Touch Me (Romance Lésbico)

Oleh becccsstory

1.1M 66.8K 68K

(Conteúdo adulto. História original.) Emma está indo para a faculdade em uma nova cidade, longe de tudo que e... Lebih Banyak

Personagens
Notas
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Agradecimentos
OFF - Grupo no Whatsapp

Capítulo 7

33.7K 2.3K 1.9K
Oleh becccsstory

A semana passou se arrastando. Emma focou nos estudos o máximo que pôde para compensar a falta. Jacob havia se mudado, mas tinha aparecido pouco, talvez ele realmente tivesse inúmeras coisas para resolver na cidade, o que o deixava um pouco ausente, mas ela não estava reclamando, de jeito nenhum.

Finalmente o final de semana chegou, Emma poderia se distrair, se divertir e descansar, ao menos ela esperava.

- Ei, Emma, é hoje a festa na boate, você vai, não é?! – Emma ouviu Melinda gritar de longe.

Merda, ela havia esquecido completamente. De tanto meter a cara nos estudos Emma perdeu a noção do tempo e esqueceu que era neste sábado a festa na boate que Melinda havia falado a semana toda.

- Não sei! – Emma gritou de volta.

Melinda saiu do banheiro enrolada em uma toalha rosa e enxugando o cabelo com outra, se sentando em sua cama e cruzando as pernas. Ela tinha um corpo impecável, pensou Emma e no mesmo instante parou de olha-la.

- Como não sabe? Todo mundo vai estar lá, Emma, você passou a semana toda estudando feito louca, merece se divertir.

Emma respirou fundo sabendo que Melinda não aceitaria um "não" como resposta.

- Ok...

- Perfeito! Você lembra? O tema da festa é Gala. Muito provavelmente você não vai colocar um vestido longo, verdade?

Emma riu.

- Não mesmo.

- Então você vai precisar comprar um smoking e todo o resto, tenho certeza que você não tem.

Emma bufou desanimada.

- Você poderia chamar a Serena para te ajudar, certeza que ela entende muito mais do que você. Eu iria, mas vou tirar o dia pra tonalizar e hidratar meu cabelo, ele precisa estar impecável, assim como o meu vestido.

- Tenho certeza que vai estar.

Emma foi prática ao se arrumar e sair. Ela não fazia a mínima ideia de onde encontrar esse tipo de roupa, mas não ligaria para Serena. Ela havia passado a semana inteira dando pouca atenção a Serena e focado nos estudos, não teria a cara de pau de pedir a ajuda dela do nada. Além do mais, ela já era adulta, não precisava de ninguém para achar uma simples roupa.

Emma entrou em algumas lojas, mas não encontrava nada desse estilo. Em sua última tentativa ela entrou em uma última loja e se não encontrasse ali, iria embora e ficaria em casa o resto da noite. Parte dela torceu para que isso acontecesse, ela estava ficando velha demais para tudo isso?

- Oi, posso te ajudar? – um rapaz de mais ou menos a mesma idade que a sua e quase todo coberto de tatuagens, se aproximou dela, sorrindo de orelha a orelha.

- Ei, sim. Eu estou procurando um... não sei como se fala... conjunto... social.. masculino?

- Não se preocupe, aqui você escolhe o que vestir, não se preocupe com o gênero. – o rapaz era bem simpático apesar da aparência que muita gente consideraria intimidadora, Emma sorriu pensando que ele seria um ótimo amigo. – Qual o tipo de evento?

- Na verdade é uma festa em uma boate, mas o tema é Gala, então...

- Perfeito! Tenho o traje ideal pra você, vamos dar uma olhadinha... – ele segurou a mão de Emma e a rodou, como se analisasse o seu tamanho. – Perfeito! Já volto. – ele foi, animado.

Um tempo depois Emma estava toda vestida de uma forma que ela nunca havia feito. Um smoking com direito a gravata borboleta e sapato social.

- Você está muito estilosa!

Emma sorriu enquanto se olhava no espelho de corpo inteiro. Ela não era do tipo vaidosa, mas pela primeira vez havia gostado de se arrumar daquele jeito.

Após se trocar, Emma pagou as peças e se despediu do garoto.

- Te vejo na festa! – ele sorriu enquanto acenava.

- Ah, você vai?

- Eu não perderia por nada!

Emma riu e acenou de volta.

Chegando no dormitório, Emma tirou o pouco de tempo que tinha antes da festa para cochilar, enquanto Melinda se organizava para o que parecia o evento do ano, ao menos para ela.

Mais tarde, quando Emma saiu do banho, Melinda correu para o banheiro e se trancou. Hora de começar a produção, pensou Emma. Emma não demorou muito para ficar pronta. Se perfumou, tentou dessa vez não deixar o cabelo muito bagunçado, passou o que sabia de maquiagem (o que era pouco) e pronto. Era isto.

- Melinda, quanto tempo você vai demorar ainda? – perguntou Emma na porta do banheiro.

