Linha Tênue

By jurabia_

227K 13.5K 6.9K

Há quem diga que o amor e o ódio estão em uma linha tênue... será? A pressão de um confinamento traz à tona... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 28 parte 2
Epílogo
ÚLTIMO
Novas fanfics

Capítulo 1

16.5K 535 329
By jurabia_

Voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou? gostado. Não gostou? Problema de vocês. Quer ir embora, pode ir embora.

Olhem como eu era fofinha em Maio 🥺👇

Oii gentee, então, tenho lido muitas fics e aus Rabia (parabéns inclusive a todas as autoras incríveis) e de repente senti a vontade de escrever uma também. Prometo tentar atualizar sempre, e prometo tentar fazer uma história bem legal. Quando eu era jovenzinha escrevi umas fics SwanQueen (vergonha inclusive) mas de Rabia é minha primeira. Tenham paciência por favorziinho rsrs Ah, vou modificar muitas cenas, deixar do meu jeitinho ok? Espero que gostem!

Outra, é só eu colocando minha imaginaçãozinha pra funcionar, são apenas personagens. Bia se você estiver lendo isso através do seu fã clube fake de Rabia, saiba que eu sou brincalhona assim mesmo rsrs Rafa, se você estiver lendo isso, sou apenas uma camponesa... rs

Obrigada desde já, e vamos de fanficar!

------------------------♡

Point of view Bianca Andrade

- Prova do anjo! -levamos uns sustos leves e tênis, ainda não tínhamos nos acostumado com os repentinos aparecimentos de Tiago Lifert no telão. - Líder Petrix, pega a urna na dispensa pra gente por favor.

PX, que estava ao meu lado, me deu um sorrisinho de canto, o qual devolvi, e se levantou, indo em direção à dispensa.

Voltou com o objeto em mãos, sentando-se ao meu lado novamente.

-Hoje vamos sortear 10 vagas pra prova, pode começar, PX!

O homem, para sua sua sorte, tirou primeiro seu próprio nome, em seguida Marcela, depois Gizelly, depois Victor Hugo, Lucas, Hadson, Mariana, Flay e por último, Guilherme.

Eu, Rafaella, Babu, Gabi, Chumbo, Ivy, Daniel, Thelma e Manu ficamos de fora. Prior ja havia sido eliminado semana passada.

A prova seria na outra dimensão, então nós azarados não poderíamos assistir. Após desejar sorte para meus amigos, dei uma olhada em todos que permaneceram sentados.

Meus olhos se fixaram em Rafaella, ela parecia meio tensa, como se estivesse sentindo que algo ruim estaria por vir. Não entendi, ela se dava bem com praticamente todos da casa. O único problema que eu sabia que ela tinha, era comigo.

FLASHBACK ON

Era a primeira festa, Jenyfer (minha personalidade bêbada) estava vindo com tudo. Nem sabia a quantidade de álcool que ja tinha em meu corpo, mas era o suficiente para me fazer não ter mais 100% de controle sobre minhas ações.

Fui abastecer meu copo e reparei Rafaella conversando com Guilherme ao lado da mesa de bebidas. Me dirigi até eles.

-Rafa, você é exquisita mas eu gosto do seu abraço! -a abracei de lado, cortando o assunto deles.

-Eu não sou esquisita, Bia. - virou-se para Guilherme. - Ela acha que eu sou esquecida, não, esquisita, mas eu não sou! -me abraçou de volta.

- Esqueceu o que? -ele perguntou, sem entender o que eu falava, devido ao barulho da música alta.

- Você é esquisita sim, mas não tem problema, é seu jeitão. - Falei segurando o queixo dela. Guilherme decidiu sair de perto de nós. - Rafa, porque você não me segue? Eu tenho uma impressão muito ruim de você desde o evento do Fitdance.

- Eu te sigo sim, Bia. Quem não me segue é você, e quem ficou chateada nesse dia fui eu...

- Não, Rafa, você não me segue. Naquele dia, eu falei com você e você me ignorou. Você tava sentada no palco, eu falei "oi Vivian, oi Rafa, licença" e você fingiu que nem me viu. - ela franziu as sobrancelhas.

- Eu não me lembro disso, quando eu cheguei te dei "oi" e você nem ligou. -me ajeitei, encaixando o joelho entre as pernas dela pra ficar mais perto para ouvi-la. -Bia, nem to entendendo porque você levantando essa questão agora. Amanhã, sóbrias, a gente conversa direito sobre isso. Não acha melhor?

- Não, eu to ótima, quero conversar agora. - ela cruzou os braços. -Sabe o que eu acho? Nós somos incompatíveis, nosso jeito não combina. Depois do dia do Paris 6 eu concluí isso.

-Que dia, Bia?

- No mesmo dia! - falei em seu ouvido.

- Do fitdance? Eu não fui ao Paris 6. -sua postura se enrijeceu. - Eu não fui pro Paris 6 aquele dia, não fui.

- A gente sentou na mesma mesa. Tinha um mesão assim. - gesticulei com as mãos.

- Não fui pro Paris 6. - suspirou. -Olha Bianca, você veio aqui pra fazer isso ne? Eu não vou cair nessa sua estratégia. Eu vim completamente aberta a te conhecer, mesmo depois de tudo, mesmo sabendo de muitas histórias sobre você, mesmo muita gente que eu sou amiga me contando que se arrependeu da amizade com você, eu estava disposta. Mas isso que você está fazendo é muito baixo. Aqui não Bia, eu to blindada!

