ONE SHOTS (SooShu) HIATOS

By sla_kpop

81.4K 4.2K 4.9K

Algumas O.S. de SooShu contendo hot ou não More

Lingerie
Ciumenta
Sexta-feira e Filme
Não é capítulo!
Turbilhão de Pensamentos
Sabores
BOSS (G!p)
Confissão
Sabores (parte2)
agradecimentos
Aviso
Válvula de escape
Babá
She took me to the sky
aniversário de namoro
A Modelo
YOU
Babá (pt.2)
Festa
Uwus
Avisos ⚠️
BOSS (G!P) parte 2

Insegurança e tentação (Shuhua G!p)

6.2K 261 474
By sla_kpop


HELLO AMOREX
Ja peço desculpas pelos erros ortográficos, a one esta um pouco longa, espero que gostem
Boa leitura!!
Deixem seus votos e comentários para que eu possa saber se estam gostando e continuar escrevendo ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Pov. Shuhua]

- Levanta Shuhua, esqueceu que hoje iremos ao cinema?! - Yuqi, minha irmã mais velha me acorda, puxando minha coberta ate a altura da cintura, fazendo com que a claridade acerte em cheio meus olhos.

- Aaaa Yu, a gente só vai as 20:00 me deixa dormir.- resmungo cobrindo minha cabeça com o travesseiro

- E vc acha que são que horas bela adormecida?! São 19:00 hrs, você esta dormindo desde a hora que chegou da faculdade.- diz ela irritada me puxando pelos pés para que eu levante.

- Tá bom, ja levantei! - saio da cama e vou em direção ao banheiro e logo escuto Yuqi gritar do quarto

- Yeh !! Ja falei pra você, que se estiver só de cueca me avise!!! Não sou obrigada te ver assim! - Yuqi grita e ri.

Deixa eu explicar melhor, bom minha mae teve alguns problemas durante a gestação, o qual fez eu nascer com um pênis ao invés de uma vagina. Por preconceito me abandonou, mas os pais de Yuqi me adotaram. Fora isso sou perfeita em tudo, posso ter nascido com pênis, mas a beleza que tenho compensa ( humildade passou longe).

Depois de fazer minha higiene, e tomar banho, procuro uma roupa bonita pra sair. Acabo escolhendo um look, e vejo que ficou muito bom.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra minha namorada Soojin, avisando que estavamos prontas e nós encontrariamos em frente ao shopping.

Depois de pronta desço as escadas e vou em direção a cozinha, dando de cara com Soyeon, minha melhor amiga e namorada de Yuqi.

- Uau, que gata! Vai no shopping ou já é seu casamento com Soojin ? - Soyeon diz e logo me abraça.- está linda Shu, combinou com você, apesar que você fica linda em tudo

- Eii, vamos parar com esses elogios todos! - aparece uma Yuqi com o semblante fechado, e com biquinho nos lábios

- aawwww, que fofaaa meu amoor. Nao precisa ter ciúmes da Shu, você sabe que o que ela tem no meio das pernas nao me agrada - diz Soyeon se aproximando e beijando Yuqi, logo estavam quase se comendo na minha frente.

- Chega dessa pegação, vamos logo antes que eu desista.- digo ja saindo da cozinha

- Fala isso porque você e Soojin não fizeram sexo ainda- Yuqi diz provocando e Soyeon rindo junto.

- Aff.. mereço - suspiro, a verdade é que o único relacionamento que tive antes de Soojin, nao deu certo, pois digamos que depois da minha primeira vez fazendo sexo com a garota, ela me disse que nao podia se relacionar comigo pois eu era estranha. Mesmo isso me ferindo ela manteu segredo e nao espalhou pra meio mundo. Mas ja superei, e quando as meninas me zoam nem ligo,afinal, foram elas que me ajudaram a superar. Porém, o fato de ser deixada e visto como algo anormal, me deixa insegura em avançar as coisas com Soojin, apesar que a mesma ja disse varias vezes que não se importa com isso e que me ama do jeito de sou.

Soyeon estava de carro, cerca de 20 min chegamos no shopping, que por sinal estava bem movimentado.

