ONE SHOTS (SooShu) HIATOS

Von sla_kpop

81.5K 4.2K 4.9K

Algumas O.S. de SooShu contendo hot ou não Mehr

Lingerie
Ciumenta
Sexta-feira e Filme
Não é capítulo!
Insegurança e tentação (Shuhua G!p)
Turbilhão de Pensamentos
Sabores
BOSS (G!p)
Confissão
Sabores (parte2)
agradecimentos
Aviso
Válvula de escape
Babá
aniversário de namoro
A Modelo
YOU
Babá (pt.2)
Festa
Uwus
Avisos ⚠️
BOSS (G!P) parte 2

She took me to the sky

3.7K 189 208
Von sla_kpop

Oiii amorexxx, mais uma one para meus bbs, espero que gostem
Desculpem se tiver algum erro, a ideia veio e sai digitando como uma doida pra ver se ficaria bom.
Boa leitura bbs
Votem e comentem assim continuarei sabendo que vocês querem mais ones e estão gostando😚

Chega de enrolar, bora lá

××××××××××××××××××××××××××××××××

(POV SHUHUA)

Acordo novamente no meio da noite, já é a quinta vez que isso acontece.
Desço minha mão em direção a minha intimidade que ja estava molhada de tanta excitação, começando a me masturbar e pensar na cena que não saia da minha cabeça. Aquilo era errado, ainda mais por ela estar dormindo no mesmo quarto que eu, mas tudo por culpa dela! Porque Soojin não trancou a maldita porta daquele banheiro?!

[Flashback on]

Haviamos terminado de gravar para nosso novo mv, estava muito contente com a cena que haviamos gravado de Soojin sussurrando em meu ouvido. Tinha um crush na mais velha, a qual eu chamo de abismo. Nosso manager pediu para que fossemos separadas em 2 grupos no carro, para logo descansarmos.
Infelizmente fui no carro em que Yuqi e Minnie estavam, as duas juntas faziam que eu desse muita risada.
Ao chegarmos em nossa casa que dividiamos, cada uma foi pro seus respectivos quartos, Minnie dividia com Miyeon, Soyeon com Yuqi e eu com toda minha sorte dividia com a Deusa, digo, Soojin.
Assim que nos separamos, resolvi descer na cozinha e Soojin disse que iria conversar com Soyeon no quarto dela.
Resolvi preparar um cup noodles pra mim, e comi, estava com fome, e queria logo deitar em minha cama e adimirar a beleza da Seo.
Antes de voltar para o quarto, abro a geladeira em busca de algo como sobremesa, encontrando chocolate. Sento em frente a tv assistindo o dorama que estava acompanhando: " descendentes do Sol".
Assim que termino de assistir um episódio e termino meu chocolate, descido tomar um banho.
Como Soojin estava no quarto de Soyeon, me senti a vontade de tirar minha roupa no meio do nosso quarto mesmo, logo deixo separado um pijama para vestir depois. Pego minhas coisas e abro a porta do banheiro. Assim que adentro nua no mesmo, meu queixo caiu, nao sei como nao infartei, mas estava ali, bem na minha frente, Soojin nua, como uma bela escultura, de costas para o box transparente, me deixando a mostra suas belas curvas, me fazendo salivar.
-OMG!-digo sem fôlego que nem mesmo escutei o que disse e acabo por derrubar os potes de cremes que carregava, chamando a atenção da mesma.
- Shuhua! Que esta fazendo parada ai?!- ela pergunta ruborizada, e logo tampa seus olhos com uma mão e com a outra puxa as toalha tentando tampar seu corpo.

- m-me desculpa, e-eu.. eu , pensei que estava com Soyeon então vim tomar b-banho.-digo gaguejando, logo cai a ficha que estou nua e saio do banheiro, me enrolei na toalha e fui para o quarto de Minnie, pediria pra tomar banho, e talvez dormir essa noite lá.

[Flashback off]

Estava perto de chegar ao meu ápice, soltava alguns gemidos arrastados e sufocados para nao acordar a garota ao meu lado. Seria um tanto constrangedor ela me pegar numa situação dessas.

