Descendentes do Inferno - Uma...

By Sleep_Amy

34.6K 5.1K 4.6K

****OBS: ESTA OBRA É A CONTINUAÇÃO DO LIVRO "ALUCARD - A ASCENSÃO DA RAINHA"***** Após seis anos de terapia p... More

Os Anjos São Superiores
A Queda Dos Anjos
Filhos da Degradação
Os Enfermos
A cidade Fantasma
O Bar dos Monstros
O Anjo da Guarda
A Exorcista e a Arqueira
Eu Sou o Fogo
Ready?
Ninguém é imortal
A Rainha está Morta
A Ira dos Pecadores
Onde Está a Rainha?
Doctor Problem
Os Filhos do Diabo
A Colecionadora de Almas
Através do Sacrifício
Entre Anjos e Demônios
Enterre-me
Desenterre-me
A Rainha Retorna
O Semideus
Cortina de Fumaça
I'm Not Afraid
Coroa de Profecias
A Fé que Não Move Montanhas
Os Príncipes do Inferno
A Beleza dos Espelhos
Sr. Smith
Majestades da Luz
Não é Real
Caixa de Pandora
O Desejo de Laura
A Necromante e a Deusa da Morte
A Bruxa Perdida
A Ira dos Gêmeos
Who is the bad guy
O Retorno do Herdeiro
Imperadores da Noite
Memórias de um passado sombrio
Estrada de Espinhos
It's Too Late
Noites Fumegantes
Lágrimas de um Demônio
Os Novo anjos Caídos
Memórias de um passado sombrio
A Garota do Inferno
O fim é apenas o começo
Only You
A Morte de Um Anjo
Coração Renascido
O Demônio da Sedução
A Fraqueza de Aurora
Lágrimas de Luto
Névoa Negra
No More Sleep Magic
O Incubus da Luxúria
Um Destino Improvável
Dança das Lâminas
O Demônio da Avareza
O Perigo em um Piscar de Olhos
Demônios Não Podem Amar
O demônio mais poderoso
A Metamorfose de Blake Morningstar
O Coração Ensaguentado de Macayla.
A Ovelha Negra Suicida
O Retorno da Rainha Negra
A Reencarnação do Inferno
O Mundo em Preto e Branco
As Velas Não se Acendem esta noite
O Solstício de Inverno
Cálices de Sangue
A Fúria do Híbrido
Deus Está Morto.
Um Último Adeus...
O Maior Medo se Torna Realidade
Quando a Luz Conhece as Trevas
A Lua Roxa
Cidade das Sombras
Coração de Diamante
A Batalha dos Deuses
O Fogo do Inferno
Descendentes do Inferno
A Fúria dos Deuses
O Novo Jardim do Éden
O Deus da Criação
O Inferno não lhes é Bem Vindo
As Chamas de Rebecca Styles
Heróis Não podem Morrer
As Lágrimas de um Anjo
As Estrelas Cantam
O Amor Vence no Final
Créditos Especiais: Quem governa o Inferno?
Créditos Especiais: As Lendas Nunca morrem
Amo Vocês <3

Coração de Vidro

278 48 28
By Sleep_Amy

   Macayla abraçou sua mãe ao finalizar a seção. Estava bem, porém esgotada, aparentemente aquela magia desgastou-lhe muito.

— Você tem certeza que está bem? —  Perguntou Becca no quarto.

  Eva, Adam e Rachel haviam descido para tentar ajudar Laura o mais depressa o possível enquanto que Blake havia chegado com um copo de leite quente com canela.

—  Aqui, para recuperar as forças. — Disse ele sorrindo. Ninguém na casa havia ido dormir ainda embora já estivesse amanhecendo.

— Obrigada pai. — Macayla respondeu pagando o copo. — Estou bem sim... Foi um pouco cansativo mas, estou bem....

— Adam me contou que teve uma crise de ansiedade. — Becca confirmou fazendo Maca engolir o líquido quente de uma vez. "Aquele fofoqueiro" pensou a menina. —  Rachel te acalmou certo?

—  Ok. Se isso for aquela conversa de que eu não posso ser amiga da Rachel, já escutei do meu pai da última vez. Não precisamos ter essa conversa de novo certo? —  Perguntou levantando as sobrancelhas esperando que eles não falassem sobre.

— Filha. Você já vai fazer 17 anos, está crescendo, e sabe a responsabilidade de seus atos, mesmo que na maioria das vezes você seja um pouco imatura. Eu já disse que por mim, eu não vou te obrigar a isso. —  Respondeu Blake. —  É uma escolha sua. Só queremos que entenda as consequências.