- Shu, esqueci de avisar, Minnie e a Namorada Miyeon tambem se juntarao a nós. - Yuqi diz e aponta com a cabeça, para as duas garotas vindo em nossa direção.
Antes mesmo de cumprimenta-las, sinto braços me envolverem por trás e um beijo ser depositado em meu pescoço
- Oi amor - Soojin sussurra em meu ouvido, fazendo com que alguns pelos de meu pescoço se arrepiassem.

- Oi princesa-viro de frente pra mesma e lhe dou um beijo cheio de saudades e sentimentos. Faziam 2 semanas que nao nos viamos por conta da correria da faculdade. Reparo melhor e vejo que ela estava linda


- você está maravilhosa princesa - digo depositando um selinho em seus lábios

- Desculpa atrapalhar o casal ai, mas se demorarem mais um pouco perderemos o filme.- diz Minnie que sorri para nós e sai acompanhando as outras até o cinema.

- Estava com saudades - diz Soo sorrindo e entrelaçando nossas mãos - Aliás voce está impecável - diz e caminhamos ate as outras.

- Eu tbm meu amor e obrigada- digo e envolvo sua cintura com um dos braços.

Enquanto as meninas decidiam o filme que iriamos ver, fui comprar chocolates para nós e logo voltei com uma barra pra cada, e entramos na sala ja com o filme escolhido.

[Quebra de tempo]

O filme ja estava pela metade, e todos estavam atentos ao que se passava na grande tela. Enquanto estava focada na cena que se passava sinto a mão de Soojin deslizar de baixo para cima sobre minhas coxas, e parar proximo a minha virilha.
- o que pensa que esta fazendo amor?- digo baixinho em seu ouvido apenas pra ela ouvir

- eu acho que esse filme está tão sem graca, queria um pouco mais de ação - sussurra de volta em meu ouvido e logo chupa o lobulo de minha orelha fazendo com que eu estremessesse.

Soojin continuou com seus movimentos, até dar um leve aperto em meu pênis que ja se encontrava com um volume considerável em minha calça.

-huum, Soo.. melhor Nao fazer isso - digo, mas na verdade queria mais.

- Prometo que isso será bom, aproveite .- e assim que diz, adentra sua mao em minha calça junto a cueca, começa a fazer movimentos em meu pau como uma punheta suave, e com a ponta do indicador, circula a cabeça do meu pênis fazendo com que eu gemesse baixo.

- xiuu, não quer que ninguem saiba o que estamos fazendo neh? Você está tao dura!- Seo fala em meu ouvido fazendo com que outro gemido quase escapasse, mas ficou preso em minha garganta.

Depois de um tempo com Soojin me torturando, começo sentir espamos e percebo que iria gozar se ela continuasse. Seguro sua mão que me masturbava, fazendo parar seus movimentos, logo aviso ela e as outras que iria ao banheiro.
- irei junto com ela- escuto Soojin avisar as outras e logo me acompanhar.

Tratei de cobrir meu volume com as mãos, e andei o mais rapido possivel, ao chegar no banheiro, entro e Soojin entra logo atrás.

- Olha como você me deixou.. - digo um pouco envergonhada pra Soojin, que me lançou um sorriso ladino e lambeu os lábios.

- eu termino de resolver esse problema- diz me empurrando em direção a uma cabine do banheiro e logo a tranca.

Seo apenas me olha nos olhos e se ajoelha em minha frente, segura no cós de minha calça e desabotoa logo desce minha calça. Assim que as calças pairam em meus pés, Soojin muda o foco de seus olhos para o volume visivel em minha cueca e um nervosismo toma conta de mim

-Soo, tem certeza disso? Sabe que não precisa fazer isso. - digo um pouco hesitante mas Soojin apenas me lança um sorriso e me acalma

- Shu, não precisa ter medo, nunca irei te deixar, eu te amo e quero voce - diz olhando nos meus olhos, e pede permissão pra continuar com o olhar. Com as palavras ditas por ela, me acalmo e realmente percebo o quanto ela me ama, aceno com a cabeça, permitindo que ela continue.

