Créditos Especiais: Quem governa o Inferno?

250 53 60
                                    

  Amarok caminhou pelos corredores do inferno com aquele olhar. Ele sorriu. Digamos que o inferno estava passando por certas mudanças, todos os príncipes do inferno foram trocados, devido as traições e os traidores foram julgados nas penas de viverem nas celas do inferno pela eternidade. Novos príncipes foram nomeados por Damon o demônio da morte.

  Damon respirou fundo ao abrir os olhos.

—  Dê um passo a frente, Lucy Dale. —  Respondeu ele e a mulher loira se aproximou revelando-se em meio a multidão.  — Devido a Ausência do Íncubos Asmodeus, ocuparás o lugar dele como a primeira mulher, princesa do inferno. A luxúria, e atenderá como... Medusa, a princesa da Luxúria. — Concluiu e Lucy se curvou com os olhos amarelos e um sorriso em retorno e uma coroa prateada se formou em sua cabeça. Ela simplesmente se virou e saiu se posicionando no trono da ponta, sendo os tronos do meio como a do rei e da rainha. — Taylor Smith. —  Disse ele e o grande lobo Amarok se aproximou, Damon piscou pra ele, que não correspondeu, e então prosseguiu. —  Como a ira que teu lobo esconde é estressante... Serás o novo Príncipe do Inferno, a Ira e atenderá como... Amarok, o príncipe da Ira.

  Amarok agradeceu em retorno e se voltou para a posição oposta a de Lucy na outra ponta assumindo seu trono como príncipe e uma coroa prateada se formou em sua cabeça. Damon fechou os olhos e logo os abriu em seguida.

— Aproxime-se... Clarke, a bruxa negra... — Disse ele e aquela mulher, a mesma que havia se arrependido de ter traído a confiança de Rachel se prontificou curvando-se para Damon que respirou fundo antes de declará-la. — Você que traiu a rainha do inferno por poder, por ter o controle de acreditar que poderia ser perdoada será a nova princesa do inferno, a Ganância. E atenderá como Clarke... A princesa da avareza. — Declarou e ela confirmou se levantando e se posicionando ao lado de Lucy no seu lugar do trono. — Aproxime-se... Rowan... — Respondeu e o vampiro se aproximou. — Sua fome por matança em busca de justiça será sua sentença. — Declarou. — Será um príncipe do Inferno, a Gula. E atenderá como o Novo Belzebu... O príncipe da gula. — Respondeu mantendo o nome do último príncipe.

  Rowan encarou Damon com um olhar tristonho, talvez de arrependimento, talvez de medo... Mas aceitou seu destino se sentando ao lado de Taylor sem ditar uma sequer uma palavra.

—  Lyssa... —  Chamou e ela se pronunciou. —  Você é uma das mais leais aqui, e não tenho que acusá-la por algo da qual não mereça. Será a princesa da preguiça, por falta do que de fato acusar. E por tanto, servirá o trono como Medusa, a princesa do inferno. —  Respondeu piscando para ela, pelo visto Damon estava fazendo isso em homenagem a Rachel, já que estava salvando todos que foram importantes para ela colocando na realeza, foi o momento de provar sua homenagem a rainha que ele amou servir. E então... —  Handriel Parker... —  Chamou e e Handriel se aproximou curvando, esse Damon se aproximou tocando-lhe o rosto. —  meus parabéns ao seu... casamento. —  Disse Damon sorrindo, mas Handriel não parecia lá muito feliz. —  Serás o novo... Lúcifer. O Orgulho. E atenderá como Azagast, o príncipe do orgulho e mais novo... Rei do inferno. Graças a nova rainha que assumiu o trono sendo a única com sangue real no sangue e que casou com você, então assumirá o trono junto a ela. Azagast. —  Disse Damon e então Handriel se posicionou no trono supremo sentando-se com aquela olhar sério enquanto uma coroa negra surgiu em sua cabeça.

  Damon pareceu relutante em chamar quem faltava, mas tinha que chamar, tinha de acabar logo com aquilo...

—  Aproxime-se... —  Ele encarou a multidão de demônios e prosseguiu. —  Elizabeth Bathory. —  E lá estava ela sorrindo. Elizabeth não se curvou, ou deixou flores ao Damon, enquanto se vangloriava com sua vitória. —  Será a nova princesa da inveja, pelos seus atos com relação a beleza em completa obsessão. Será a nova... Lilith, ao se casar com Azagast... —  Os servos do inferno pôs sob a cabeça de Elizabeth uma coroa negra. —  Será a nova rainha do inferno, e legítima herdeira, sendo a única rainha de fato capaz de governá-lo. Parabéns Elizabeth. —  Respondeu ele por fim e a rainha negra se sentou no seu devido lugar sorrindo como nunca.

—  Não vai conseguir. —  Disse Azagast à ela enquanto aqueles demônios gritavam em entusiasmo com a nova realeza do inferno. —  Sei que casou comigo por querer me ameaçar, assim meu pai, o Miguel abriria os portões do inferno, mas ele não vai fazer isso.

— Ownt... —  Disse Elizabeth acariciando o rosto de Azagast. — Ele vai. —  Deixou claro e firme. —  Agora... Onde será que está a minha filhinha querida a essa hora? —  Disse ela sorrindo — Onde está a Rachel? pois lembro-me perfeitamente de ter dito a ela para não perder seu bendito trono, por que se ela fizesse isso... Eu ia matar ela, certo? —  Disse a nova rainha ao Azagast com um sorriso no rosto. —  Vida longa a Rainha! — Gritou ela e todos repetiram suas palavras.

  E foi assim que o inferno terminou... Handriel era Rei por obrigação, já que Elizabeth havia o obrigado e então... A nova rainha finalmente se vangloriaria de sua vingança. E ela não iria descansar até trazer Rachel de volta para o lugar que ela pertencia.

  O Inferno.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now