My neighbor and our kids. (l...

By underlouisun

39K 2.9K 2K

Aquela onde Louis tem um vizinho chamado Harry, que pula o muro de sua casa algumas vezes durante a noite. O... More

✾ A reunião.
✾ A jogada.
✾ O descanso.
✾ O domingo.
✾ A discussão.
✾ O aniversário.
✾ A viagem.
✾ A briga.
✾ A recaída.

✾ O início.

9.1K 618 556
By underlouisun



O novo vizinho, o novato gostoso e a gravidez.



.

Finalmente era um dia ensolarado em Doncaster e por conta disso Louis estava do lado de fora no jardim de casa, brincando com suas irmãs mais novas. Charlotte e Félicité tinham quinze e treze anos respectivamente e elas eram crianças enérgicas e os pais de Louis, Mark e Johannah Tomlinson passavam muito tempo no hospital porque seu pai era médico e sua mãe enfermeira no hospital local o que significava que Louis passava muito tempo com as irmãs o que não era na verdade muito esforço porque ele se acostumou a ter irmãs mais novas e sempre gostou de crianças. Louis estava com dezessete anos agora e ele era um ômega bonito e charmoso com as curvas sinuosas e os quadris largos, os olhos azuis encantadores e o sorriso brilhante, ele era o pequeno cristal lapidado de seus pais e realmente era tratado como uma jóia, o que significava que ele tinha pais super protetores que mantinham os olhos bem abertos sobre o ômega.

"Oh! Droga!" Charlotte resmungou depois de tropeçar e cair no meio do jogo de futebol dos irmãos, ela se ajoelhou e formou um pequeno biquinho quando percebeu que seu joelho sangrava e prontamente Louis estava ao seu lado analisando o machucado, que na verdade não passava de um pequeno arranhão mas que provavelmente ardia e um pouco de remédio resolveria o problema. "Merda de gramado sintético." murmurou irritada por ter se machucado, recebendo um empurrão de Fizzy pelos "palavrões" proferidos porque os pais delas não gostavam daquilo mas Charlotte tinha a personalidade forte, era difícil que ela acatasse as ordens dos pais e eles na verdade não ligavam tanto porque obviamente Lottie e Fizzy seriam alfas e então tudo era mais fácil pra elas, Louis infelizmente não tinha esse mesmo privilégio e tinha muitas privações a mais do que suas irmãs mesmo que elas fossem mais novas.

"Ei mocinha, vou arrumar um remédio pra colocar aí. Tente não chorar enquanto isso." Louis brincou, piscando para a mais nova e recebendo como resposta um cerrar de olhos de Lottie-porque ela era "durona"-e uma gargalhada de Félicité o que fez com que as duas começassem uma pequena discussão e se empurrassem no gramado de brincadeira, enquanto proferiam xingamentos uma para a outra em provocação. "Sua merdinha!" Lottie disse em um tom brincalhão, puxando o cabelo longo e castanho claro da irmã que revidou puxando seu rabo de cavalo, em uma implicância fraterna porque era assim que elas conviviam quase sempre brigando entre si, apesar de que Fizzy era mais tranquila o que não fazia com que ela deixasse de ser um alvo para Charlotte.

Quando Louis voltou ao jardim ele percebeu que as irmãs estavam em uma conversa animada com um alfa aparentemente, de cabelos platinados parecidos com o de Charlotte e aparentemente elas estavam em uma conversa sobre isso e Louis se adiantou até lá porque ele não conhecia a mulher que conversava com suas irmãs o que era estranho porque aquela era uma vizinhança bem seletiva e ele conhecia todas as pessoas que moravam aos arredores mesmo que ele não fosse realmente muito chegado aos seus vizinhos. A mulher de cabelos platinados e sardinhas, com o rosto bonito e simétrico foi apresentada como Gemma, ela aparentemente era nova na vizinhança e Lottie e Fizzy sendo curiosas e sociáveis como eram já tinham tratado de puxar um assunto e criar uma nova amizade, foi então que Louis percebeu o caminhão de mudança ao lado da sua casa, se lembrando que ao lado existia aquela casa com a arquitetura bem parecida com a sua e estava vazia há alguns meses desde que o antigo dono e sua família fizeram uma viagem definitiva para a América.

