𝗠𝗔𝗟𝗔 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗔 ⎰⎰ 𝗼𝘀𝗰...

By sweetedwin

64K 4.8K 887

━━━━ ⋆ Rebecca sempre foi o alvo de Oscar. Desde o momento em que ela chegou em Freeridge até o dia em que el... More

⎛ 𝙨𝙩𝙪𝙛𝙛
⎜ 𝙥𝙧𝙤𝙡𝙤𝙜𝙪𝙚
⎜ 𝙝𝙤𝙢𝙚
⎜ 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨
⎜ 𝙨𝙖𝙣𝙩𝙤'𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙮
━━ 04! changes
━━ 05! the past
━━ 06! tan sexy mamacita
━━ 07! mala santa
━━ 08! business
━━ 10! family reunion
━━ 11! kiss in the beach
━━ 12! enemies to lovers
━━ 13! luna avellar
━━ 14! masturbation
━━ 15! truth or dare
━━ 16! show in miami
━━ 17! luna and the moon
━━ 18! date with oscar
━━ 19! a normal couple
━━ 20! i'm a good liar
━━ 21! bad guy
━━ 22! i want kill him
━━ 23! particular taste
⎜𝙪𝙣𝙛𝙤𝙧𝙜𝙚𝙩𝙩𝙖𝙗𝙡𝙚

━━ 09! high school

1.9K 170 18
By sweetedwin

Segunda-feira. O dia mais injustiçado.

Caminho até a casa de Ruby que já esperava na porta, passamos pela casa do Jamal, da Monse e por último a do Cesar, que saía correndo para nos cumprimentar com um sorriso.

- Bom dia.

- É, bom. - os meninos murmuram desanimados. Balanço a cabeça negando receber aquela energia. - Bom dia, Cesar. - o cumprimento de forma decente e voltamos a andar para a escola.

- Animada para o primeiro dia após muito tempo? - Jamal pergunta após me ouvir divagando sozinha sobre o quanto o bairro havia mudado e se a escola estava diferente.

- Por incrível que pareça, sim. Estou bastante animada. Sério, a gente vai se formar. É tão legal. - sorrio alegre com aquilo.

No Brasil estaria na reta final do ano letivo, mas aqui nos Estados Unidos - estávamos no mês de agosto - e era apenas o início das aulas do terceiro ano - os Senior. Fiquei um pouco frustrada por ter estudado metade do ano no Brasil sendo que isso não iria me ajudar em nada aqui na Freeridge High School.

- Acho que seria ótimo se você virasse líder de torcida. - Ruby comenta lançando uma piscadela pra mim e olhando rapidamente para meu corpo. Dessa vez eu usava um vestido florido de alcinhas que era justo na cintura e acentuava minhas curvas do quadril, minha jaqueta jeans estava na minha mão.

- Está comercializando meu corpo, Rubyzinho? - provoco o garoto e rio quando ele fica vermelho. - Na verdade gostei dessa idéia.

- Você ficaria muito gata naquele uniforme de líder de torcida. - Monse sorri para mim e os meninos concordam.

Ao chegar na escola algumas pessoas me param para me elogiar e dizer que fiz falta durante o tempo que estive fora. Falo com todas educadamente surpresa com aquela atenção toda.

- A Rebecca é uma sub-celebridade, ou o quê? - Jasmine chega dando um selinho em Ruby e me olhando. - Garota, tudo o que se fala é na gostosa brasileira que está de volta.

- O quê? - dou risada indo para o corredor que dava para minha primeira aula, Matemática.

- É verdade! Estão falando muito de você, até os caras do futebol estão interessados. - olho para Jamal que faz uma careta confusa. Certamente ele não sabia de nada caso contrário já teria dito algo pra gente. Ele é péssimo em guardar segredos.

- Bom, vou para minha aula. - me afasto deles sob o olhar dos demais alunos que estavam no corredor. Gente que nunca vi me cumprimentava.

A aula de matemática passou lentamente. Equação do segundo grau para estudantes de ensino médio. Para aqueles que estavam prestes a sair da escola e ir pra universidade. Meu Deus. Até eu sabia que o pessoal do Brasil aprendia isso no final do ensino fundamental.

- Oi, gatinha. - sou parada ao sair da sala por um garoto de olhos verdes e cabelo castanho ondulado. Ele até que era bonitinho mas não fazia meu tipo.

