SAVE YOU - Primeira Temporada...

By brulipesunshine

21.4K 1K 264

"Save You" - Temporada Um Sacrifício, palavra forte e que causa temor, mas livramento a alguém. Todos nós já... More

Apresentação dos Personagens
Sinopse
Capítulo 1 (Prólogo)
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10 (Bônus)
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17 (Bônus)
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 30 (Bônus)
Capítulo 31
Capítulo 32 (Bônus)
Capítulo 33 (adicional)
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capitulo 52 (Bônus)
Capítulo 53 (Bônus)
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59 (adicional)
Capítulo 60 (Epílogo)
Segunda Temporada - "Save Us"

Capítulo 29 (Bônus)

350 11 6
By brulipesunshine


Sempre fui um menino curioso, que não tinha medo de arriscar, e tinha certeza que, um pouco disso, veio da minha irmã mais nova e única.

Depois de tudo que sofri com Allana e, consequentemente, o que meu menininho passou com esse abandono da própria mãe, eu me senti estagnado pela primeira vez.

Sabe, apesar de sentir falta dos meus pais, eu sou tão feliz por Deus ter concedido a graça de que, em uma única gestação, eu ganhasse minha metade. Pois dadas as circunstâncias...

Já pensou se eu não tivesse Bruna?

Sou grato também por ter me dado Liam, pois esse pequeno rapazinho trouxe luz na vida de todos nós, e arrancou diversos sorrisos de papai e mamãe, ele tinha - e tem - esse dom, assim como Bruna!

Às vezes eu acho eles tão parecidos, como se fosse xerox um do outro, com uma personalidade idêntica, com uma beleza imensurável - claro, ele puxou um pouco do pai -, mas minha irmã é a melhor pessoa que eu já conheci e saber que meu filho tem esse seu lado me traz paz, tranquilidade e orgulho.

Confesso que, às vezes, não consigo me acostumar que minha pequena cresceu... Temos a mesma idade, mas eu era tão acostumado quando eu era seu porto seguro, quando nas noites de pesadelos ela corria pro meu quarto e cantávamos juntos até ela se acalmar, nas suas crises de ansiedade e pânico ela buscava em mim seu conforto, e com um olhar nosso, logo a tranquilidade transparecia em seu rosto.
Quando vi Felipe, senti que minha menina estava em boas mãos, que ali ela encontraria um apoio, porém perdi tanto da sua vida, suas maiores conquistas, temo que eu perca meu lugar na sua vida.

Eu não estava na sua formatura, mas é óbvio que eu tinha alguém lá, eu não podia perder esse passo da minha menina... Além da psicologia, Bruna trabalhou muito tempo na polícia, FBI, agentes infiltrados, foi a comandante em todos esses tópicos, e isso deixava nossos pais loucos, ela nunca teve medo, sabia que não iria falhar, e se isso acontecesse sabia que eu estaria por ela. Fomos parceiros nesses trabalhos, por isso temos tantos contatos, habilidades, esperteza, e Bruna, como ninguém consegue identificar uma mentira, uma pessoa culpada, e conseguir virar o jogo ao seu favor.

Nunca vou me esquecer quando, finalmente, encontramos o maior traficante de todos, o mais temido, mas que, como todos nós, tinha suas fraquezas... Seu nome era Tyler.


- "Gomes, continue seu trabalho com o desgraçado, estamos acompanhando pelos computadores na van!" - eu digo na escuta espiã que estava em seu ouvido.

- "Cala a boca, Abbot... Ele vai acabar descobrindo se você não parar de falar como um papagaio!" - ela diz e eu seguro uma gargalhada.

Começamos a estudar o que ele tanto falava.

- "Você é muito linda e delicada... Uma verdadeira princesa!" - ele diz e percebo o sangue da minha irmã ferver, apenas pela sua feição. Esse homem é nojento.

- "Oh, o-obrigada!" - ela diz com seu jeitinho meigo para não voar nele ainda. Esse cara é tão otário.