Assim que sinto meu líquido escorrer entre meu dedos, suspiro pesado. Soojin me levava do céu ao inferno, só de lembrar do seu corpo, sua boca, e a agua escorrendo por suas curvas me fazia queimar. Estava completamente apaixonada, aquilo não era apenas desejo carnal, sentia que meu coração explodiria de paixão. Mas Soojin nunca iria retribuir meus sentimentos, ela pode ate ser carinhosa comigo, estar sempre grudada em mim, mas sei que ela me vê apenas como uma amiga, ou irmã mais nova. Sempre tento mostrar a ela meu sentimentos, mas ela sempre leva na brincadeira. Apenas aceito a realidade.

Me levanto da cama, pego uma troca de roupa no guarda roupa e vou ao banheiro. Ligo o chuveiro e deixo a agua um pouco fria, precisava esfriar a temperatura do meu corpo que estava em chamas por Soojin.

(POV SOOJIN)

Desde que Shuhua acidentalmente entrou no banheiro enquanto eu tomava banho ela vem agindo diferente comigo. Antes disso, ela vivia grudada em mim, me chamada de querida, as vezes dizia que era minha namorada, mas agora está mais afastada. Shuhua é uma garota incrivel, em todos aspectos, nada a abala(pelo menos aparenta isso), o sorriso dela, aaah aquele sorriso, não podia mentir pra mim mesma o quanto amo essa garota. Meu coração sempre se aquece quando ela me abraça, me defende ou tentar me dar beijos no rosto. Mas ela me vê apenas como uma amiga ou irmã mais velha.

Confesso que quando vi Shuhua nua aquele dia, meu coração acelerou, minhas pernas quase fraquejaram e pude sentir meu sexo fisgar. Oh Deus! Eu me senti tao quente. E ao mesmo tempo com vergonha dos meus pensamentos.

Alguns dias depois do ocorrido, comecei escutar Shuhua acordar a noite, podia ouvir alguns gemidos vir da cama ao lado, as vezes escutava chamar meu nome, no começo pensei que ela estava apenas sonhando, mas depois vi que ela fazia o mesmo "ritual", gemia, me chamava, depois ficava em silencio, levantava, ia tomar banho e depois voltava a deitar e dormia.
Decidi a observar na proxima noite que isso acontecesse.

...

Acordo mais uma noite ouvindo alguns gemidos de Shuhua, me mexo um pouco na cama, ficando virada pra observa-la.
Assim que foco minha visão na mais nova, sinto meu corpo entrar em combustão, era isso o que Shuhua fazia algumas noites, ve-la se masturbar e gemer baixinho, as vezes chamando meu nome, parecia o melhor som que poderia ouvir em toda a vida. Continuo apenas a observando, me segurando para não me tocar, muito menos para nao avançar na mais nova(pelo menos não seria nesse momento).
Assim que Shuhua termina seu trabalho, ela xinga algo que não consigo entender bem e se levanta, eu fecho meus olhos novamente para que ela nao saiba que a vi se masturbar e gemer meu nome.
Assim que vejo a mais nova ir ao banheiro, aguardo o som do chuveiro ligar e me levanto em seguida.

(POV Shuhua)

Sentia a agua escorrer por meu corpo e a unica coisa que fazia era lembrar de Soojin. Nem mesmo a agua fria estava me ajudando como antes.
Meu corpo ainda queimava, não era meu corpo que eu queria tocar, tinha sede de Soojin, era aquele corpo que eu queria tocar, era ela que meu corpo pedia e meu coração clamava. Em meio a meus desvaneios sinto um corpo pequeno se chocar por trás ao meu. Podia sentir os bicos rijos de seus seios pequenos em minha costa. Estava sonhando acordada agora? Suspiro baixo e sinto suas mãos em minha cintura fazendo me virar de frente para ela.

- S-Soo, o q-que...- antes mesmo de continuar, seus lábios se colidem com os meus, em busca de mais contato, aprofundo nosso beijo e a puxo para mim, suas maos que estavam em minha cintura, partem para meu pescoço, arranhando-o. Aperto a carne de sua cintura, a puxando mais ainda se possivel para mim, a encosto na parede a fazendo arfar pelo contato de sua pele quante ao azulejo frio e molhado, a agua caia em nosso corpos, quando nossas respirações ficaram ofegantes e a falta de ar se fez presente, afastei meus labios sutilmente dos dela e a olhei fixamente.