[Pov. Soojin]

Shuhua era insegura consigo mesma em relacao ao seu órgão genital, o que me fazia cada vez mas ser forte e passar seguranca a ela.
Essa garota é a pessoa que eu amo e quero pra sempre comigo. Depois de acalma-la pedi permissão em continuar o que estava preste a fazer, ela me olha com ternura e desejo afirmando, e assim logo faço.
Abaixo sua cueca, fazendo com que seu pênis salte para fora, ela estava dura, e tinha um tamanho ótimo, olho nos olhos da mesma, e passo a ponta da lingua na cabeça de seu pau, repito algumas vezes o ato e logo o coloco em minha boca, comecando um movimento de cima para baixo e as vezes sugava com volúpia a cabeça rosada de seu pênis, com uma das mãos começo massagear suas bolas e alternar com uma punheta.
- i-isso Soo, p-preciso de m-mais - dizia Shuhua em meio a gemidos, logo segurando em meus cabelos. Atendendo seu pedido por mais subo a outra mao que ainda se encontrava encostada em sua coxa em direção ao seus seios, onde adentro seu top e começo beliscar de leve os bicos rijos da mesma.

- v-vou... gozar- Yeh pronuncia tentando se afastar

- quero sentir seu gosto, venha pra mim - digo olhando fixamente em seus olhos, abocanhando novamente seu pau e sugando mais forte , ate sentir jatos de seu liquido em minha boca e tratei de engolir tudo.

[Pov.Shuhua]

- Eu Te amo muito - digo ajudando Soo a levantar, logo a beijo sentindo meu próprio gosto.

Assim que terminamos, me limpei, mas enquanto me arrumava em frente ao espelho, vejo Seo me observar por alguns segundos

- amor? Que foi? Se arrependeu?- pergunto nervosa, com um olhar meio desesperado

- nao amor .Eu preciso te sentir em mim, quero fazer amor e foder com você - Soojin diz, e logo começa a distribuir beijos em meu pescoço, fazendo com que reapareça um leve volume em minha calça.

- vamos pra casa entao amor - digo ja pegando meu celular e avisando as meninas que eu e Soojin iriamos pra casa e recebendo emojis de caras safadas. Yuqi diz pra aproveitar que ela dormirá na Soyeon, apenas bloqueio o celular e seguimos ate o estacionamento, ja que Soojin tinha vindo de carro.

[POV.SOOJIN]

Depois de ultrapassar a barreira que Shuhua tanto temia, entramos no meu carro e comecei dirigir ate a casa da mesma. Shuhua mantinha suas mãos em minhas coxas, e as vezes subia ate minha intimidade, ja que estava de saia.

- Yeh, se você nao quiser que eu bata esse carro, por favor pare de me provocar- digo a ela tentando manter o foco na rua.
Shuhua sobe novamente a mao e passa dois dedos em minha intimidade que se encontrava molhada de excitação

- voce esta tao molhada -diz e tenta adentrar minha calcinha, porém dou-lhe um tapa em sua mao.
- a-amor ja estamos chegando,espera por favor.- digo soltando um gemido fraco.

Paro em frente a casa de Shuhua que antes mesmo de abrir a porta do carro, ja agarra meus cabelos e comeca me dar um beijo afoito, cheio de luxuria.

- Vamos entrar- digo e sem esperar resposta desco do carro e vou em direção a porta da casa ja que Shuhua havia deixado sua chave comigo.

Abro a porta e Yeh me abraca por trás, fazendo com eu sentisse ela dura em minha bunda. Assim que fechamos a volto a beijar Shuhua, e comeco retirar seu blazer. A cada peça que retiravamos as espalhavamos pela sala.

Eu me encontrava apenas com uma lingerie preta e shuhua estava apenas de cueca box. Nossas respirações ja se misturavam e seguimos em direção as escadas. Shuhua me carrega de frente com ela, e eu entrelaçado minhas pernas em sua cintura, sentindo ela esfregar seu pênis em minha intimidade fazendo uma fricção gostosa, me tirando gemidos ate chegarmos em seu quarto.

[POV.NARRADOR]

Assim que entraram no quarto Soojin empurrou Shuhua na cama e deu um sorriso doce e encorajador. Shuhua, sentindo-se um pouco melhor, deslizou a mão sobre o volume da cueca diante os olhos da namorada.

