Filhos da Degradação

505 74 28
                                    

Atualmente...

O Alarme assoou as 6:30 da manhã fazendo o som circular o quarto inteiro repleto de poster's de bandas de rock e livros espalhados.

O quarto estava uma bagunça. Roupas por todo lugar sem contar dos objetos jogados em todo lugar.

Mas Macayla ainda estava acordada, o Alarme tocava mas ela não havia dormido, estava deitada de barriga pra baixo encarando o despertador com aqueles olhos castanhos que estavam vazios até o momento em que levou sua mão para apertar o botão "stop" e assim desativar o alarme.

Macayla respirou fundo, e se levantou mostrando que havia dormido nua esta noite.

Sua pele estava branca pálida e anêmica. Fora os enormes hematomas arroxeados em suas costas e costelas.

Ela se levantou fazendo um coque em seus longos cabelos castanhos , deixando uma única mecha escorrer de seus cabelos. Esta era a mecha prateada.

A marca em sua nuca ainda estava ali, como uma tatuagem expondo na menina lhe marcando.

Ela caminhou em direção a sua banheira completamente nua abrindo a ducha gelada ao máximo. Sua face séria não escondia o corte em seu lábio e os olhos cansados de não ter dormido a noite inteira. Ela se olhou no espelho enquanto a banheira enchia e sorriu de canto com aquele olhar monstruoso entregando-lhe um ar de perigo.

Macayla abriu um mini refrigerador mostrando seu colar com uma pedra preciosa arroxeada e brilhante que conseguiria hipnotizar uma pessoa se quisesse, o colar era lindo e extremamente detalhado envolto por prata. Dentro do mini refrigerador continha um saco de gelo, água e um lanche da madrugada. Ela pegou o gelo e levou diretamente a banheira despejando todo o saco de gelo nela.

Desligou o chuveiro e encarou a água extremamente gelada antes de entrar dentro dela. Colocou o pé direito e fez uma cara de dor ao entrar.

Macayla se estremeceu de frio ao entrar na banheira respirava com dificuldade ao tomar seu banho. Fazia isso apenas por conta dos hematomas enormes em seu corpo, tinha de neutralizar a dor antes de sua próxima batalha contra alguma das almas do inferno.

Desde que Macayla, Rachel e Rebecca entraram na cela de Vlad Alucard para resgatar seu pai, Blake Styles, que o inferno nunca mais fora o mesmo.

Algumas partes do inferno haviam congelado, e isso acabou levando a rachaduras de outras celas. Essas rachaduras permitiram que as almas de dentro das celas, escapassem de lá e possuíssem os corpos dos moradores próximos a bloodville. Essas almas são conhecidas como os enfermos, eles são almas torturadas que possuem corpos de seres inocentes. transformado-os em seres parecidos com zumbis, porém essas enfermidades possuem consciência, e alguns tendem a ser bastante confusos e agressivos. São extremamente fortes, e muitos até conseguem falar e se comunicar. Porém as pessoas que eles possuem geralmente não sobrevivem aos enfermos.

Esta era a missão que Macayla propôs a si mesma. Acabar com essas almas mandando-as de volta ao inferno, como uma exorcista. Porém, a seis anos atrás Laura Hollis havia selado os poderes de necromancia da Macayla naquele colar, restando apenas algumas habilidades com ela, o que dificultou bastante seu trabalho.

E por esta razão as vezes voltava com marcas pelo corpo. Óbvio que ninguém sabia desta proeza dela se não Rebecca e Blake jamais permitiriam que ela se machucasse desta forma.

Somente uma pessoa sabia do que Macayla fazia, e somente esta pessoa era digna da confiança de Macayla. Apenas ele e mais ninguém.

— Rafael! — Disse Rebecca agora seis anos ainda mais velha abrindo a porta para receber o rapaz uniformizado com um terno acizentado da escola.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now