Meu Companheiro Inesperado I...

Galing kay Lena_Tk

7.4M 614K 264K

Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu co... Higit pa

Prólogo
Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capitulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 36.
Capítulo 37.
Capítulo 38.
Capítulo 39.
Capítulo 40.
Capítulo 41.
Capítulo 42.
Capítulo bônus 1/2.
Capítulo bônus 2/2.
Capítulo 43.
Capítulo 44.
Capítulo 45.
Capítulo 46.
Capítulo 47.
Capítulo 48.
Capítulo 49.
Capítulo 50.
Capítulo 51.
Capítulo bônus.
Capítulo 53.
Capítulo 54.
Capítulo 55.
Capítulo 56.
Capítulo 57.
Capítulo 58.
Capítulo 59.
Capítulo 60.
Capítulo 61.
Epílogo
Capítulo Bônus.

Capítulo 52.

76.3K 5.2K 2.7K
Galing kay Lena_Tk

Ao abrir os meus olhos, ainda sonolenta, fico olhando ao redor do quarto. Os braços do Dylan estão em volta do meu corpo, me fazendo sentir segura e esquentada, quase desisto de levantar para começar a me arrumar, mas os ponteiros do relógio indicam que só temos cinquenta minutos antes de dar o horário para os portões do Colégio se abrirem.

Ao finalmente tirar os braços de Dylan da minha cintura, piso os pés no chão gelado, me fazendo resmungar por ter que ir para o colégio hoje, o que me consola é que só falta dois meses para as aulas acabarem e entrarmos em férias.

Olho mais uma vez para minha cama, adimirando o rosto angelical do Dylan dormindo, com os seus fios loiros espalhados pelo travesseiro e a coberta cobrindo o seu corpo sem camisa, apenas com uma calça moletom. Sorrio para ele e caminho na direção do banheiro, para tomar banho e depois acordar ele.

Faço minhas higienes e retiro o meu pijama, entro dentro do box e fico embaixo do chuveiro, sentindo a água escorrer por todo o meu corpo, que está com muitas marcas deixadas pelo Dylan nesses dias.

Assim que termino o meu banho, enrolo a toalha no meu corpo e pego o secador para secar o meu cabelo. Com o secador em mãos acabo lembrando do dia em que o Dylan aprontou comigo, colocando tinta em pó dentro do secador.

Balanço a cabeça em negação, rindo ao relembrar desse dia, conecto o secador na tomada e adiciono a força do vento que eu quero, e tento secar cada fio castanho do meu cabelo.

Ao terminar de fazer isso, saio do banheiro e caminho para perto da cama, com a intenção de acordar o Dylan, que apenas resmunga diante os meus chamados para acordá-lo.

—Sarnento, precisamos ir para o Colégio!– balanço o seu corpo mais um vez.

—Não precisamos não!– ele abre os olhos e me puxa para a cama.

—Precisamos sim, pode ir me soltando que eu preciso colocar minha roupa.– digo e ele levanta a cabeça para poder me olhar, quando o mesmo faz menção que iria tocar na minha toalha, bato em sua mão!

—Lobinha, só hoje!

—Não! Já ficamos seis dias sem aula depois da Lua de sangue, só falta dois meses e algumas semanas para as aulas acabarem, então pode ir levantando dessa cama.

—Está bem, já estou levantando, mandona!

Com uma expressão aborrecida, ele levanta da cama, caminhando até o banheiro. Dou de ombros e entro no closet, para vestir uma roupa que não mostre muito as marcas no meu corpo.

Acabo de me vestir e o Dylan entra dentro do closet apenas de toalha, escolho um par de botas e começo a colocá-las.

—Amor, estamos em que mês mesmo?

—Setembro, daqui a duas semanas é o seu aniversário.– respondo terminando de me arrumar.

—O tempo está passando rápido demais!– sinto seus braços ao redor de minha cintura, me abraçando e deito o meu rosto em seu ombro.

—Sim, ano que vem é o nosso último ano no ensino médio.