Ouvimos um celular tocar dentro da van... Merda!

É mamãe, Bruna deixou seu celular aqui e com certeza o barulho se expandiu ao microfone a minha frente.

- "Sua vadia, você é da polícia?" - ele diz, observando a escuta em seu ouvido, e Bruna sorri fraco. Eu tenho orgulho dessa menina!

- "Uou, você me descobriu... Pensei que nunca conseguiria, tão burrinho!" - ela diz e Tyler ergue sua mão para a atingir, e a mesma segura sua mão no ar, torcendo e quebrando cada osso do seu antebraço.

- "Hoje não, docinho... E me parece que errou, sou policial, agente da FBI, posso ser uma agente infiltrada, ou até mesmo uma menina doce e que é chamada de princesa pelo bandido. Tão tolo!" - ela diz e o homem saca uma arma, merda!

Eles entram em uma luta corporal, Bruna é mais forte, mas Tyler apela para a arma em sua mão direita... Ouvimos um disparo, feito por Tyler, o medo toma conta.

Vejo Bruna levantar sem nenhum ferimento, apenas um arranhão no braço... Meu orgulho!

- "Sério? Você mesmo atira e ainda erra? Por que tinham medo de você?" - vejo dois homens atrás de Bruna, pronto para começar uma luta feia e covarde com minha irmã. Parece que ela está com seu reflexo aguçado...

Bruna levanta a perna e acerta um chute em seu ponto fraco, e com a mão direita, ao mesmo tempo, acerta o nariz do outro.

Desço da Van e a ajudo... Mais um caso concluído, e Tyler morto, por ele mesmo!

Amávamos essa vida, até que o esgotamento começou, Bruna precisava de descanso, e eu também, mas ela sempre foi muito talentosa e eficiente... Depois que papai e mamãe se foram, ela se privou, sinto isso pelo seu olhar.

Explicar para Liam como três pessoas da sua vida se foram não foi fácil... Papai e mamãe eu expliquei a famosa frase: "viraram estrelinhas!" e até hoje, quando a saudade bate em Liam, saímos procurar as estrelas dos seus avós, sempre as mais brilhantes.

Confesso que isso ajuda até a mim.

Sobre Allana, diminuí o máximo de detalhes, e disse que ele me tinha, e eu faria de tudo para suprir dois papéis. Sua carência de amor materno estava tão alta, mas ele procurava pela 'Titi Boo', o apelido mais carinho e não sabemos como ele pensou nisso.

Meu menino é muito esperto, com apenas um ano e um mês faz tantas coisas, e eu fico feliz em ver que ele não se sente tão sozinho.

Ah, tem mais uma coisinha... Jéssica!

Sempre fomos "apaixonados", sempre sentimos amor.
Ficamos na época do ensino médio, quando estávamos no Canadá, mas éramos imaturos demais, não deu certo. Eu nunca a esqueci, mesmo com Allana, mas me desvencilhei dos pensamentos sobre esse amor, pensando que, ela já deveria ter alguém. Quando a vi foi como se tudo tivesse voltado... Preciso controlar isso, Liam anda sem muito freio na língua, já pensou se começa a chamar de "Mamãe"?

Jesus, preciso conversar com Bruna sobre isso.

Largo meus pensamentos sobre tudo o que aconteceu, e corro até o seu quarto, bato na porta e escuto um: "Entra!" com um tom da sua voz doce.

Felipe e Bruna estão assistindo um filme, abraçados! Isso é muito fofo. Vejo a porta, e sorrio para eles.

- "Vocês são tão fofos!" - eu digo com uma voz que usávamos quando tínhamos cinco anos para algo fofo.

- "Floquinho, pare!" - Bruna diz e está vermelha, eu e Felipe sorrimos e vejo ele dar um beijo em sua bochecha.

- "O que devemos sua bela presença, cunhado?" - Felipe diz e eu suspiro pesadamente sentando na cama.

- "Confio na Bruna, e estou confiando em você, Felipe..." - eu digo e Bruna logo fala.