Louis se distraiu da conversa de suas irmãs e Gemma por alguns minutos, reparando quando um garoto tatuado pulou do caminhão, segurando alguns pedaços de madeira que provavelmente pertenciam a algum móvel desmontado e o tal garoto parecia ter mais ou menos a idade de Louis ou talvez ser um pouco mais velho, ele usava uma camisa xadrez com todos os botões abertos, um boné verde virado para trás e tinha o rosto tão bonito quanto o da nova vizinha de Louis e eles eram muito parecidos então o ômega logo chegou à conclusão de que tinham algum parentesco o que de algum modo o deixou aliviado. Não demorou para o novo vizinho de Louis percebesse o pequeno ômega curioso encarando-o no quintal ao lado e então seus olhares se cruzaram rapidamente, Louis ruborizou um pouco obviamente envergonhado por ter sido pego encarando mas não baixou o olhar em momento nenhum e o alfa manteve os olhos nele também parecendo fazer uma avaliação completa assim como o ômega tinha feito com ele e por fim piscou um dos olhos verdes e bonitos para Louis, que arregalou os olhos levemente disfarçando o que tinha acontecido.

"A princesa vai continuar fofocando ou vai fazer o favor de ajudar?" O garoto que tinha saído do caminhão de mudança agora já estava no jardim da frente de Louis, a poucos metros de distância do ômega e mesmo que ele estivesse falando com a nova vizinha de Louis seus olhos verdes bonitos estavam completamente focados no ômega sem nem piscar, o que não havia passado desapercebido por ninguém muito menos pelas irmãs mais novas de Louis que soltaram risadinhas cúmplices. "Oi, eu sou o Harry!" ele se apresentou casualmente agora para Louis e para suas irmãs, naturalmente simpático e lançando um sorriso para os três novos vizinhos deixando suas covinhas visíveis e nesse momento Louis se sentiu um pouco fraco, porque ele nunca tinha conhecido ninguém tão lindo em toda sua vida e tão charmoso como o tal Harry era.

"Garoto, você não tem vergonha? Vai vestir uma roupa!" Gemma ralhou com o irmão, deixando um tapa de leve na cabeça dele e Louis e suas irmãs riram daquilo ao que Harry reclamava fingindo tapar o peitoral e a barriga apenas fazendo graça de um modo que fez com que o olhar de Louis novamente vagasse pelos seus músculos bem definidos em todos os lugares, a barriga definida e trincada que tinha uma tatuagem imensa de uma borboleta que seria terrivelmente desastrosa em qualquer ser humano menos em Harry, o peitoral bem malhado também que carregava mais duas tatuagens de andorinhas e os braços fortes onde ele tinha mais algumas poucas tatuagens. A nova checagem quase fez com que Louis ofegasse. Mas ele se segurou rapidamente, apenas inspirando longamente conseguindo capturar o cheiro de Harry constatando que ele e sua irmã eram alfas mas obviamente o cheiro dele era muito mais atrativo para Louis e o ômega novamente corou quando percebeu que Harry tinha as narinas infladas, provavelmente sentindo seu cheiro também se perguntando se o maior havia gostado do seu aroma leve de maçã verde, o que na verdade era bem gostoso um pouco crítico e doce na medida certa.

"Meninas, esse é o Harry, ele é meu irmão! Essas são Lottie, Fizzy e o Louis." Gemma apresentou simpática, apontando para cada um ali e então Harry sorriu novamente porque ele já tinha se apresentado, aparentemente tão desinibido quanto a irmã ou talvez até um pouco mais e eles acabaram numa conversa aleatória sobre a vizinhança, depois sobre a escola nova em que ele-apenas Harry- estaria indo para a mesma que Tomlinson e as irmãs de Louis obviamente já estavam dando todas as instruções para que eles se adaptassem no ambiente de Doncaster porque eles estavam no fim das férias e em breve estariam começando o novo ano letivo. Louis ainda estavam um tanto quanto alheio a conversa porque ele ainda parecia encantado com Harry e mesmo que o alfa correspondesse a todos os olhares do ômega, encarando o menor com as grandes esmeraldas e as covinhas bonitas ele ainda participava da conversa das meninas, parecendo realmente interessado em tudo o que elas diziam.