—Depois vem formatura, faculdade e filhotes!– ele fala em um tom divertido ao se afastar do meu corpo.

—Você já está pensando em ter filhos?

—Claro, vamos ter três, já está tudo planejado na minha cabeça, até os nomes deles!

—Você não é nem um pouco estranho.

Ele dá de ombros e começa a andar na minha frente, depois que pegamos nossas mochilas, para o andar de baixo. Enquanto fomos descendo as escadas, consigo sentir o cheiro bom de café da manhã na mesa, me fazendo chegar a conclusão que tia Nanda já chegou.

—O café já está na mesa!– assim que entramos na cozinha, ela se pronuncia.

—Tia Nanda!– vou até ela e a abraço, sendo seguida pelo Dylan que faz o mesmo.

—Cheguei faz um tempo e resolvi fazer o café da manhã para vocês. Só falta dez minutos, vocês irão se atrasar se não comer logo!

Confirmo com a cabeça e me sento na cadeira da cozinha, começando a comer minha panqueca de queijo com presunto, que está uma delícia.

—Os pais de vocês mandaram avisar que irão vim antes de vocês voltarem do Colégio, para fazer o almoço hoje!

—Tudo bem!

Termino de comer e dou um beijo na bochecha de tia Nanda, espero o Dylan terminar de beber o seu suco e fomos para a garagem.

Não demorou muito para chegarmos no Colégio, algumas pessoas estão no pátio principal, esperando o sinal tocar para entrar nas salas, algumas ainda olham para nós e comentam alguma coisa que prefiro não saber.

Ao adentrar a nossa sala, me deparo com Pietro em cima da nossa mesa mexendo no celular. Meu olhar percorre o seu corpo, parando na marca em seu pescoço e percebo que essa é uma marca permanente, que ainda está um pouco inchada.

—O Thomas marcou o Pietro!– exclamo animada puxando o Dylan até o Pietro que nos olha assustado.

—Estava esperando por vocês!

—Pelo visto você e o Thomas aproveitaram bem a Lua de sangue!– Dylan o provoca.

—Não acho que foi apenas na Lua de sangue, esses dias sem aula foram bastante produtivos.– aponto para algumas marcas de chupões espalhadas pelo seu pescoço e sua marca de ligação.

—Até parece que vocês não fizeram o mesmo, não adianta colocar base por cima das marcas!– ele rebate as nossas provocações, ainda corado.

—Aproveitamos mesmo!– Dylan morde minha bochecha de leve, um hábito que ele adquiriu desde que começamos a se aproximar um do outro.

—Tenho uma novidade. Hoje de manhã o Thom me perguntou se eu queria ir morar com ele!

—E você aceitou?– pergunto curiosa.

—Sim, hoje mesmo irei conversar com meus pais para avisar!

—Me sinto realizada por ver o meu shipper evoluindo cada vez mais!– assim que acabo de falar, o sinal toca.

—Melhor irmos logo para a aula de Educação física!

—Sim, algumas pessoas já devem estar lá.

Descemos as escadas e caminhamos na direção do ginásio, onde o professor se encontra junto com alguns alunos da nossa sala, outros chegam depois de nós.

—Pessoal, vão logo trocar de roupa que hoje iremos jogar vôlei e as equipes já estão separadas, meninas contra meninos, e não quero nenhuma gracinha vinda dos garotos.

Dou um último beijo na bochecha do Dylan e me afasto dos meninos, indo na direção do vestiário feminino para trocar de roupa, um short cinza com um tecido confortável, junto com uma blusa da mesma cor com um símbolo do Colégio.

—Oi, você tem um elástico para me emprestar?– uma garota com os cabelos pretos solto, me pergunta quando estou prestes a fechar o armário.

—Tenho!– lhe entrego e fecho o meu armário.

—Jogar com cabelo toda hora entrando no meu campo de visão não é nada agradável!– ela diz ao meu lado enquanto fomos caminhando para fora do vestiário.

