𝗠𝗔𝗟𝗔 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗔 ⎰⎰ 𝗼𝘀𝗰...

By sweetedwin

64K 4.8K 887

━━━━ ⋆ Rebecca sempre foi o alvo de Oscar. Desde o momento em que ela chegou em Freeridge até o dia em que el... More

⎛ 𝙨𝙩𝙪𝙛𝙛
⎜ 𝙥𝙧𝙤𝙡𝙤𝙜𝙪𝙚
⎜ 𝙝𝙤𝙢𝙚
⎜ 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨
━━ 04! changes
━━ 05! the past
━━ 06! tan sexy mamacita
━━ 07! mala santa
━━ 08! business
━━ 09! high school
━━ 10! family reunion
━━ 11! kiss in the beach
━━ 12! enemies to lovers
━━ 13! luna avellar
━━ 14! masturbation
━━ 15! truth or dare
━━ 16! show in miami
━━ 17! luna and the moon
━━ 18! date with oscar
━━ 19! a normal couple
━━ 20! i'm a good liar
━━ 21! bad guy
━━ 22! i want kill him
━━ 23! particular taste
⎜𝙪𝙣𝙛𝙤𝙧𝙜𝙚𝙩𝙩𝙖𝙗𝙡𝙚

⎜ 𝙨𝙖𝙣𝙩𝙤'𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙮

3.1K 257 41
By sweetedwin

chapter 04!
santo's party

Me encontrei com os meninos no horário combinado e conversamos muito. Eles me contaram de tudo o que aconteceu, das brigas, do relacionamento do Cesar e da Monse, da Olivia, do pai do Cesar e do Spooky que retornou e abalou o relacionamento entre os irmãos. Teve também os Profetas, como eles conseguiram achar a grana do RollerWorld, como o Jamal começou a namorar a garota Kendra, da Cuchillos, da gangue da rua 19... quando eles finalizaram toda a história, olhei pra eles como se não acreditasse que aqueles eram mesmo meus amigos de anos atrás.

Eles arriscaram a própria vida!

Lembro do Mario, irmão do Ruby. Ele havia dito que para sobrevivemos ao ensino médio deveríamos ficar juntos. Mas o Mario engravidou uma garota branca e criou um problemão com a ex namorada dele.

Bem vindos à Freeridge.

Depois dos três terem saído da minha casa, fui pro jardim me deitar no chão e olhar as estrelas. Isso era algo que desde pequenininha eu fazia, nunca perdia a graça. Valentina ainda não havia chegado mas mandou uma mensagem avisando que talvez nem viria hoje, ela tinha uma coisa para resolver. Respondi que estava tudo bem, já que isso era verdade.

Repasso toda a minha conversa com Rio, de como ele me olhava e dizia coisas que... eram bem verdadeiras. Ele está comigo desde sempre. Antes mesmo de eu ter me mudado pros Estados Unidos, ele ia na minha casa conversávamos muito, principalmente bobagens, apesar da diferença de idade.

⏤ Você não gosta muito de abraços exceto quando você confia muito nas pessoas. E essas pessoas em que você confia, é um grupo extremamente pequeno. Quando você percebe que está se abrindo um pouco para alguém fora desse grupo você se fecha ainda mais nesse seu mundinho estranho.

O pior é ter que dizer que isso é verdade. Que ele tem razão. Rio me conhece muito bem.

Ouço sapatos amassando algumas folhas secas que estavam espalhadas pela grama e me mantenho parada, até que surge o rosto de Spooky acima de mim. Decido me manter calada, mas sei que isso apenas o fará se deitar do meu lado e me provocar, e é exatamente isso o que ele faz.

Você consegue dizer qual estrela é aquela? Ou qual constelação é aquela outra? ⏤ pergunta, quebrando o silêncio. Faço um barulhinho com minha garganta, meio indiferente.

⏤ O que faz aqui?

Viro minha cabeça para dar a ele meu olhar mais irritado, mas Spooky não olhava pra mim. Seus olhos estavam fixos no céu estrelado que pairava acima de nós. Sua mão agarra a minha em um gesto delicado, até que ele descansa nossas mãos juntas por cima de sua barriga. Seus olhos procuram os meus e então, ele sorri.

⏤ Só... ⏤ pigarreia, como se estivesse meio nervoso. ⏤ Queria saber se você quer...

⏤ Não vou sair com você! ⏤ o interrompo.

Spooky ri um pouco e balança a cabeça fazendo que não.

⏤ Não é sair comigo. ⏤ explica. ⏤ Vai ter uma festa amanhã em uma casa da gangue, tem piscina, vai ter churrasco... a festa vai ser bem grande. Eu falei pro Cesar dizer para os seus amigos, mas pelo visto ele não fez isso. Por isso eu vim aqui te falar que vocês estão convidados.

Os dedos dele fazem cócegas na minha pele mas não puxo minha mão.