- Vai se f*der! Eu não vim aqui pra fazer isso! -dei um leve empurrão nela.

- Ce ta me empurrando? Tá bom Bia, arram. -perdi as palavras, meus olhos encheram de lágrimas, minha garganta fechou.

- Sucesso! -entrelacei nossos dedos e falei isso em seu ouvido.

- Pra nós, Bi! -disse ela em forma de deboche.

estava chorando muito. Saí correndo para o quarto, com Mariana indo atrás de mim.

FLASHBACK OFF

Fui despertada de meus pensamentos quando as pessoas começaram a se levantar e Ivy me chamou para ir para o quarto com ela.

Ficamos lá algum tempo, até que ouvimos uns gritos vindos da sala.

Victor Hugo havia vencido a prova, e estava chorando de felicidade. Alguns estavam felizes por ele, alguns com a cara fechada, mas fiquei aliviada, não me via como ameaçada, visto que tivemos algumas boas trocas.

-Parabéns Victor Hugo, o novo anjo da semana! Além de ter o privilégio do almoço e do presente do anjo, você tem o prazer de escolher os monstros. Pode ir na dispensa pegar os colares e o envelope. -Tiago ordenou e Victor se dirigiu até lá, voltando com os objetos nas mãos. -Pode ler em voz alta.

- Monstro Retrô: o anjo deve imediatamente escolher um jogador para participar do misterioso quarto dos desafios do BBB 19 e este, deve escolher outro jogador para acompanhá-lo. Lembrando que, ambos perdem 300 estalecas, e quem é do VIP vai pra Xepa. -Victor Hugo passou o olho ao redor da sala, parecendo muito indeciso, até que fixou o olhar em Rafaella por uns segundos. Continou observando e parou em mim.

- Bianca! -quando ele disse, meu coração acelerou tanto que parecia que ia pular para fora do meu corpo.

-Escolha alguém pra te acompanhar, Bianca. - disse Tiago.

- Rafaella! -falei imediatamente. O ambiente pesou. Todos ficaram surpresos. Olhei para a garota e ela me fitava. Parecia que se olhar matasse, eu estaria mortinha naquele momento.

- Interessante... Bianca e Rafaella, podem pegar seus objetos de higiene pessoal e roupas íntimas rapidamente, logo logo nós chamaremos vocês. -Tiago disse e desapareceu do telão.

Rafaella levantou-se rapidamente, se dirigindo ao quarto, com Manoela e Gizelly indo atrás dela.

Recebi um abraço em conjunto dos meus amigos Mari, Flay, Gabi, Guilherme, Petrix e Ivy. Logo depois dos outros participantes, menos do Victor Hugo.

Não o entendi, por mais que não fôssemos amigos próximos, havíamos tido algumas trocas. Eu não o colocaria nem em algum paredão nem em monstro nesse momento. Mas não tinha o que fazer, era o jogo e agora me restava aceitar.

Sabe quando você chega perto em uma conversa e imediatamente o assunto acaba, ficando um clima constrangedor pois você sabe que estavam falando de você? Pois é. Foi assim quando entrei no quarto em que as três meninas estavam. Ignorei e fui até minha mala para pegar minhas coisas.

PEEN -todos para a sala-

Corremos para a sala e ouvimos o Big Boss falando: "Bianca e Rafaella, as roupas de vocês estão na dispensa. Vistam-se imediatamente e entrem no confessionário."

-Pelo amor de Deus, não se matem lá, e podem deixar que eu mato o Victor Hugo aqui. Rafa, seja justa e paciente, Bianca se comporte. E se o shampoo de la for melhor que o daqui não se esqueçam de trazer por favor! -Gizelly disse com a voz embargada, enquanto ajudava a gente a se arrumar.

Caí na gargalhada. Por mais que ela fosse mais próxima da Rafa, nós tínhamos uma boa troca, a capixaba era muito engraçada e o papo com ela era ótimo.

-Obrigada Gi, fica tranquila, vai dar tudo certo. E pode deixar que trago sim. - Falei dando um abraço apertado na mulher.

Rafaella estava praticamente muda. Não havia dito quase nenhuma palavra desde que a escolhi. Nos despedimos de todos ali e entramos no confessionário.

Lá dentro, recebemos a instrução de colocar vendas nos olhos. Depois de fazermos, de repente, senti um cheiro de fumaça preencher o local.

---------------♡

Então gente, quero me explicar. Sempre que alguém comentava essa fic eu ficava muito agoniada. Não gostava de algumas coisas da história, muito menos da escrita, então surtei e arquivei.

Não ia voltar com ela, mas muita gente falou um dia no tt pra eu voltar, então modifiquei algumas coisas e estou eu! Vou postar de 5 em 5 eu acho, os capítulos são bem pequenininhos então 5 dá 1 grande hahahh

Se alguém ainda ler, o que acho difícil, boa leitura!

Obrigada por todo o apoio sempre!!

P.s: Leiam Where Is the sun? e Personal Contract, beijos.

Continue Reading

You'll Also Like

33.5K 1.1K 59
*Carina G!P* Maya vive em um casamento infeliz e cansativo. Decidida que viveria o resto da vida nessa prisão, até que ela conhece Carina, uma arqui...
35.8K 3.4K 40
Bianca Andrade fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta p...
402K 40.9K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
32.8K 2.8K 17
Rafaella e Bianca, ambas mães solos. Uma por escolha do destino e a outra por opção. Uma troca de bebês na maternidade leva ao encontro de ambas, ter...