A conversa apenas se deu por encerrada quando Anne- mãe de Harry e Gemma- apareceu ao lado deles, se apresentando simpática como nova vizinha e chamando os filhos porque ela precisava de ajuda e pareceu um pouco culpada por estar privando os filhos de conhecerem os novos vizinhos provavelmente porque uma mudança repentina assim não era nada fácil mas Gemma e Harry pareciam muito tranquilos enquanto se despediam para seguir a mãe. Gemma trocando telefone com suas irmãs para que mantassem contato e Harry trocando um cumprimento estranho com as meninas que envolvia tapinhas e soquinhos, sendo um pouco mais delicado quando foi se despedir de Louis, surpreendendo o ômega quando o pegou pela mão delicada e deixou um beijinho ali, deixando suas irmãs eufóricas.

"Até logo, vizinho." Harry se despediu, dando um sorriso de lado para a surpresa de Louis enquanto acompanhava sua irmã até sua nova casa, deixando o ômega embasbacado para trás e suas duas irmãs implicantes com ele. O que resultou nas zoações que duraram o resto do dia, onde Félicité e Charlotte acusavam o irmão de ter um novo namorado. A conversa se findou assim que Mark e Jay chegaram em casa, porque as irmãs de Louis sabiam que seus pais eram ciumentos e protetores em relação ao irmão então eles contaram sobre os novos vizinhos, ocultando algumas partes que diziam respeito a tensão que envolvia Harry e Louis.

Os dias se passaram lentamente e as férias haviam acabado para a infelicidade de Louis, era triste para ele ter que trocar sua tarde de séries por uma maratona de estudos e ele estava agora no último ano do ensino médio, precisava de notas espetaculares para conseguir entrar em uma boa universidade então isso consumiria ainda mais tempo de estudo. Entretanto, o ômega estava de certa forma entusiasmado pela volta das aulas e isso tinha algo a ver com seu novo vizinho: Harry. Louis sabia que o alfa estaria em sua escola e pensou em como eles teriam contato o tempo todo, na escola e quando chegassem em casa. De alguma forma, Louis não conseguia tirar Harry da cabeça, talvez fossem os cachos bonitos, ou o sorriso de covinhas que era sinceramente estonteante ou até mesmo todos os músculos que compunham aquele corpo bem definido.

Louis havia acordado cedo e arrumado absolutamente tudo para o primeiro dia de aula, ele também desceu para tomar café com sua família-o que eles normalmente tinham costume de fazer e depois de meia hora comendo juntos cada um deles foi a destino dos seus afazeres. O ômega não estudava na mesma escola que suas irmãs e a sua era bem mais próxima o que significava que era um dos poucos lugares que ele era permitido ir e voltar sozinho, com exceção das vezes em que Jane-uma de suas melhores amigas- o acompanhava até metade do caminho.

O ômega se encolheu dentro do seu moletom, por conta do vento frio da manhã que vinha em todas as direções, bagunçando seus cabelos e deixando todo o pequeno corpo de Louis gelado o que o irritava um pouco porque ele odiava o frio. Louis abraçou o próprio corpo na tentativa um tanto quanto falha de esquentar a si mesmo, enquanto tentava acelerar o ritmo dos seus passos porque ele desejava chegar na escola bem rápido agora e aproveitar o aquecedor, enquanto isso uma Harley Davidson ia parando ao lado do ômega, o motor roncando alto e isso teria assustado-o se o piloto não tivesse tirado o capacete e se revelado a Louis.

"Ei, vizinho! Que tal uma carona?" Harry ofereceu empolgado, lançando um dos seus sorrisos estonteantes para Louis, os cabelos cacheados bagunçados por causa do capacete e também porque parecia que ele nem tinha se dado o trabalho de arruma-lo depois de acordar, mas isso deixava-o ainda mais sexy e atrativo para Louis. O ômega corou com os próprios pensamentos, mordendo os lábios indeciso, pensando sobre aceitar ou não porque seus pais absolutamente odiariam a ideia do filho estar andando por aí em uma moto com um alfa, mas Louis apenas ignorou isso porque havia algo em Harry que o fazia irresistível e o menor apenas não conseguia dizer não.