⏤ Vai ser pela manhã? ⏤ pergunto curiosa.

⏤ Vai começar perto do horário do almoço.

Penso em uma resposta. Se eu aceitar agora, provavelmente vai achar que me seduziu, mas se eu disser que irei conversar com os meninos só restaria pra ele o benefício da dúvida: ela vai ou não? Mas quero muito ir. Vai ter piscina! O máximo de volume de água que terei por enquanto.

⏤ Vou decidir amanhã. ⏤ falo por fim. Spooky faz que sim e solta minha mão. Me levanto e espero ele fazer o mesmo.

⏤ Mas a decisão está pendendo mais pro sim ou pro não?

Rio diante da pergunta.

⏤ Está mais pro: sai logo da minha casa, seu idiota tatuado. Amanhã você terá sua resposta. ⏤ brinco com minha pulseira e o olhar de Spooky vai parar em meu pulso.

⏤ É bonita. ⏤ ergo meu pulso até o rosto dele e mostro a pulseira. As pedrinhas amarelas tilintaram. ⏤ É bem a sua cara.

⏤ Eu sei. ⏤ suspiro e puxo meu braço de volta, minha mão direita indo parar onde a pulseira estava. Spooky olha ao redor e começa a se afastar.

⏤ Te vejo lá amanhã. ⏤ fala alto quando está pisando na calçada.

⏤ Talvez eu não vá. ⏤ grito, e isso parece fazer ele parar um momento e olhar pra trás com um sorriso.

⏤ Quer apostar quanto que você vai estar lá amanhã?

▪▪▪

Apostei minha alma com o diabo e perdi. Olho pela milésima vez meu corpo no vidro do carro que estavam estacionados na rua de frente para a semi-mansão que ocorreria a festa dos Santos. Jasmine retocava o gloss e usava um biquíni vermelho cheio de detalhes fofos e um short jeans para cobrir a calcinha do biquíni.

Já eu estava vestida ainda, sem o biquíni por debaixo. Usava uma faixa branca cobrindo os seios e um short jeans. Tinha uma bolsa mediana nas costas com uma roupa reserva e meu biquíni.

⏤ Que droga! Vamos entrar logo? ⏤ Monse empurra Jamal quando ele engole em seco e começa a murmurar sobre como aquilo podia ser uma má idéia. ⏤ Cala a boca Jamal!

Ruby vai para o lado de Jasmine e se engancha no braço dela, eu vou na frente junto à Monse. Decidimos pela manhã que iríamos ir à essa festa. Saber o que estava acontecendo com o Cesar.

Quando entramos na casa para irmos pra parte de trás e chegarmos na piscina, vários olhares caem sobre nosso grupo e fico pensando se estávamos certos sobre aparecer aqui com essas pessoas do crime.

Chicas. ⏤ um homem forte e tatuado sorri pra mim e pra Monse quando passa por nós. Sinto ela tremer um pouquinho do meu lado. Já eu, tentava mostrar que não me intimidava nem um pouco com aquelas gente.

Por fim, chegamos na piscina e ouço Jamal suspirar bem alto quando encontramos uma área coberta sem ninguém. Eles praticamente correm até lá e me viro, observando cada detalhe da casa. Não acreditava muito na história do Spooky.

⏤ Oi. ⏤ uma garota de cabelos pretos e de biquíni vem até mim. Seu olhar era bem avaliador. Me forço a manter minha postura impecável.

⏤ Oi. ⏤ sorrio sem mostrar os dentes e estendo minha mão. ⏤ Sou...

⏤ Rebecca. ⏤ sua mão aperta a minha bem forte e levanto a sobrancelha. ⏤ Sou Greeicy. Já ouvi falar de você.

Ponho as mãos na cintura.

⏤ Coisas boas, espero.

Greeicy da uma risada sem graça e cruza os braços.

⏤ Particularmente, sim. ⏤ fala. ⏤ Já estudei com você.

Hm... eu estudei com muitas pessoas queridinha, pode ser mais específica?, minha mente diz.

⏤ Ah, sério? Nossa... ⏤ respondo fingindo empolgação. Esperava que ela dissesse pelo menos algo que me fizesse recordar dessa época que estudamos juntas.

Ao contrário disso, seu olhar escurece e ela aproxima seu rosto do meu.

⏤ Vou fazer você se arrepender do que fez comigo. E todos seus amiguinhos idiotas vão pagar.

Quando ela sai de perto de mim quase rio daquilo. É cada gente doida que encontramos por aqui.

Vou até meus amigos que bebiam alguma coisa em grandes copos cinza e aviso eles de que vou subir para me trocar. Entro novamente na casa e subo uma escadaria. Talvez encontrasse algum quarto ou com sorte, um banheiro.

Tento abrir algumas portas e praguejo alto quando todas elas não abrem. Trancadas.