- "Lembrou o sentimento que tem pela Jessi e está com medo que meu sobrinho, e afilhado, maravilhoso, com sua mente super sem freio, solte na frente de Jessi algo que mostre seus sentimentos..." - ela dá ênfase nos seus dois parentescos, e eu sorrio.
Mas logo meu sorriso se transforma em espanto, ela sabe exatamente o que está passando...

- "Como você fez isso? Bruxaria?" - digo e eles riem.

- "Conexão da irmandade, maninho!" - ela diz e eu sorrio.

- "Mas é isso mesmo... O que eu faço?" - eu digo apreensivo.

- "Bom, pelo pouco que eu entendi... Tony, se você ama ela, por que não deixar ela saber?" - Felipe diz e eu reflito.

- "Por medo, talvez... Ela é incrível, e não demos certo uma vez, e se ela não aceitar Liam? Meu menino é meu coração, meu amor!" - eu digo e Bruna sorri.

- "Floquinho, quando eu não estou aqui, porque quando eu estou meu sobrinho me quer sempre por perto..." - ela diz convencida e rimos - Liam sempre quer a companhia de Jessi. Ele se aproximou muito dela, e de Felipe também... E o Lipe tinha o mesmo medo!" - ela diz e Felipe concorda sorrindo.

- "Mas eu chego e falo: 'Oi, Jessi... Eu sou seu ex namorado, irmão da sua melhor amiga e quero tentar de novo'? Isso é mais difícil que eu pensei!" - eu digo e eles riem.

- "Você está apaixonado!" - eles falam em uníssono.

- "Estou fodido!" - eu digo e caímos na gargalhada.

Logo um garotinho com uma chupeta na boca e uma naninha na mão aparecendo batendo na porta.

-"Titis, aba a poita, naum achei meu papai!" - ele diz e sorrimos... Ele está tão esperto! Bruna levanta, abre a porta, e ele corre nos braços dela.

- "Ei, amor... Tudo bem?" - ela diz o pegando no colo e ele se agarra em seu pescoço.

- "Lili cum xaudadi di Titi Boo e Titio Lipe!" - ele diz e Bruna o abraça forte, enchendo seu rostinho de beijos, e eu logo solto uma resposta, ele ainda não me viu.

- "Lili não sente saudade do papai?" - eu digo e ele me procura... Quando me vê seus olhinhos brilham. Eu amo esse garoto!

- "Meu papai, 'vuxe tambeim tá aqui'?" - ele diz e eu sorrio concordando.

No fim, trouxemos um colchão aqui, e eu deitei no chão com Felipe, já que Liam disse que a "Titi Boo" era dele hoje, mas que não era para o Titio Lipe ficar com ciúmes... Porque ele amava todo mundo muitão!

Ele está agarrado a Bruna, que faz carinho em seus cabelos enquanto comentam o filme. Eles estão perfeitos juntos, e meu sorriso e de meu cunhado não desaparece... Ela está tão feliz, e Liam também.

- "Titi, vuxe acha qui a Ariel vai consigui a voz di novu?" - Liam pergunta prestando atenção no filme.

- "Eu acho que vai sim, meu amor. Vamos torcer que sim, a voz dela é tão linda, não é?" - Bruna diz ainda mais atenta ao filme

Duas crianças!

Acabamos dormindo, e vejo Liam não acordar em momento algum essa noite... Bruna cantou para ele - para seu lindo maninho e para Felipe também - antes de dormir. Minha maninha é o porto seguro de nós três.



• Os dois capítulos de hoje serão perspectivas de Anthony e Esther...

Esse foi fofo, mas como será saber sobre Esther? 🤪

Continue Reading

You'll Also Like

31.1K 3.5K 9
❝Bom dia! Tá subindo?❞ ❝Descendo...❞ 6º andar... 5º andar... 4º andar... quase lá... 2º andar... Quase alcançando o térreo o elevador da uma guinada...
1.4M 82K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...