"Tudo bem. Obrigada." Louis agradeceu meigo, tocando as mãos de Harry rapidamente porque o alfa ofereceu o capacete para ele o que foi aceito de bom grado porque Louis nunca tinha nem mesmo subido em uma moto. Harry também deixou claro para Louis se segurasse nele e o ômega obedeceu rapidamente, os braços circundando com força o corpo de Harry, as mãozinhas de Louis parando na barriga do maior que estavam cobertas por uma blusa fina que permitia que o ômega sentisse todos os músculos que ele sabia que existiam ali por baixo e de qualquer forma Louis o abraçou forte e quase enterrou o rosto nas costas do alfa porque além de quente, Harry era cheiroso de um jeito que deixava Louis tranquilo e aquilo deixou os dois confortáveis então eles seguiram o pequeno trajeto assim. "Precisa de ajuda pra achar sua sala ou alguma coisa assim?" o ômega perguntou educadamente afim de ajudar assim que eles chegaram a escola, todos os olhares cravados neles por causa do novato.

"Na verdade não. Estou no terceiro b, vamos ficar juntos?" Harry perguntou fazendo um biquinho e Louis riu daquilo verdadeiramente, achando aquilo realmente fofo e o bico do alfa se desmanchou quando ele riu também se juntando ao menor e cruzando os braços esperando sua resposta, encarando o ômega com uma das sobrancelhas arqueadas com um resquício de sorriso ainda, adotando uma postura que Louis julgava como extremamente sensual, porém ainda era leve e casual.

"Não, bobinho. Sempre fico na sala A, essa foi por pouco." Louis respondeu charmoso, ainda sorrindo com os olhinhos se fechando e dando de ombros como se não fosse nada mas acontecia que a turma A era formada por um grupo um tanto quanto restrito, o que significava que você tinha que ser um pouco mais avançado nas matérias-que era o caso de Louis-.  "Obrigada pela carona, de verdade." o ômega murmurou agradecido e Harry apenas assentiu em resposta porque não era nada demais, o alfa estava prestes a oferecer uma outra carona para que eles fossem embora juntos já que eram vizinhos mas o sinal tocou alertando-os de que era hora de entrar então Louis e ele se despediram desajeitadamente e apressados, pois obviamente o ômega era do tipo que não se permitia chegar fora do horário.

As aulas se estenderam de maneira tortuosa para Louis, o ômega acabou ficando sonolento em grande parte do tempo, já desacostumado com aquela rotina de estudante mas ainda assim ele não deixou de tomar nota de tudo para que começasse a estudar logo. Quando o sinal tocou para anunciar o fim das aulas Louis não demorou muito para juntar todo o seu material e estar fora da sala, totalmente exausto. Ele se encontrou com Jane do lado de fora, a ômega esperando pelo amigo porque ela também era da sala B o que significava que eles não passavam o tempo todo juntos e Louis suspeitou assim que viu a amiga com um sorriso travesso nos lábios provavelmente pronta para tagarelar sobre alguma novidade do primeiro dia de aula.

"Louis, você não vai acreditar no novato que chegou na escola esse ano e caiu bem na minha sala!" Jane suspirou parecendo perdida em pensamentos por um tempo antes de morder os lábios reprimindo uma risada eufórica e agarrando Louis pelos braços enquanto eles se dirigiam até os armários para que o ômega guardasse os livros que foram utilizados naquele dia. "O garoto é a porra de um Deus grego. Ele tem olhos verdes tão verdes e uns cachos que devem ser tão macios. O garoto ainda chegou distribuindo um sorriso de covinhas pra todo mundo, definitivamente metade da sala quer dar pra ele agora." ela continuou estendendo-se com animo no assunto. Louis ficou carrancudo na mesma hora, ele sabia exatamente de quem ela estava falando e não tinha ficado muito feliz em saber o quanto Harry seria requisitado agora, por omegas muito melhores que ele.