—  Eu amo a Rachel. — Disse Rebecca. —  Ela é uma das minhas melhores amigas, e sei o que ela sacrificou para que você estivesse aqui, a agradeço tanto que para mim ela é sua madrinha de consideração.

—  Temos a mesma idade mãe... Teoricamente falando... Ela é mais uma amiga do que uma madrinha pra mim.

—  Eu sei. E eu entendo completamente o quanto você é apegada a ela... Mas se ponha no nosso lugar, quer que digamos o que? "Tudo bem filha vai lá seja amiga da rainha do inferno, quer visitar ela no submundo também? Mande abraços para os demônios por mim" —  Becca fez uma cara de Ironia. —  É óbvio que isso não faz sentido. Uma hora ela vai voltar, e talvez nunca mais volte a terra... Olhe pra mim. Vejo Rachel de 10 em 10 anos isso somente quando alguma merda das grandes acontece! Não vou mais me intrometer nessa amizade entre vocês duas. Isso é um assunto seu e dela, faça o que achar melhor e viva com as consequências. Porém, se escolher ela, só lhe peço duas coisas. A primeira é não morrer por conta disso, e a segunda é não ir para o inferno. Você sabe que esse lugar é traumático para qualquer um. Até mesmo pra Rachel.

  Macayla engoliu fundo.

— Você realmente concorda com ela pai? —  Perguntou Macayla e Blake sabia quenão poderia mentir para Macayla graças a maldição que ele carregava. —  Pode responder a verdade. —  Pediu e sua ordem foi aderida.

— Concordo, pelo seu bem. —  Ele olhou para baixo e Macayla sorriu daquilo, e então ela riu como se fosse piada.

—  Acho que vocês dois estão se esquecendo da nossa árvore genealógica. Quem são vocês para me dizerem que o certo é eu me afastar da Rachel? Pouco me importa se ela é a rainha do inferno. — Maca ainda sorria. —  Sabe o que é engraçado? É que se eu quiser a coroa dela, é minha! O trono é meu por direito! EU SOU A HERDEIRA! Ou será que quando meu pai, filho de Lúcifer Morningstar, renunciou o trono e foi perdoado por Deus acreditou mesmo que o cargo não passaria para a próxima da linhagem? Acha que eu vou ir para o céu tendo esse fardo? Ah e claro, não se esqueça que foi você a filha do Ex-demônio da gula que assassinou os meus avós. Todos os dois. E se casou com o filho deles. —  Maca pressionou o maxilar.

—  Macayla! — Disse Becca alterando a voz já que Blake não iria falar nada sobre. —  Presta atenção no que você fala somos seus pais.

— Eu sei. E devo respeito a vocês. Só que não se esqueçam disso. Vocês podem ser o casalzinho de semi-anjos, mas eu não sou. Meu sangue pertence ao inferno mãe... Eu pertenço ao inferno. E Rachel sabe disso. Assim como vocês dois! —  Disse por fim saindo do quarto sem terminar de beber o leite.

***

  Carmilla acariciava os cabelos suados de Laura enquanto Eva fazia a porção mágica. Rachel limpou seu nariz e aproveitou para beber de uma bolsa de sangue para aliviar a fome e estresse.

— Aqui! —  Disse a vampira jogando outra bolsa de sangue à Carmilla que pegou no ar. 

—  Valeu. —  Respondeu em agradecimento abrindo a bolsinha de sangue.

—  Vem cá. —  Disse Eva. — O que foi aquilo lá em cima, Vossa majestade? —  Perguntou franzindo o cenho desconfiada.

—  Aquilo o que?—  Perguntou Rachel.

—  As duas sangraram ao mesmo tempo. —  Disse Adam sentando-se no sofá e cruzando uma perna em cima da outra. Ele fixou o olhar na rainha como se buscasse respostas através de seus olhos.

—  Eu... Eu não sei. Hãm, provavelmente foi muito poder. Nós duas guardamos muito poder.

—  Não. Não é isso, pois as duas sangraram exatamente na mesma hora, e pela sua cara de não surpresa, não é a primeira vez que isso acontece. Você sabe o por que estão conectadas assim? —  Perguntou Eva pingando algumas gostas de uma substância azulada. 

  Adam parecia desconfiado. 

— Hãm. Eu não sei ao certo, acho que tem a ver com o inferno. Uma vez ela me disse que seus poderes eram parte do inferno. —  Rachel jogou o pacote de sangue no lixo enquanto explicava. —  Os meus também são então sei lá...