- E aí. - falo ao dar sair do meio da porta para deixar os demais alunos passarem. - Quem é você?

Minha pergunta parece não abalar sua confiança e ele sorri, obviamente pensando que eu me encantaria pelo seu sorriso. Na verdade estava rindo internamente com vergonha alheia.

- Sou Brad, capitão do time de futebol da escola. - observo o rosto do garoto. Acho que ele esperava que eu de certa forma lembrasse quem ele era. - Você não deve se lembrar de mim mas estudamos parte do Junior juntos. Sou Bradley Stevens.

Sorrio ao lembrar vagamente do garoto magricela que se achava a última Coca-Cola do deserto ainda na Junior High. Talvez ele não sabia, mas a Coca-Coca no deserto era horrível, ninguém ousaria beber um líquido quente gaseificado.

- Oh, Brad Stevens. - dou um abraço nele. Um costume que não gostaria de perder. - Nossa, você mudou tanto. Está mais bonito, posso dizer. - fico satisfeita quando ele sorri convencido. Homem é um ser tão burro. Em um simples elogio eles já acham que te tem na palma da mão.

- Posso dizer o mesmo de você. Na verdade, você sempre foi bonita. - toco a área do meu pescoço quando rio para fingir que estava caindo naquele papinho dele.

Começo a andar pelo corredor indo para minha próxima aula, Literatura Afro-Americana. Bradley me segue.

- Sabe, queria muito te convidar pra sair. Pode ser hoje? - lembro da reunião que terei com meu pai sobre os negócios da família no início da noite. Não poderia faltar.

- Hoje não. - respondo sincera. - Algumas vezes por semana tenho eventos importantes para comparecer com o meu pai. Ele mora no Brasil mas tenta sempre se fazer presente na minha vida e da minha irmã. - minto um pouquinho. - Hoje teremos um jantar virtual, acredita?

- O quê? Sério? - o moreno ri acreditando que seria algo normal segundo os padrões dele. - Então, que dia? - mordo o lábio fingindo estar pensativa e rapidamente os olhos dele desviam dos meus olhos para minha boca.

- Pode ser amanhã, terça-feira. Estarei livre após sair da escola.

- Terça, então. - Brad se inclina e beija minha bochecha. Sorrio para ele e noto sua passada confiante como se estivesse acabado de roubar uma jóia no bolso de um magnata.

Termino de andar até minha sala de Literatura e quando a aula começa estava apaixonada. A professora se apresentou, falou dos conteúdos que iria ministrar durante o período e iniciou o tema. Era perfeito.

- Ouvi dizer que Brad Stevens te convidou para sair. - Jamal fala ao sentar na mesa com sua bandeja de comida. Estávamos na hora do almoço. Balanço a cabeça concordando e meus amigos arfam, sem acreditar no que eu havia acabado de confirmar.

- Mentira! O gostoso do Brad? - Monse pergunta realmente surpresa. Dou risada por ela ter usado o termo "gostoso" para se referir ao Stevens.

- Gente, se acalmem. - peço mordendo um pedaço da fatia da pêra que havia levado para a escola. Não gostava de comer muito a comida que eles preparavam e sempre levava alguma coisa de casa. - Ele me convidou para sair hoje mas avisei que não podia. Ele perguntou se amanhã estava bom e disse que sim. Ponto final. Ah, e ele disse que eu sempre fui bonita. Simpático o sujeito.

Falei aquilo rapidamente e todos eles olhavam pra mim como se não me reconhecessem.

- Você vai sair com o cara mais popular da Freeridge High. Tem noção do que é isso? - Ruby acentua bem as palavras. Ele estava tentando não surtar.

- É só o Brad. - balançando a mão com desdém. Cesar se remexe no lugar.

- Não é só o Brad, é o Brad. Ele é o cara mais maneiro. - explica.

- E também é um muito gato. - Jasmine aponta. Reviro os olhos.

- É, mas o Brad Stevens não faz meu tipo. - declaro ao colocar mais um pedaço de pêra na boca.

- Como não? Ele faz literalmente o tipo de todas. - dou risada e me engasgo com pedaços da fruta.

- Ela não é todas, Jamal. - Monse diz por mim e olho pra ela agradecida. - Ainda estou tentando me acostumar com esse seu lado dangerous woman.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.4M 82.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.