"Os meninos chamaram ele pra fazer o teste para o time. Então nós estamos indo para o campo agora, sério- você precisa ver ele." Jane alertou, ainda com euforia, os braços dados com Louis enquanto puxavam-o em direção ao campo no qual provavelmente seriam os testes e normalmente toda a escola ia assistir mas o ômega estava quase inventando qualquer coisa simplesmente para não ser obrigado a ver todos babando em cima de Harry, porque ele tinha visto primeiro, aquilo era uma grande injustiça. Mas de qualquer forma Louis não pensou em nada bom o suficiente para livra-lo daquilo e existia uma pequena parte em si que estava louca para assistir Harry jogando.

Assim que o treino começou todos estavam atentos e como o esperado a escola toda estava lá para assistir, as líderes de torcida também já estavam lá e isso significava que seria ainda mais interessante porque todos gostavam das coreografias. Quando Harry tocou na bola, absolutamente todos pareciam estar olhando para ele hipnotizados, não apenas pela beleza do alfa mas porque ele parecia fazer aquilo há anos então foi surpreendente assistir todas as jogadas de Harry pois elas eram perfeitas e isso obviamente tinham garantido a ele uma vaga no time logo no primeiro dia de aula, quando foram anunciados os novos jogadores e o nome de Harry estava entre eles, Louis gritou e bateu palma tão forte que ele parecia mais eufórico que Jane agora e de alguma forma era como se tivesse chamado atenção do alfa pois os olhos de Harry encontraram os dele no meio de todas as pessoas ali e eles se encararam por muito tempo até que os jogadores fossem parabenizar a Harry, assim como as líderes de torcida e isso fez Louis se apressar para ir embora porque ele realmente não queria assistir o alfa sendo bajulado por todas as gostosas siliconadas que faziam parte da equipe de cheerleaders.

"Oi, oi. Ômega! Achei que não ia te alcançar, porra." Harry xingou, chegando até Louis ofegante e um pouco bagunçado pela corrida. Ele alcançou o ômega rapidamente, segurando-o de modo delicado pelo pulso e girando-o até que eles estivessem cara-a-cara e o menor se assustou porque ele não tinha percebido o alfa atrás de si e muito menos achou que ele viesse porque ele tinha coisas mais interessantes no campo. "Quer voltar pra casa comigo? Aproveita que eu 'tô bonzinho..." o alfa murmurou sarcástico sorrindo para o menor e o ômega não sorriu de volta, por algum motivo incomodado mesmo que ele não soubesse o porquê.

"Você vai pra casa agora? Juro que não quero te incomodar, se você for comemorar com a galera do time ou... hãm... as líderes de torcida." Louis disse, se arrependendo assim que as palavras saíram de sua boca. O ômega corou de imediato com o olhar que Harry dirigiu para si, sabendo que talvez o alfa tivesse pensando daquilo de uma outra forma e realmente o maior precisou reprimir o sorriso percebendo que Louis tinha ficado um pouco enciumado e o ômega não queria parecer bobo e nem obsessivo já que eles se conheciam há apenas alguns dias, mas ele não pode controlar seu tom. "Me desculpa, isso não tem nada a ver comigo. Quer dizer... hum..." o ômega murmurou confuso, tentando acertar as próprias palavras.

"Tudo bem, Lou. Eu não vou a lugar nenhum, ok? Só pra casa e eu adoraria sua companhia." Harry se explicou humildemente, os olhos verdes sinceros brilhando para Louis e aquilo deixou o ômega sem palavras então o mesmo apenas assentiu seguindo o alfa e esquecendo até mesmo de como se usavam-se palavras. Ele apenas passou o caminho até a moto pensando no apelido que ele ganhara de Harry, que na verdade era como a maioria das pessoas o chamavam mas havia um tom diferente na voz de Harry, deixava o coração do ômega acelerado. Eles continuaram seguindo caminho em silêncio, as mãos se tocando involuntariamente enquanto eles andavam e isso fazia Harry sorrir abertamente e Louis ficava um pouco constrangido e bobinho, se sentindo na sexta série com uma paixonite qualquer, pois qualquer mísero movimento de Harry chamava sua atenção e deixava-o arrepiado. "De qualquer jeito vou ter que estudar muito pra química III, já percebi que vou me dar muito mal com esse professor..." o alfa murmurou, esclarecendo seus planos para tarde e Louis concordou sem jeito.