O comportamento de Soojin mudou um pouco. Seus olhos pareciam mais escuros do que antes, e ela estava mordiscando suavemente seu lábio inferior e carnudo, mal piscando enquanto observava atentamente os movimentos de Shuhua.

"Tire-a" Ela sussurrou, sua voz mais baixa do que o normal.

Shuhua engoliu em seco, esperando alguns segundos para se conter antes de lentamente começar a puxar a peca de seu corpo, segurando-a com modéstia enquanto as chutava em qualquer canto do quarto, logo retomou a posição, sentindo-se um pouco envergonhada devido à sua nudez.

"Tão gostosa." Soojin diz e se aproxima da mesma.

Shuhua um pouco nervosa nada disse

"Está tudo bem?" Soojin perguntou, percebendo o silêncio.

Shuhua acenou com a cabeça rapidamente. Depois da afirmação Soojin ainda de lingerie senta no colo de sua namorada e começa investir com algumas reboladas em cima de seu pênis. Yeh mordeu os lábios para reprimir os gemidos esticando a garganta.

"Vá mais rápido." Shuhua instruiu, não se importando mais com o quanto nervosa estava. - Eu não aguento, você é tão gostosa." - comecou a chupar a curva do pescoço de Soojin e retirou as ultimas pecas que impediam o contato completo dos corpos.
Yeh desceu seus dedos em direção a intimidade da namorada, circulando o clitóris da mesma que ainda rebolava em seu colo mas sem haver penetração. Percebendo que Seo ja estava lubrificada o bastante com sua própria excitação, forçou dois dedos em sua entrada e intensificando as estocadas a cada gemido que ela soltava.

"Oh merda, por favor, eu estou tão... Shuhua, porra!"- Ela gritou quando sentiu dois dedos empurrando com força dentro de sua vagina, instantaneamente pegando um ritmo frenético e determinado.

Soojin choramingou com a sensação e mordeu o ombro da namorada, sentindo o pênis de Shuhua se contrair contra sua coxa. Yeh usou a outra mão para acariciar os seios da namorada enquanto ainda a estocava.

"Você é tão apertada. Aposto que você se sentiria incrível em torno do meu pau." -Shuhua sussurrou no ouvido de Soojin, deslizando um terceiro dedo para obter efeito.

"Oh!"- Seo gritou, suas pernas quase dando lugar à sensação incrível crescendo dentro dela.- "Mmm, eu vou gozar." gemeu, aconchegando o nariz no pescoço de Shuhua, que a fodia profundamente com os dedos.

[POV.SHUHUA]

Ao ouvir Soojin gemendo e proxima ao seu orgasmo, retiro meus dedos de dentro dela, a qual geme em frustração pelo vazio que se fez. Sem esperar muito, a beijo com volúpia e encaixo meu pênis em sua entrada, forçando um pouco e a penetrando completamente.

- Goze comigo e no meu pau. - sussurrei e senti o sexo de Soojin se contrair no meu.

- Porra! - Seo gemeu e sorriu, movimentando-se mais rápido em meu colo e começou a convulsionar em torno de meu pau.

-Eu .. eu vou g-gozar..- gemi em seu ouvido e me movimentei com mais intensidade dentro de Soojin

- e-estou perto a-amor, goza.. comigo-Soojin diz e geme alto, logo sinto seu liquido me atingir com força, e sua intimidade me aperta dentro dela fazendo que com segundos depois eu tambe6m goze.

- eu te amo - Digo cansada, me retirando de dentro dela, dando um beijo apaixonado em seus lábios.

- eu te amo meu amor- Soojin sorri e retribui o beijo

Soo se encaixa em meus braços e eu abraço seu corpo, estavamos exaustas, puxo o lençol para cobrir nosso corpos enquanto faço um carinho em seus cabelos, logo sinto que Seo ja ressonava em meus braços, sorri feliz por tê-la e fico a observando até finalmente dormir.

Continue Reading

You'll Also Like

172K 8.3K 23
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}
928K 97.9K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
91.8K 10.2K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
969K 57.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...