada.

-Chega Shu-digo rindo do jeito da mais nova.

- é saudade de você- Shuhua disse entrando e fechei a porta da casa.

- não parecia, já que ontem saiu correndo pra casa da Miyeon.

- falando em Miyeon, em minha defesa eu estava seguindo seu conselho.

- então quer dizer que você e Miyeon estão namorando?-Pergunto já sentindo um aperto no coração.

- não boba, fui atrás da Miyeon para terminar nosso lance..- Shuhua disse se aproximando de mim.

- eu pensei que voc- comecei a dizer surpresa e Shuhua me interrompe.

- nunca senti nada por ela, por mais que eu tentei seguir em frente, a única pessoa que faz meu coração acelerar e você.- Shuhua diz e sem que eu desse uma resposta sinto seus lábios pressionaram o meu.

Apenas com o toque dos seus lábios, sinto as famosas borboletas fazerem uma algazarra em minha barriga. Sinto as mãos de Shuhua pousarem em minha cintura, puxando-me para mais perto de si. Instintivamente minhas mãos vão para seu pescoço o qual deixo um leve arranhão, sinto a língua da mais nova pedir passagem e assim deixo o beijo ser aprofundado. Quando sinto a língua da mais nova tocar a minha, deixo escapar um leve arfar entre nossos lábios. Infelizmente o ar começou a fazer falta, e junto com ele diminuimos a intensidade do beijo finalizando-o com um último selar.

- Eu sempre gostei de você Soo, mas tinha medo de estragar nossa amizade.

- Eu também gosto de você Shu, pensei que já tinha te perdido para Miyeon.-digo e acabo por suspirar aliviada

- Eu só me enganava ficando com ela, era você que sempre quis beijar.-Shuhua sorri olhando em meus olhos. Ficamos nessa troca de olhares por alguns segundos e sem precisar de mais palavras apenas juntamos novamente nossos lábios. Teríamos muito a conversar ainda, Mas ali e naquele momento a única coisa que importava era a companhia uma da outra aproveitando o tempo que fora perdido.

************************************

O que acharam bbs?
Deixem os votinhos e comentem♡

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1M 50.4K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
217K 7.8K 127
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
978K 50.9K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
137K 6.5K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...