"Por enquanto vai ser só um resumo das matérias dos anos anteriores, não é tão difícil." o ômega disse, sem querer se gabar. Olhando para o alfa um tanto quanto ansioso porque normalmente as pessoas tinham tendência de achar que Louis queria aparecer quando ele falava da sua facilidade com as matérias mas ele apenas recebeu novamente um sorriso brilhante de Harry e dessa vez ele retribuiu na mesma intensidade.

"Óbvio, gêniozinho. Me diz que você pode ser meu professor particular de química e eu te trago e levo para escola todos os dias." o alfa propôs brincalhão, eles haviam chegado na moto então ele ofereceu o capacete para Louis, que novamente aceitou enquanto parecia pensar na proposta. Ele e o alfa sabiam que Harry ofereceria carona independente das aulas acontecerem ou não mas ainda assim Louis ficou tentado não só a ajudar o alfa como também a passar mais tempo com ele, já que era algo que o ômega aparentemente tinha gostado de fazer. Eles passaram o caminho inteiro em um silêncio confortável, Louis desceu da moto uma quadra antes de casa sem saber se seus pais estariam ou não lá, ele explicou a situação para Harry da melhor forma que pode e mesmo que a situação fosse chata, o alfa entendendo um pouco tristonho por não deixar Louis na porta.

"Acho que nós temos um combinado? Suas aulas começam amanhã, você deu sorte porque eu estou bonzinho..." Louis disse repetindo as palavras do alfa enquanto eles se despediam, o maior sorriu assentindo, concordando com aquilo feliz se sentindo da mesma maneira que o ômega sobre eles passarem mais tempo juntos, ambos entusiasmados com aquilo. Os dois trocaram os números de celular rapidamente para que pudessem se falar e marcar aquilo com mais tranquilidade e se abraçaram como despedida, diferente da última vez, foi mais íntimo e confortável principalmente pelo cheirinho de ambos que era atrativo um para o outro e tornava o abraço mais gostoso.   Naquele dia Louis chegou mais animado e contente em casa, sem nenhuma razão aparente. Ele recebeu uma mensagem de Harry assim que chegou em casa o que o deixou ainda mais animado e eles engataram em uma conversa animada sobre assuntos aleatórios relacionados a escola, o que tomou grande parte da tarde de ambos já que eles passaram muito tempo conversando por mensagens mas valeu a pena porque ambos acabaram caindo no sono sem nem perceber com sorrisos nos rostos.

De acordo com que o tempo ia se passando, Harry e Louis se aproximavam mais. As aulas particulares de Harry, se transfomaram em trocas de beijinhos e isso logo se transformou em um namoro sério. No meio do ano letivo Harry e Louis já estavam juntos a meses e eles praticamente não se desgrudavam, era engraçado como eles estavam sempre juntos porque Louis não era muito atlético mais agora ele era conhecido por todo o time pois assistia a todos os treinos e estava em todos os jogos torcendo para o seu alfa. Harry também não era nenhum ratinho de biblioteca mas ele sempre acompanhava Louis quando o menor estava estudando, mesmo que ele distraísse o ômega algumas vezes e ele acabasse perdendo o foco-ele se comportava na maior parte das vezes-.

Demorou algum tempo para que os pais de Louis aceitassem o namoro do ômega. Foi necessário muita conversa e horários e dias foram estipulados, para que Harry estivesse na casa dos Tomlinson nos dias de terça, sexta e domingo, das seis horas até as oito e meia que era o tempo que eles tinham para namorar. No sofá sob os olhos atentos de Jay e Mark que estavam sempre passando por ali, pigarreando se a mão de Harry estivesse em zonas proibidas ou se eles estivessem se animando demais. Louis também não era permitido a passar o seu cio com o alfa e muito menos o rut do maior, o que era terrível porque eles se reconheciam como alfa e ômega um do outro então os cios eram muito mais dolorosos e Louis passava uma semana gritando pelo seu alfa.