- Pode ir sem mim, eu ainda vou me maquiar. Chama o Jacob, ele provavelmente está pronto também e não gosta de esperar. Vejo vocês lá!

- Ok! Estou indo.

- Tchau!

Pelo jeito, não gostar de esperar era algo de família. Então depois de pegar seu celular Emma foi até o apartamento de Jacob. Ele estava elegante como Emma nunca havia visto, mas sabia que ele poderia falar o mesmo dela. Depois de um cumprimento animado eles foram para a boate.

Chegando lá Emma percebeu que não era realmente qualquer festa. Após dar seu nome e o de Jacob ao segurança na entrada ela percebeu o quanto Melinda realmente queria ir para esse evento com eles, pois havia colocado os nomes deles na lista e provavelmente pago o ingresso (que provavelmente foi uma fortuna). Bom, se dependesse dela eles teriam sido barrados na entrada e Emma teria voltado pra casa com seu smoking novinho.

Ao entrar na boate Emma percebeu que o local era maior (e mais chique) do que ela esperava. E já estava cheio de gente, um mais elegante que o outro, parecendo um baile de formatura ou até um casamento. Mas apesar da elegância e estilo, as pessoas dançavam e bebiam sem moderação.

- Vamos beber alguma coisa! Por minha conta a primeira rodada! – falou Jacob num tom alto abafado pelo som da música.

Eles foram até o bar e Jacob pediu uma garrafa de alguma bebida chique que Emma realmente não sabia o que era, mas tinha um gosto bom. Ele deveria conhecer bem essas coisas. Enquanto bebiam eles conversavam sobre coisas aleatórias, sobre a vida, sobre família, mas Emma realmente queria saber, então não demorou para perguntar:

- E a Melinda? O negócio é sério?

Jacob riu envergonhado.

- Eu não sei, irmão. – Emma já estava acostumada a ser referida no masculino por Jacob, mas se fosse qualquer outra pessoa ela esganaria. – A gente está se conhecendo, eu gosto dela, ela sabe se divertir como ninguém.

Emma sorriu de lado.

- É, ela sabe.

- Mas, eu não sei, eu não estou em um bom momento para um relacionamento sério, sabe? Mas estou curtindo o que a gente tem.

- Sei. – Emma encheu seu copo e percebeu que lá se fora uma garrafa inteira de bebida. – Só não quebre o coração dela.

Jacob riu.

- Eu acho mais fácil ela quebrar o meu, man.

Mais uma sessão de risadas.

- Mas e você? Como está com a... Qual o nome dela mesmo... Selena?

- Serena. – Emma sorriu sem jeito. – Eu não sei... Eu não sei como me sinto em relação a tudo isso. Sempre fomos amigas, mas agora é tudo muito sexual, mal nos falamos quando nos vemos.

- Você está reclamando?!

- Não! – Emma riu. – De jeito nenhum, mas é estranho às vezes. Eu não sei... Às vezes eu só queria minha amiga de volta. Mas não dá tempo de falar muito. Também tem as aulas que tem tirado quase toda a minha energia, é complicado.

- Te entendo. – Jacob falou virando seu copo de bebida, mas Emma sabia que era da boca pra fora.

Jacob nunca tinha ido para a faculdade, na verdade ele não tinha nem terminado o ensino médio. Era estranho ver como ele tinha dinheiro pra quase tudo e os negócios secretos que ele tinha que resolver em alguns lugares. Jacob havia se metido em algumas confusões quando era mais novo, havia parado até em uma delegacia uma vez, mas não deu em nada, foi apenas uma briga feia. Emma não ia se preocupar com a vida dele, já tinha seus problemas para lidar. Afinal, ele era adulto, não era? Não precisava de uma babá.

Emma pegou seu celular e digitou uma mensagem para Serena.

Emma guardou seu celular meio frustrada. A última coisa que ela queria hoje era ficar de vela com Melinda e Jacob...

- Ual. – disse Jacob num tom surpreso.

Emma virou para olhar para o que ele estava vidrado. Ual. Pensou ela da mesma forma. Melinda havia chegado e Emma engoliu seco quando a viu. Ela estava simplesmente perfeita. Seus longos cabelos loiros soltos em perfeitas ondas, a maquiagem impecável como sempre, vestia um vestido longo vermelho e decotado que parecia ter sido criado especialmente para se encaixar em seu corpo. Perfeita.

Melinda falava com algumas pessoas enquanto andava, ela era realmente conhecida por ali, mas Emma se perguntou se ela tinha amigos de verdade nesse meio. Muito improvável.

Emma congelou e entrou em sistema de defesa quando viu Tyler conversando com Melinda, mas durou apenas alguns segundos e ele a deixou em paz dessa vez.

Finalmente Melinda chegou em Emma e Jacob e abraçou os dois de uma vez.

- Se não são meus seres humanos preferidos. – disse ela animada com um largo sorriso no rosto. – Estão tão elegantes que quase não reconheço. Olha pra você, todo engomadinho. – ela riu enquanto puxava Jacob e lhe deu um estalado beijo na bochecha. – E você, mocinha, deveria adotar esse visual para a vida! Vai conquistar os corações de todas as garotas da festa, até das héteros! – Melinda gargalhou e abraçou Emma com um braço.

