Lágrimas de um Demônio

297 49 34
                                    

Adam havia pedido uma pizza após buscar Alex e Zak no hospital.

De acordo com ele o clima esta semana estava muito pesado naquela casa. E na tentativa de desviar do foco o médium resolveu comprar algo diferente.

— Agora sim!!!! Pizza! — Disse Taylor entusiasmado.

— Tira as patas! Só depois que lavarem as mãos. Eu hein! — Disse ele colocando a pizza em cima da mesa.

— Nem sei como te agradecer tio Adam, você está nos ajudando tanto. — Disse Alex.

  Adam sorriu ao se sentar junto aos outros bem na cadeira da ponta da mesa. 

— Não deve me agradecer. — Respondeu. — Mas e sobre a mãe de vocês? Soube que Natallie finalmente vai dar as caras. —  Disse ele cortando seu pedaço de pizza no prato.

—  Quem sabe. Ela anda tão ocupada no trabalho dela que não vai ter tempo de cuidar da gente... Sem contar que não quero mudar de cidade... — Disse Azakiel.

— É mas... Se formos ficar aqui, temos que trabalhar duro para alugar uma casa e nos virarmos sozinhos... E o Handriel não tem cara de que vai permitir. —  Disse sua irmã. —  Meio que não temos muita escolha. Ou ficamos com a mãe ou com o pai. E eu não vou voltar na casa daquele homem.

— Você fala como se ele fosse um estranho. —  Disse Taylor. —  Tem tanto rancor assim dele?

  Alexia não respondeu.

—  Minha irmã dentre nós dois, foi a que mais sofreu com a obsessão dele. Ele foi sempre muito rígido. É como se ele nos culpasse por nascermos metade descendentes do inferno. O engraçado é que nossa mãe nunca ensinou magia, mas pelo menos temos o dom dela, o que faz da gente bem poderosos.

— O que faz vocês pensarem que herdou a magia de Natallie? —  Perguntou Adam agora curioso.

—  Lemos um livro de magia. Aquele que segurávamos quando você apareceu na escola para buscar o Rafael. — Respondeu Alex e  Adam franziu o cenho.

—  Isso não significa que podem fazer magia Alexia. Muitos descendentes conseguem ler. Eu também conseguiria se quisesse. Alguns óbvio que não conseguiriam compreender ao certo, mas anjos, médiuns, feiticeiros, bruxas e até mesmo succubus. São diversas classes que podem ler um livro de magia.

—  A Maca e o Rafael não conseguiram...

—  E a Lizzy? Ela era a dona do livro. E ela é humana. —  Retrucou Adam e o garfo de Azakiel caiu imediatamente. Lizzy disse ter estudado o livro, e logo depois disse não entender muito sobre ele, mais a frente ela admite que tem algo errada com ela...

—  Zak? —  Chamou Rafael.

  O rapaz começou a pensar, desde o início Lizzy parecia saber demais... Ela não parecia assustada quando descobriu sobre os renegados do inferno, e parecia saber muito sobre os símbolos na nuca da Macayla. O que ela era?

  O problema era que Lizzy jurava ser humana, mas nenhum humano parece ser tão... Diferente...

—  Querido, você está bem? —  Adam segurou a mão de Zak e sem querer, uma visão veio em sua mente. Os olhos dele ficaram pretos. E na mesa todos largaram seus garfos e facas.

  Quando Adam acordou, ele se levantou com tudo tentando respirar.

  Zak arregalou os olhos sem saber o que estava acontecendo, mas Adam engoliu em seco enquanto encarava o rapaz.

—  Adam, está tudo bem? —  Perguntou Tay.

—  Sim... Está sim eu... Hãm... Preciso só lavar o rosto. —  Ele respondeu se retirando da mesa.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now