No fim do corredor uma porta não estava totalmente fechada e a abro devagarinho, para não interromper nada o que estivesse acontecendo lá dentro. Sorte minha que estava vazio e arrumado impecavelmente. O banheiro não tinha uma porta, apenas um vidro que não privava quase nada. Quando entro, me surpreendo ao notar que por dentro ele era bem diferente do que mostrava do outro lado.

O vidro na verdade era fosco e dava a sensação de que estávamos em um lugar aconchegante. Nem podia olhar direito o resto do quatro. O espelho era enorme e mais ao fundo estava uma banheira e um chuveiro. Todos bem requintados. Me senti levemente tonta com tanta beleza. Parecia que eu havia sido transportada para algum episódio dos Irmãos à Obra.

Deixo minha bolsa na bancada da pia e retiro meu biquíni. Era um laranja, quase tom de abóbora.

Retiro minha roupa e a dobro cuidadosamente e pego a parte de baixo do biquíni e me visto rapidamente, com medo de que alguém entrasse e me visse nua. Quando estava prestes a vestir o sutiã do biquíni, ouço uma respiração ofegante e cubro meus seios com a mão olhando para trás e dando de cara com um Spooky em choque.

⏤ O que você faz aqui? ⏤ esbravejo.

Spooky engole em seco e ergue os olhos pra cima, tentando não ver mais nada do meu corpo. Reparo que ele usava uma toalha na cintura.

⏤ Esse é o meu quarto, sua maluca. ⏤ responde tenso. ⏤ Como entrou aqui?

Aperto os braços ao redor do meus seios e reviro os olhos.

⏤ Não vem achando que eu arrombei a porta. Essa era a única que estava aberta e eu tinha que me trocar. Não poderia usar essa roupa pra nadar na piscina. Você pode sair? Tenho que terminar de colocar isso aqui.

Spooky bufa e cobrindo o rosto, vai até a parte de trás onde estava o chuveiro, e abre uma porta de vidro que até então eu não havia visto.

⏤ Você consegue ver alguma coisa aqui dentro? ⏤ pergunta, olho atentamente e balanço a cabeça negando. Como ele era bem alto, mais alto que o antigo dono, suponho, a parte que não aparecia eram o abdômen e ia até os joelhos. ⏤ Eu vou me virar e não vou ver nada, prometo.

Espero ele ligar o chuveiro e se virar para terminar de colocar o biquíni. Fico desesperada quando não consigo prender o feixe para sair daquele buraco, e rosno baixinho me contorcendo para tentar novamente.

⏤ Precisa de ajuda?

A voz de Spooky estava hesitante e me viro pronta para brigar, mas como ele prometeu, ainda estava virado em outra direção.

⏤ Não consigo fechar. ⏤ respondo. Ele sai do chuveiro e automaticamente a água para de cair. Sorrio meio boba com aquilo e espero ele chegar até mim, de olhos fechados e de cueca.

Ok. Aquilo mesmo era uma surpresa.

⏤ Achei que estivesse pelado. ⏤ comento. Spooky sorri malicioso.

⏤ Quer dizer que você preferiria que eu estivesse pelado? ⏤ brinca. ⏤ Vou guardar isso para a próxima vez.

⏤ Tá, tá. Só fecha logo esse sutiã. ⏤ fico parada de costas na frente dele e sinto suas mãos passearem pelo meu corpo. Pego sua mão direita e levanto até o meio das minhas costas onde ele deveria trabalhar e Spooky ri baixinho. Noto que ele conseguiu fechar a peça só com uma mão. ⏤ Obrigada.

⏤ Sabe, é a primeira vez que uma mulher pede pra colocar a roupa nela ao invés de tirar. ⏤ ele diz no meu ouvido e ergo o rosto. Ele tinha aberto os olhos e sorria ladino.

⏤ Já vou indo. ⏤ falo, pegando minha bolsa e minhas roupas que estavam na pia arrumadas.

⏤ Ah, deixa aí. ⏤ ele diz e volta para o box do chuveiro. ⏤ Quando você for embora volta pra cá e pega.

Digo que sim e coloco as roupas na bolsa, deixando-a ao lado da cama, destoando do resto da decoração. Sorrio. O bolsa era cheia de glitter e brilhava contra a luz do sol que invadia o ambiente.

⏤ Já vou indo, Spooky. ⏤ aviso indo até a entrada do banheiro dando uma última olhada no homem lá dentro e levo um susto quando percebo que ele já havia saído do banho e prendia a toalha em sua cintura.

Ele me dá uma olhada de cima à baixo e sinto meu rosto queimar.

Bebecita. ⏤ murmura meio rouco, mas subitamente seu rosto fica sério, seus olhos ficam bem mais escuros. ⏤ Te encontro mais tarde.

Quando saio do quarto e fecho a porta, sentia meu coração bater loucamente no peito, como se eu tivesse sido perseguida por assassinos loucos pra me matar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
106K 10.3K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.2M 69.3K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
687K 33.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...