- Você está... – Emma só percebeu que hesitou quando era tarde demais. – Incrível, está incrível.

- Awn, obrigada. Você gostou? Esse vestido foi feito especialmente para mim para o casamento da minha prima.

Emma não ficou surpresa, apenas de olhar sabia que não tinha como esse vestido ser feito para outra pessoa.

- Está perfeita, loirinha. – disse Jacob sorrindo feito bobo.

Melinda pediu outra garrafa de bebida e eles continuaram a beber e conversar. A noite estava divertida, a conversa fluindo bem entre risadas. Um tempo depois os três já estavam no meio da pista de dança, bêbados, dançando sem se preocupar, assim como a maioria das pessoas da festa.

Emma havia se soltado mais nessa festa, dançava com Melinda, depois com Jacob, depois com os dois juntos. Eles pulavam, bebiam e dançavam como loucos.

Chegou um momento em que Emma cansou primeiro que todo mundo, claro. Então no meio da barulheira ela falou no ouvido de Jacob e de Melinda que iria no banheiro. Eles assentiram e Emma foi. Até o banheiro daquele local era incrivelmente grande e espaçoso, e o principal: ventilado. Algumas poucas meninas entravam em saíam, mas todo mundo estava mais focado na festa lá fora do que preocupado em usar o banheiro para respirar um pouco, como Emma.

Após usar o banheiro, parando na frente de uma pia e espelho ela lavou as mãos e o rosto, tirando os últimos resíduos de maquiagem e enxugou com papel. Pelo reflexo ela viu Melinda entrando no banheiro então se virou.

- Ei... – Emma começou a falar, mas foi atrapalhada por Melinda que praticamente se jogou em cima dela, a abraçando.

- Ta se divertindo?! – Melinda falou bem alto como se ainda estivesse meio surda por conta do som alto, o que fez Emma rir.

- Estou sim, e você também?

- Muitooooo! – agora Melinda girou ainda agarrada com Emma uma volta desengonçada de 360 graus.

- Você está bem? – Emma perguntou quando percebeu que teve que lhe segurar um pouco.

Melinda tentou se recompor para mostrar a Emma que estava perfeitamente bem, embora não sóbria.

- Claro que sim, só estou bêbada, normal. Igual a você. Ok... Talvez um pouquinho mais. Mas eu estou bem, juro!

Melinda segurou o rosto de Emma que piscava lentamente por causa do álcool, mas estava em sua plena consciência. Elas ficaram se olhando por um momento e quando Emma percebeu a tensão, falou:

- O que foi?

- Só olhando pra você. – Melinda sorria feito boba.

- Ah é?

- Uhum.

- E em que está pensando?

- Eu não sei.

- Não?

- Você me deixa confusa, Emma.

- Com o quê?

- Com o que eu quero... – Melinda olhou para a boca de Emma.

- Melinda...

- O quê?

- Não faça isso.

- O que eu estou fazendo?

- Não olha assim pra mim.

- E por que não?

Emma respirou fundo tentando olhá-la detalhadamente. Porque ela sempre queria o que não podia ter? Ela devia ter algum tipo de problema.

Antes que Emma pudesse responder Melinda a beijou, tirando um pouco do seu fôlego. Foi um beijo bagunçado, em um momento ela sentiu seu lábio sendo machucado pelos dentes de Melinda, em outro momento as línguas se encontravam, mas ainda assim estranhamente bom. Emma empurrou Melinda contra a parede e a beijou com toda a vontade que sempre teve, um beijo molhado, intenso e delicioso. Uma mão de Melinda puxava os cabelos de Emma e a outra a puxava contra ela.

Em um segundo de sobriedade Emma parou o beijo quando lembrou que Jacob estava lá fora, se sentindo a pior amiga/prima que ele poderia ter. Emma não podia ser esse tipo de pessoa.

- Não. Melinda, não. Isso é errado. Você...

Antes de terminar a frase e antes que Melinda a respondesse Emma saiu do banheiro apressada.

Ao encontrar Jacob ela o abraçou forte, o que fez seu primo rir.

- Heeeeey, o que houve?

- Eu te amo, irmão. Sabe que eu te amo, não é?

- Eu também te amo! – Jacob a abraçou de volta bem forte.

- Agora... Eu vou pra casa.

- Emma! – gritou Jacob antes de Emma se enfiar no meio da multidão indo em direção à saída.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

75.8K 8.7K 36
Thalita tem um objetivo, passar pelo último ano do ensino médio sem beijar nenhuma garota. Porque ela não pode deixar de jeito nenhum que sua família...
128K 9.5K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
4.8K 154 7
Fatos que acontece comigo diariamente
490 75 5
2023. A Terra está devastada desde 2020. Vivemos com medo de ataques das criaturas formadas pela radiação, monstros que um foram humanos e agora tira...