- p-porque está fazendo isso?

- eu te amo, depois daquele incidente no banheiro, meu corpo queria ser seu, e meu coração você ja tinha, mesmo que não seja um sentimento recíproco, por favor, apenas essa noite me faça sua.- Soojin diz com as bochechas rubras e um pouco ofegante, mas podia sentir o peso das palavras em sua voz.

- Seo, eu.. eu tbm te amo, meu corpo ferve por você, eu sempre fui apaixonada por você, nunca brinquei quando dizia te amar, e sempre tentei demonstrar meus sentimentos, mas você achava que era brincadeira... - ela nao deixa eu continuar e me beija novamente separando apenas pra falar - eu pensava o mesmo, mas por favor, apenas cala a boca e me faça sua.

Sem precisar da segunda ordem, a beijo intensamente, ja pedindo passagem com a lingua, a qual imediatamente foi concedida. A prendo novamente na parede e desligo o chuveiro, voltando a beijar seus labios e logo descendo por seu pescoço, minha mão esquerda dá inicio a uma massagem em seu seio direito enquanto a outra agarro seus cabelos, puxando levemente e me dando mais espaço para chupar seu ponto de pulso.
Sinto Soojin subir suas maos em minhas costas a arranhando, minha pele queimava mas apenas sentia prazer. Coloco minha perna direita entre as suas coxas, e comecei a movimentar fazendo com que tivesse contato com sua intimidade a estimulando. Logo ela comecou a rebolar em busca de mais contato, Soojin gemia meu nome e eu o dela, estava quase vendo todas as estrelas do ceu apenas com ela em meus braços nos amando em meio a noite calma.
Volto a beija-la e desço minha mao ate uma de suas coxas, a levantado e prendendo na altura da minha cintura, a deixando aberta para mim, com a outra mao comeco a fazer movimentos circulares em seu clitóris as vezes o pressionando. Seo grudou em meus cabelos, e me beijou logo chupando minha língua.
Resolvo me agachar e jogo sua coxa que estava suspensa em minha cintura, por cima de meu ombro, sua intimidade fica em frente ao meu rosto, podia sentir seu cheiro feminino, e me fez salivar, olhei em seus olhos e dei uma lambida, vendo ela se contrair, novamente repito o processo mas dessa vez sugo seus grandes lábios, Soojin arfou e arcou sua costa, segurou mais firme em meus cabelos e pressionou minha boca em seu sexo

- me c-chupa, mais forte eu q-quero gozar... na sua boca.

Sem esperar comeco a chupar com volúpia, apertoa carne de sua bunda aprofundando minha lingua em sua entrada, chupava, mosdicava e deixava em sua coxa e bunda, logo sinto seu líquido escorrer em minha boca e ouco ela gemer meu nome varia vezes.

Nao satisfeita, me coloco em pé, e a beijo, fazendo ela sentir o quao gostosa é, volto com minha mao em sua intimidade, e sem avisar a penetro com 2 dedos, fazendo movimentos de gancho alcançando seu ponto G, Soojin geme alto meu nome e eu a beijo tentando abafar seus gemidos. Dou continuidade em meu movimento naquele ponto e sinto ela prender meus dedos dentro dela, seu corpo tremia e ela se apoiou em mim quando suas pernas fraquejaram em um orgasmo múltiplo. E eu sem mesmo ser tocada, apenas em satisfaze-la sinto meu liquido escorrer por minhas pernas.

- eu .. amo você - ela disse sorrindo

- eu te amo - digo a abraçando e deixando um beijo em sua testa.

Abro o chuveiro novamente apenas para nos banharmos, ensaboei seu corpo sem nenhuma malicia e ela fez o mesmo. Depois de limpas, deitamos ainda nuas na mesma cama, ela apoiou sua cabeça em meu ombro e sua perna por cima das minhas, seu braço se apoiava em meu peito e o meu abraçava sua cintura. Nos cobrimos e deixei um beijo em seus lábios.
Eu a levaria ao céu todas as vezes que ela me mostrasse as estrelas.



Eai bbs como fui? Logo trago mais atts bjsss❤❤

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

1M 56.3K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
726K 19.9K 97
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
233K 35.3K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
99.5K 5.9K 47
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'