—  Todos nós somos partes do inferno, majestade. —  Disse Adam. —  Descendentes e Renegados possuem magia do inferno, não importa quem seja. —  O tom de voz dele era desafiador e Rachel entendeu que Adam não gostava dela por algum motivo específico.

— Mas eu e ela temos algo que o resto de vocês não possuem. —  Disse Rachel encarando Adam com o mesmo tom de voz desafiador. —  A coroa. —  Aquelas palavras despertaram a atenção de Carmilla.

—  Acha que Macayla é também uma rainha?

—  Não. Isso não. —  Contornou a majestade. —  Mas o trono é dela, se ela quiser assumir é dela. Talvez esse seja o motivo, ela não ter renunciado. E nós duas somos poderosas isso é fato. Eu sinto o poder dela e ela sente o meu. Por isso pode estar acontecendo isso.

  Aquilo foi o bastante para Adam se levantar e se aproximar de Rachel.

—  A coroa. —  Repetiu o médium. —  E você? O que acha disso? —  Perguntou e Rachel não respondeu. —  Sabendo que a qualquer momento uma adolescente pode tirar sua coroa de você.

—  o que quer dizer com isso Sr. Smith? —  Perguntou ela não gostando do tom dele.

—  Você a mataria se ela quisesse assumir o trono? —  Ele foi direto e os olhos de Rachel ficaram vermelhos com a afronta.

—  Como ousa me desrespeitar desse jeito. Quem você pensa que é? —  Ela perguntou.

—  Foi só uma pergunta, não há motivos para estresse majestade. —  Adam respondeu ainda desconfiado.

—  Você tem um problema em desafiar a paciência de Deuses Adam, você desafia Aurora e agora a mim, realmente acredita que pode desrespeitar divindades sem possuir um castigo no final?

—  Você não respondeu a minha pergunta. —  Disse ele frente a frente com a rainha das trevas.

—  CRIANÇAS! CRIANÇAS! —  Chamou Eva com a poção pronta para uso. —  Estão agindo como se tivessem 10 anos! Adam! Você é um homem adulto, se viu algo em sua visão apenas fale de uma vez, não desrespeite uma rainha pois isso causa consequências! E Rachel! Para de ceder a provocações e apenas responda ele de uma vez! —  Disse Eva indo em direção a Laura ainda deitada no sofá. —  Céus!

  Laura ainda estava molhada de suor, e trêmula de febre, não abria os olhos e não acordava. Eva não hesitou em dar a ela a poção.

  Havia feito o suficiente para Carmilla e Laura. Porém Carm pediu que guardasse sua parte para depois da grande batalha contra Aurora.

  Queria ajudar seus amigos o máximo que pudesse, para entender se curar do vampirismo e finalmente casar-se com Laura, cuja finalmente teriam uma vida normal e pacata.

—  Minha resposta é não Adam. — Disse Rachel. — Eu jamais a mataria por um motivo tão egoísta. Não sei o que você viu ou o por que de ter pensado isso. Mas a Macayla é a última pessoa nesse planeta inteiro da qual eu teria coragem de machucar... Eu vou proteger ela... A qualquer custo. — Concluiu saindo de perto do médium que respirou fundo.

E nesse momento a porta se abriu com tudo com a chegada de alguém em desespero.

—  Dany? —  Perguntou Adam.

—  Ela o matou Adam! ELA O MATOU! — A mulher não parava de chorar e Adam arregalou os olhos.

—  O que?

—  Aurora! Ela matou o Tay... E levou o Rafael embora. —  Respondeu aos prantos e em desespero.

— Que? Não... Do que você... —  Adam franziu o cenho sem entender, esperou alguns segundos em silêncios para então cair a ficha. Era sério. —  Não... NÃO! — Gritou.

Continue Reading

You'll Also Like

190K 17.5K 78
Aquela era para ser mais uma manhã pacata na vida de Melina Reis. Ela se preparava para uma entrevista de trabalho quando percebera que estava vivend...
5.7K 544 17
Ela não pode ser controlada Ele adora estar no controle Ela é uma princesa Ele é um bárbaro Sakura é a filha incontrolável de um príncipe, que ad...
11.7K 1.6K 36
Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia...
24.3K 5.7K 46
Neve e sangue, há anos os ventos da paz não sopravam nas terras escandinavas. Sob o céu nórdico coberto pelas luzes das auroras, a terra era dividid...