—Concordo, por isso já vim com meu cabelo amarrado, ele fica entrando na minha boca toda hora!

—Isso acontece comigo direto, ainda mais quando estou de batom!– acabo rindo junto com ela.

—Meninas, vocês ficam desse lado da rede!– o professor aponta para o lugar e caminhamos até lá.

Cada uma ficou em seu lugar demarcado pelo professor e assim iniciamos o jogo, com as garotas já fazendo pontos quando sacam a bola, pois eles não são tão bons no vôlei quanto é no futebol americano.

Quando a bola vem na minha direção, pulo e rebato para o Pietro que não deixa ela tocar no chão, logo me lançando a bola novamente, olho rapidamente para cima e acabo ficando um pouco tonta com essa ação, o que ocasiona em um passe errado. Pontos para os garotos.

Dou alguns passos para trás tentando afastar a tontura, fecho os meus olhos com força e os abro novamente quando sinto a mão do Dylan em mim.

—Lobinha, você está bem?

—Estou bem, a tontura já passou, levantei a cabeça rápido demais!– olho para o lado e vejo algumas pessoas me olhando.

—Tem certeza? Não quer se sentar e tomar uma água?

—Está tudo bem, não precisa, só fiquei tonta por alguns segundos, já passou!

—Dylan, para a sua posição!– o professor chama o Dylan e sorrio para ele, percebendo a sua preocupação.

—Relaxa sarnento, quero ganhar de você nesse jogo!

Ele sorrir para mim e volta para o outro lado da rede e os garotos começam a sacar a bola na nossa direção, sem muita motivação para tentar ajudar as garotas, fico observando e esperando a bola vim na minha direção.

(...)

Assim que desço do carro, na garagem de nossa casa, sinto o cheiro de lasanha sobressair da porta que é aberta pelo Dylan, que está a todo o momento me monitorando com o olhar.

Corro na direção da sala, vendo todos reunidos no sofá, conversando e rindo de algo que não entendo. Cumprimento todos e me sento ao lado da minha mãe.

—Vocês chegaram na hora certa, a lasanha está quase pronta!– tia Alice fala ao lado de Dylan e sorrio para ela.

—Vinhemos visitar vocês e ter um momento de família, mas também porque tinha que comunicar e conversar com o Dylan sobre a próxima viajem dele!– olho pro tio Carlos um pouco desanimada.

—Quando vai ser essa viagem?– pergunto e percebo minha mãe e tia Alice irem para a cozinha.

—Próxima semana, no sábado, mas dessa vez não irei poder ir com você!– tio Carlos diz olhando para o Dylan e foco minha atenção na conversa dos dois.

—Emilly pode ficar lá em casa nesse dias!– meu pai sugere.

—Não precisa, eu irei chamar a Iza e Pietro para dormirem aqui!– digo um pouco animada com a possibilidade, recebendo um aceno positivo do Dylan.

—O almoço está na mesa!– minha mãe grita na sala de jantar e levantamos para ir comer.

《Notas da autora.》

Oiiii, passei aqui para desejar novamente um Feliz Aniversário a Arlequina_perigosa.

Não sei exatamente o dia da próxima atualização, mas irá sair na próxima semana.

Beijos e se cuidem, até a próxima atualização!

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

764K 58.8K 62
Annie Collins, uma jovem loba, tenta enfrentar seus medos e defeitos enquanto faz de tudo para manter sua vida o mais normal possível se mantendo a m...
94K 4.9K 34
Uma dose de suspense, adrenalina, ódio, guerra, amor e drama em um único livro.
627K 41.6K 79
Dominic Black: Um Supremo Alfa, Arrogante, Impaciente, frio com quem merece, mais que defende e protege a todos que ama.... Ainda não encontrou sua c...
10.9K 1.4K 55
|ROMANCE CRISTÃO| CONCLUÍDO* Jaipur é um reino cercado de guerras e inimigos implacáveis. Em meio à esse cenário Janna uma princesa indiana tem que e...