Apesar de serem muito oprimidos, Harry e Louis estavam felizes com a relação, principalmente porque eles eram adolescentes e estavam com os hormônios a flor da pele e então eles aproveitavam-se da vizinhança para que Harry pulasse o muro de Louis e passasse a noite com o ômega. Louis acabou perdendo a virgindade em uma dessas fugas do alfa e isso se repetiu por muitas noites depois daquela, porque os pais de Louis tinha plantões no hospital e chegavam exaustos então eles não ouviam e nem percebiam nenhuma movimentação suspeita e Harry era muito perspicaz ao pular da sua janela para a sacada de Louis para que assim eles passassem a noite juntos e o tempo que quisessem sem os pais do ômega o tempo inteiro vigiando-os.

Já no fim do ano letivo, Louis e Harry estavam estranhos. Louis passou a usar seus moletons mais largos até mesmo em casa e o fato de que Harry estava cada vez mais protetor com o ômega dava algumas pistas do que é que estava acontecendo. A família de Louis ignorou todas as suspeitas porque Jay e Mark vigiavam o namoro deles e Harry era um garoto muito bom e respeitoso, eles -Harry e Louis- mal conseguiam ficar em casa sozinhos então era improvável que o ômega estivesse grávido.

No dia da formatura todos estavam em festa porque Harry e Louis estavam se formando e tinham recebido cartas de admissões de faculdades diversas e eles obviamente escolheriam uma em que eles pudessem ficar juntos. O tempo todo durante a cerimônia para a entrega dos diplomas, alfa e ômega permaneceram juntos porque Harry se estressava um pouco quando precisava se separar de Louis e mais ainda quando seu ômega ficava um pouco desconfortável, que era o caso da formatura por ser tímido. No final de tudo, quando os dois já estavam com seus diplomas e foram para um restaurante comemorar com seus pais, Anne e Gemma inclusive estavam presentes assim como a família Tomlinson, Louis pigarreou chamando atenção da mesa.

"Eu e Harry queríamos dar um aviso. Nós-hum... estamos esperando um bebê..." Louis disse de forma meiga, quando todos estavam prestando atenção nele, o ômega anunciou aquilo deixando um sorrisinho escapar de seus lábios porque de certa forma ele estava feliz-mesmo que não tivesse sido planejado- ele recebeu um beijo casto de Harry em sua testa enquanto ambos se viravam para a mesa cheia, esperando alguma reação de seus familiares. Jay e Mark totalmente paralisados, sendo quase impossível para eles processarem aquela informação, as irmãs de Louis e Gemma pareceram em êxtase pela novidade então elas não demoraram muito a tocarem a barriga do ômega e fazerem perguntas sobre a gravidez, nomes e etc. Anne parecia tão chocada quanto os Tomlinson mas de qualquer forma ela também se moveu para parabenizar os dois porque certamente eles pareciam querer aquilo, eles teriam uma conversa depois sobre as medidas que seriam tomadas e seu filhinho agora seria papai.


.

Oi amores. voltei!

Eu disse que vcs nem iam conseguir sentir saudades e ta aí uma fic novinha pra vcs.

alguns avisinhos importantes: essa vai ser uma shortfic, espero que eu consiga fazer as atts bem rápido pq pretendo terminar ela rapidinho. ela vai ter entre 12 e 15 capítulos!

esse primeiro capítulo foi apenas p contextualizar vcs, mas a fic não vai se tratar da gravidez do louis. vai ter uma quebra de tempo aí e vcs vão acompanhar esses dois já com a família deles!

essa fic vai se tratar de momentos bem família e vai ser bem tranquilinha p aquecer o coraçãozinho de vcs, por favor me deixem ideias do que vcs gostariam de ler dos larry com os filhotinhos deles!

outra coisa: quem pegou o spoiler no enredo da fic pegou ok *risos*

obrigada, espero que vcs gostem!

Continue Reading

You'll Also Like

261K 17.7K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
108K 10.3K 20
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
195K 6.9K 118
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
919K 97.5K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.