Capítulo 6

7K 450 84
                                    

GENTÊ desculpa a demoraa, tava estudando pra uma prova, mas deu tudo certo! E vamos de atualizar!!! Espero que gostem e me dêem biscoito. Beijosss

---------------♡

Point of view Bianca Andrade

Rafa me arrastou até o banheiro e algumas meninas vieram atrás. Eu estava completamente possessa com o que havia ouvido.

-Lava o rosto, Bia! Respira e se acalma. Marcela, pega um copo de água pra ela por favor? - a mineira estava muito preocupada. Fiz o que ela mandou e me acalmei um pouco.

Todas nos olhavam completamente chocadas e surpresas. Respirei fundo e olhei pro teto por uns segundos, bebendo, em seguida, a água que Marcela trouxe pra mim.

- Não vão me dar um abraço não, suas quengas? - Falei sorrindo para Mari e para Flay.

-Ô sua jumenta! Nem deu tempo de sentir sua falta! -Flay disse pulando em mim e me abraçando.

- Bia a gente tava quase morrendo de preocupação aqui, mozão! -Mari se juntou ao abraço.

As meninas foram se dispersando e Rafa continuava ali vendo se eu estava realmente bem.

-É... vou ali na Manu, depois a gente precisa conversar, Bia. Fica bem. -assenti e ela se afastou.

- O que foi isso? Como assim você ta 100% viva e bem? Não foi atacada? Cadê, deixa eu ver. - Mari brincou olhando meus corpo para ver se achava alguma marca.

-Para, boba. - eu sorri. -Foi tenso lá, mas deu tudo certo. Preciso contar tudo pra vocês...

"PEEN" (todos pra sala)

(Autora em Outubro: esses "peen" me matam hahahah)

Respirei fundo e fomos para a sala. Me sentei ao lado das minhas fiéis amigas e segurei suas mãos.

-Boa noite! Que clima gostoso que ta nessa casa hein, galera... retiro espiritual tá de pé por aí, Manu? -Disse Tiago com aquele sorrisinho sarcástico fazendo todo mundo rir. - Então gente, hoje precisamos ser rápidos. Rafa e Bia, contem pra gente qual a situação de vocês.

-Então...

-Então...

Falamos ao mesmo tempo e respiramos fundo.

- Pode falar. - disse olhando pra ela.

- Estávamos no quarto dos desafios, se estivéssemos esperado o ao vivo pra voltar estaríamos imunes, mas como a Bia apertou o botão ela está no paredão e eu perdi a imunidade.

Ela não falou em um tom de julgamento, o que me surpreendeu. Rafa parecia apenas meio... triste. Olhei para todos e um estava mais em choque que o outro. Percebi um sorrisinho no rosto dos meninos e apertei as mãos das meninas com mais força.

-Certo, isso mesmo. Vamos começar então a cerimônia. Anjo Victor Hugo, quem você imuniza? -a voz do Tiago se fez presente novamente.

- Então Ti, a pessoa que eu mais gosto aqui é o Gui, o que não é novidade pra ninguém, então vou imunizar ele. -Victor se levantou colocando o colar no Guilherme. Olhei de soslaio para Rafa e vi que ela estava tão irritada quanto eu.

- Ok. Líder Petrix, quem você indica hoje?

- Então Tiago, por uma questão estratégica mesmo, por mais que seja uma pessoa que eu gosto, que estava no meu VIP antes do monstro, vou votar na Rafa. Ela não é uma das minhas prioridades aqui, e a gente precisa de respostas do público sobre essa briga aí dela com a Bianca. - Não conseguia nem sentir raiva pois os sentimentos de tristeza e culpa ocupavam todo o meu corpo.

Linha Tênue Where stories live. Discover now